Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 58

Visão do Encadeamento

  1. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    As motos de baixa cilindrada vendidas pela J. Toledo recebem alguns componentes fabricados no Brasil. Por exemplo, os pneus da Intruder são City Demon da Pirelli. Algumas coisas como guidão, cabos, relação secundária e outros também são nacionalizados. Além disso, no sistema adotado pela J. Toledo e outras montadoras como Dafra, para alguns modelos de motos, até mesmo a montagem do motor, soldagem e pintura do chassi, são feitas aqui. Esse tipo de montagem do veículo a partir quase que do zero tem incentivos fiscais do Governo federal à Zona Franca de Manaus.
    A meu ver, a linha atual de pequenas da Suzuki atingiu um nível de qualidade que não fica nada a dever a modelos concorrentes de Honda e Yamaha.
    Eu mesmo tenho uma dessas comprada em 2006 e continua rodando, impecável e confiável. Deve valer hoje no mercado menos de 2 mil reais mas isso pouco importa, a motinho já se pagou em quase 7 anos de uso sem dores de cabeça.
    Entretanto, eu recomendo pagar um pouco mais e comprar direto a GSR 150i. É outra moto, mais evoluída.
    Se alguém disser que essas novas GSR 125 são uma Yes "perfumada", eu concordo. Mas a GSR 150i não é Yes, é outra moto em que a Suzuki aproveitou componentes da Yes como guidão e tanque. Mas a "alma" da GSR 150, é outra. Quem ainda não acredita nisso, aproveite a campanha de test drive da GSR 150i e tire suas próprias conclusões.
    Última edição por Piccoli; 06-11-12 às 15:39.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. opiniões biz 125 vs CB 450
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-08, 17:16
  3. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  4. Opiniões - NX 200
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •