Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669

    Sangria de freio - Mirage 250

    Olá gurizada!

    Alguém sabe como fazer a sangria de freio da mirage 250?
    Ressalto que não tenho experiência em mecânica, se acharem inviável eu fazer sozinho estou pronto para ler isto. Mas estou tentando entender mais sobre mecânica e resolver as coisas mais simples sem gastar com a CC.

    Abraços!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    12 reais num fluido, e 10 pra trocar numa oficina de ano em ano..., vou na oficina hein..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    12 reais num fluido, e 10 pra trocar numa oficina de ano em ano..., vou na oficina hein..
    ta! me convenceu... podemos fechar o tópico. =/
    rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    ta! me convenceu... podemos fechar o tópico. =/
    rsrsrs


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem coisas que compensa vc msm fazer, um ajuste, ou coisa do tipo, regular um carburador, trocar uma pastilha de freio.., filtro de ar