Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669

    Sangria de freio - Mirage 250

    Olá gurizada!

    Alguém sabe como fazer a sangria de freio da mirage 250?
    Ressalto que não tenho experiência em mecânica, se acharem inviável eu fazer sozinho estou pronto para ler isto. Mas estou tentando entender mais sobre mecânica e resolver as coisas mais simples sem gastar com a CC.

    Abraços!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    12 reais num fluido, e 10 pra trocar numa oficina de ano em ano..., vou na oficina hein..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    12 reais num fluido, e 10 pra trocar numa oficina de ano em ano..., vou na oficina hein..
    ta! me convenceu... podemos fechar o tópico. =/
    rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    ta! me convenceu... podemos fechar o tópico. =/
    rsrsrs


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem coisas que compensa vc msm fazer, um ajuste, ou coisa do tipo, regular um carburador, trocar uma pastilha de freio.., filtro de ar
    mas pense.., vc vai la e compra um fluido, blz.., faz a sangria, troca, e larga o fluido la.., isso tem prazo de validade ? por quantidade dura mais de 10 anos.., por validade.., sei la.., e vc vai descartar isso onde ?, no ralo ?, num pode nem jogar oleo.
    ai vc fala assim, poW, eu vou comprar todas as peças de uma oficina pra mim poder mecher o que eu quiser na minha moto.
    blz.., ai tua moto é zera, ou usada bem e vc nunca o raio da ferramenta, e nunca abre o motor, quando precisa, vc esta ocupado e tem 2 dias pro mecanico pra fazer pra vc..
    num compensa montar uma oficina em casa pra quem só tem 1 moto e da uma geral nela a cada 1,2 anos né...
    agora se vc tiver uma moto fuçada, conhecimento, sim, é indicado, pra economia não., um veiculo bem revisado numa oficina de confiança sai mais barato do que ter uma oficina parada em casa.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Putz, o dia que eu achar simples regular um carburador eu vou ser o homem mais feliz do mundo HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem coisas que compensa vc msm fazer, um ajuste, ou coisa do tipo, regular um carburador, trocar uma pastilha de freio.., filtro de ar
    mas pense.., vc vai la e compra um fluido, blz.., faz a sangria, troca, e larga o fluido la.., isso tem prazo de validade ? por quantidade dura mais de 10 anos.., por validade.., sei la.., e vc vai descartar isso onde ?, no ralo ?, num pode nem jogar oleo.
    ai vc fala assim, poW, eu vou comprar todas as peças de uma oficina pra mim poder mecher o que eu quiser na minha moto.
    blz.., ai tua moto é zera, ou usada bem e vc nunca o raio da ferramenta, e nunca abre o motor, quando precisa, vc esta ocupado e tem 2 dias pro mecanico pra fazer pra vc..
    num compensa montar uma oficina em casa pra quem só tem 1 moto e da uma geral nela a cada 1,2 anos né...
    agora se vc tiver uma moto fuçada, conhecimento, sim, é indicado, pra economia não., um veiculo bem revisado numa oficina de confiança sai mais barato do que ter uma oficina parada em casa.
    Saquei! Mas a idéia n era virar rotina não, era apenas conhecer um pouco e entender caso precise fazer algo no meio de uma viagem por exemplo. Ta no meio da estrada n vou trocar oleo mas tu entendeu! ushaushahushuas
    Era apenas pra me familiarizar e n passar aperto quando n tiver um mecânico por perto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Putz, o dia que eu achar simples regular um carburador eu vou ser o homem mais feliz do mundo HAHAHA
    Se vc sabe onde fica o carburador já está um passo a minha frente! ushaushahusahushuahs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem varias apostila de mecanica de motos na net.., só pesquisar, ler..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Saquei! Mas a idéia n era virar rotina não, era apenas conhecer um pouco e entender caso precise fazer algo no meio de uma viagem por exemplo. Ta no meio da estrada n vou trocar oleo mas tu entendeu! ushaushahushuas
    Era apenas pra me familiarizar e n passar aperto quando n tiver um mecânico por perto.

    - - - Updated - - -


    Se vc sabe onde fica o carburador já está um passo a minha frente! ushaushahusahushuahs
    Putz cara, aí tu forçou HAHAHA o carburador tá bem 'ali' O.O HAHAHAHA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem varias apostila de mecanica de motos na net.., só pesquisar, ler..
    Quando eu começo a ler como se desmonta o carburador e aquele tanto de peça eu desanimo =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem varias apostila de mecanica de motos na net.., só pesquisar, ler..
    Sim, eu queria saber se era algo que um leigo conseguiria fazer facilmente ou se é algo arriscado. Mas to achando melhor levar na mecânica já que também preciso trocar o óleo. rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Putz cara, aí tu forçou HAHAHA o carburador tá bem 'ali' O.O HAHAHAHA
    Não não! Falei sério. rsrs Até pq as duas que tive era injetadas então nem faço idéia mesmo e meu lance é mexer com imagens. Nunca me imaginei mexendo em moto até ter comprado a shineray! sahgshaushaushauhshu
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    KKKKKKkkkkk, eu que manjo, num ta com coragem de mecher na minha.., qualquer coisa tem que tirar o tanke =S ( vtc!! )
    então eu largo a bucha pro mecanico.., vou ver se consigo fazer uma revisão completa, desmontar por inteiro, motor.., talvez fazer akela gambiarra do pistonete subir com o cabo.., ta que nem pc.., entendo, evito mecher quando não tenho ferramentas e muito menos paciência.
    e fora a parte que se der alguma coisa eu tenho quem xingar.., e não ficar 5,6 horas lendo tópicos ou esperando respostas pra acabar de mecher na bixinha.
    pra mim, é só passar raiva.
    a cg foi um exemplo, 6 meses pra fazer um ajuste perfeito pra cidade.., 46 por litro enrolado o cabo. pegava pista.., kd ?!?!!!, la vai nóis ajustar de novo..

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Tá querendo virar mexânico hein Punker!???


    kkkkkkkkkkk
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  12. #12
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Tá querendo virar mexânico hein Punker!???


    kkkkkkkkkkk
    Não não! Continuo sendo fotógrafo e designer! suhashahsuahus
    Só não quero depender de mecânico para coisas mais simples.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim, eu queria saber se era algo que um leigo conseguiria fazer facilmente ou se é algo arriscado. Mas to achando melhor levar na mecânica já que também preciso trocar o óleo. rsrs

    - - - Updated - - -


    Não não! Falei sério. rsrs Até pq as duas que tive era injetadas então nem faço idéia mesmo e meu lance é mexer com imagens. Nunca me imaginei mexendo em moto até ter comprado a shineray! sahgshaushaushauhshu
    A injeção é no mesmo lugar do carbura, só que lá tem a injeção :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Olá gurizada!

    Alguém sabe como fazer a sangria de freio da mirage 250?
    Ressalto que não tenho experiência em mecânica, se acharem inviável eu fazer sozinho estou pronto para ler isto. Mas estou tentando entender mais sobre mecânica e resolver as coisas mais simples sem gastar com a CC.

    Abraços!
    Vem cá, vc comprou a Mirage 250 ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vem cá, vc comprou a Mirage 250 ?
    Sim! Comprei semana passada.
    Neste link tem as fotos dela, não vou ficar postando aqui pra não poluir o tópico.
    Image hosting, free photo sharing & video sharing at Photobucket
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar freio tambor para freio a disco
    Por brunobros no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-11, 20:51
  2. Mirage 150
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 24-08-10, 20:54
  3. Mudança de freio à tambor para freio à disco ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-09, 23:56
  4. Mirage!!!
    Por perkusic no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-08, 21:58
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22-02-07, 10:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •