Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Linda moto! Qual é o consumo aproximado dela?

- - - Updated - - -



Cara eu te imploro de joelhos, não troque o escape dessa moto se não eu vou no lugar onde você estiver e te quebro HAHAHA
zuera, mas não troca não, ele é lindo, se colocar um esportivo vai matar a moto, aliás se colocar qualquer um
Cara, ainda não sei dizer o consumo mas fica perto do 20/25km/L pegando tranqueira pq ela n passa nos corredores só se for bem largo e pq só sabia pilotar a Racing e esta é muito diferente até pra se equilibrar e como tenho pouco tempo de carteira só piora. rsrss
Mas tem ficado nesta média aí.

Quanto ao cano eu estava brincando sobre o WR, mas penso sim em colocar um escapamento pra ficar com som mais grave pq esse só faz barulho quando tá parado em baixa e ainda é quase nada.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
Kraca veio que moto linda não tinha reparado que ela é tão grande assim ou só impressão das fotos, Parabéns
Valeu Zanca! Sim, ela é grande mesmo. Vou ver se tiro uma foto de lado comigo junto pra vcs terem uma idéia do tamanho.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
Agora sim, pela primeira vez te digo: Parabéns pela MOTO! (me recuso a chamar a shineray de moto :P) kkkkkkk

Cara, linda essa custom! Passei por uma ontem, perto da faculdade de Agronomia da UFRGS, até achei que fosse tu!
Linda mesmo, quem não conhece acho que é uma 400cc no mínimo

Podia rolar um videozinho dela aí né??

Abraço meu velho!
Muito obrigado cara! Compreendo tua opinião como ninguém! suhasuhahsuha
Não era eu não. Nem sei andar para aqueles lados. rsrs
Mas na ZN ou Petrópolis pode sim ser eu.

Desejo atendo! Segue o vídeozinho que fiz no primeiro passeio com ela. não mostra muita coisa mas farei um mostrando a moto.
Abraço!