Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Minha Intruder tem o carburador BS 26. Uma ocasião eu fechei o parafuso da mistura para verificar o número de voltas. Foram 6 voltas até o parafuso bater na sede.
    Até hoje não entendo por que a J. toledo fez isso (ou talvez a Haouje?). Porque tenho absoluta certeza que na concessionária jamais tocaram nesse carburador, a concessionária da época tinha mecânicos bons mas eles nunca mexiam nas motos revisadas em garantia, no máximo a clássica troca de óleo e filtro.
    Seis voltas é simplesmente o dobro que o recomendado...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Minha Intruder tem o carburador BS 26. Uma ocasião eu fechei o parafuso da mistura para verificar o número de voltas. Foram 6 voltas até o parafuso bater na sede.
    Até hoje não entendo por que a J. toledo fez isso (ou talvez a Haouje?). Porque tenho absoluta certeza que na concessionária jamais tocaram nesse carburador, a concessionária da época tinha mecânicos bons mas eles nunca mexiam nas motos revisadas em garantia, no máximo a clássica troca de óleo e filtro.
    Acho que eles fazem isso pra não ter que escutar toda hora que o motor está apagando fácil. Pois o que pude verificar com a minha é que conforme fecha, ele fica mais difícil de dar partida (não sei se com as demais acontece isso também). Se for é uma explicação plausível, mas também pode vir daí a fama de motor 125cc que gasta bastante (se bem que não tenho o que reclamar do meu - sempre acima dos 40km/L mesmo com 5 voltas).

Agora eu voltei ele para 3 3/4 de volta e ficou bom, não apagou, ligando no frio e ficou exatamente no limite dela apagar, mas não apaga... Só não sei ainda se continua falhando...

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Se não me engano quando você se loga e não marca para ser lembrado, o login só dura 1 hora.

Segue o jogo....
    valeu, obrigado... na próxima logada experimento.

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    como sei que você não gosta de mexer no carburador, nem vou dizer que uma giclagem desse conjunto está errada... a própria Suzuki usou outra, no passado, no exterior.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    como sei que você não gosta de mexer no carburador, nem vou dizer que uma giclagem desse conjunto está errada... a própria Suzuki usou outra, no passado, no exterior.
    Eu realmente não pretendo mexer no carburador mas tenho um mecânico que pode fazê-lo. Ele conhece o BS 26 e o VM 22 também, tenho certeza que ele faria o serviço bem feito.
    Você tem alguma sugestão de giclagem? E onde poderia comprar esses giclês?
    Obrigado!

Tópicos Similares

1. Motor falhando acima de 7000 RPM
    Por Diego Sport no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-17, 15:18
  2. Minha Twister esta falhando acima de 80km/h
    Por Gustavo Alves no fórum Área de debate
    Respostas: 278
    Último Post: 30-10-14, 11:21
  3. Twister falhando acima de 5000 giros...
    Por agnaldogg no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-02-12, 09:46
  4. Óleo acima da medida
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-09, 19:56
  5. O q é akilo acima da ponteira?
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 50
    Último Post: 23-06-09, 15:57

Tags para este Tópico