Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Parabéns pela moto, linda mesmo

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Baita moto! Meu sogro tem uma igualzinha,mesmas cores etc...Virei Fã da Kasinski, tanto que minha noiva tem uma Mirage 150, sogro tem uma Mirage 250 e eu tenho uma Comet GT 250! Depois da um bizu na minha cometona! hehehhehe

  3. #18
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Ramon05 Ver Post
    Baita moto! Meu sogro tem uma igualzinha,mesmas cores etc...Virei Fã da Kasinski, tanto que minha noiva tem uma Mirage 150, sogro tem uma Mirage 250 e eu tenho uma Comet GT 250! Depois da um bizu na minha cometona! hehehhehe
    Valeu Cara! Já comentei lá cara. Muito legal a tua moto. Eu ia pegar uma mas depois que sentei na Mirage e liguei o motor desisti das esportivas. rsrs Já pilotei a GTR e é muito divertida mas pra viagens já não me serve mais, estou optando pelo conforto de viajar com a patroa.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    39
    Posts
    72
    É isso ai! A mirage é show mesmo! Mas agora eu vou ter qlevar a patroa na garupa da comet! heheheheh Mas ate que a garupa delapor ser uma esportiva não é ruim, nem desconfortavel nao. É bem razoável.

    Abraços!

    ps: Vou ver se pego umas fotos da mirage do meu sogro com os alforges pra vc ver como fica. ica 10! Ainda mais com protetor de tanque de couro!

  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Modelo da moto: Mirage 250 Dual tone

    Marca: Kasinski

    Nickname: Punker

    Nome da moto: sem nome ainda

    Modificações

    - Plataforma dianteira OK
    - Protetor de motor OK
    - Comando avançado OK
    -
    Guidão -
    - Sissy bar -
    - Alforges -

    Espero que gostem da nova motoca!

    Abraços!
    Pow Punker espero que depois da última enrascada, você tenha muitos km's de alegria com essa motoca!!!
    Parabéns!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •