Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Halvaro a sua Intruder é o modelo com os punhos de luz novos???? Os modelos de 2010 em diante já vieram com os punhos e a ignição da Yes, logo se a sua deveria fazer isso, ou não????
    kkkkkkkk depois de escrever tudo isso, resolvi olhar pra sua assinatura e vi que a sua é 2011.......
    Os punhos sim, são dos novos na minha, inclusive com o afogador no punho, mas eu não falei dos punhos, eu falei que a Intruder não tem a trava de guidão englobada na ignição, é la embaixo, bem ruim, e o farol não liga junto com a ignição tb, a minha é 2010/2011
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Cara eu tenho uma Yes 2011 que comprei esse ano dia 04 de janeiro...
    atualmente ela esta com 12500 km, não tenho do que reclamar... Vi a GSR qdo fiz a revisão da minha, particularmente o visual é diferente do da Yes, a minha só tive gastos com pneu traseiro pq o original não presta... e a relação, do resto só alegrias, excelente moto, adoro a minha

    Abraço

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Cara eu tenho uma Yes 2011 que comprei esse ano dia 04 de janeiro...
    atualmente ela esta com 12500 km, não tenho do que reclamar... Vi a GSR qdo fiz a revisão da minha, particularmente o visual é diferente do da Yes, a minha só tive gastos com pneu traseiro pq o original não presta... e a relação, do resto só alegrias, excelente moto, adoro a minha

    Abraço
    Tirando o painel que é diferente, e os amortecedores traseiros, me parece que a GSR é igual a YES, tanque e tudo, mas posso estar enganado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tirando o painel que é diferente, e os amortecedores traseiros, me parece que a GSR é igual a YES, tanque e tudo, mas posso estar enganado
    Off tópic: Com relação a Intruder achei que por ser igual à Yes tanto a ignição como os punhos, funcionavam da mesma maneira.

    Com relação as peças compatíveis entre as GSR e a Yes, segundo o vendedor com quem comprei a Yes (que como a maioria aqui já sabe não me passou muita confiança) as peças apesar de parecidas não dá pra serem usadas de uma na outra. Creio que tenha sim algumas peças que sirvam, mas a maioria deve ter sido redesenhada para não bater o encaixe.
    O motor da GSR é totalmente novo, os amortecedores da GSR não servem na Yes, pois o reservatório de gás iria bater nos ganchos que tem embaixo da rabeta na Yes (justo isso que acho uma boa sacada tanto da Yes como das CG's, pois passava uma raiva na YBR quando tinha que prender qualquer coisa com a aranha), tudo isso fora painel que apesar de igual visualmente, porém não possui cabos.
    Queria colocar as pedaleiras do piloto articuladas da GSR na minha moto, mas a furação no chassi não bate.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    cara, eu sou proprietario de uma YES e vou te dar um conselho sincero: se você vai ficar 2 anos viajando 40km diariamente, compre uma 250cc, a menos que o seu trajeto seja realmente MUITO SEGURO. A YES é realmente uma excelente moto em termos de confiabilidade, a minha já tem 25000 km e nunca, NUNCA me largou na rua nem na estrada.. mas pra viajar ela deve ser a mais lenta de todas, porque eu já levei pau de BIZ 125cc. Tá certo que a yes é pesada e tinha um urso de 92kg encima, mas enfim.. pra viajar 42km todo dia não vai ser moleza não.

    se a grana tá apertada tudo bem, compre uma YES e não precisa ser nova, aliás NÃO COMPRE nova, é fácil achar YES com menos de 15.000km a venda, assim vc economiza na deprreciação, e depois, vc vai ficar só 2 anos mesmo, nénão? uma YES com até 25000 km eu garanto que é muito confiável, mas acredito que possa permanecer assim até perto de seus 100.000km porque a moto é um trator. não quebra. a minha tem 25.000, mas tenho um amigo com uma de quase 70.000 km e a fila da **** da moto tá redondinha!!! por isso eu falo, a moto é confiável.
    Última edição por nando correa; 07-11-12 às 13:12.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    c

    se a grana tá apertada tudo bem, compre uma YES e não precisa ser nova, aliás NÃO COMPRE nova, é fácil achar YES com menos de 15.000km a venda, assim vc economiza na deprreciação, e depois, vc vai ficar só 2 anos mesmo, nénão?
    Excelente dica, por que a depreciação da Suzuki é grande, então encontra motos praticamente novas por bem menos, e vender depois não é fácil, pelo menos por um valor justo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tirando o painel que é diferente, e os amortecedores traseiros, me parece que a GSR é igual a YES, tanque e tudo, mas posso estar enganado
    Sim são diferentes, mais o visual da Yes me agrada mais, no meu ponto de vista, os únicos aspectos positivos da GSR são a I.E e a suspa... mais ai vai do gosto

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Cara eu tenho uma Yes 2011 que comprei esse ano dia 04 de janeiro...
    atualmente ela esta com 12500 km, não tenho do que reclamar... Vi a GSR qdo fiz a revisão da minha, particularmente o visual é diferente do da Yes, a minha só tive gastos com pneu traseiro pq o original não presta... e a relação, do resto só alegrias, excelente moto, adoro a minha

    Abraço
    o dark o que aconteceu com a relação que voce teve que trocar??? se acabou com 12mil km...
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    salvo engano, a primeira relação da minha durou mais de 18.000km até começar a pular.. mas aqui é limpeza com querosene e depois graxa branca toda semana ou antes de viagem meio longa, ja o pneu traseiro foi com cerca de 10.000 mas nao tenho certeza.. o dianteiro foi trocado recentemente junto com a bateria com 23.000 e pastilhas e lonas de freio nunca troquei.. ah tambem troquei a lanterna traseira inteira porque o soquete quebrou, e foi feito um reparo no chicote eletrico porque o painel enlouqueceu.. isso foi tudo que gastei nela até hoje, e o pneu traseiro já tá precisando trocar de novo..

    a mecânica segue valente aos 25.000km... ela é de 2008.

    como podem ver, eu não tenho condições de criticar uma moto por ser chinesa..
    Última edição por nando correa; 07-11-12 às 17:51.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    o dark o que aconteceu com a relação que voce teve que trocar??? se acabou com 12mil km...
    Ela se destruiu em 9 mil km, sempre lubrificava e esticava a corrente semanalmente, essa eu não entendi.... e era da Riffel...
    e a sua ta td ok Rocha?


    Abraço

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Ela se destruiu em 9 mil km, sempre lubrificava e esticava a corrente semanalmente, essa eu não entendi.... e era da Riffel...
    e a sua ta td ok Rocha?


    Abraço
    Fala brother de boas?

    Pow relação tua não durou nada hein? Oo'
    A minha GSR tá com quase 8 mil e até agora tá perfeita a relação, se não me engano o Motaro tbm trocou a relação da dele com baixa quilometragem tbm... estranho né? Ow Suzuki, ajuda euuuuu!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Estive olhando o caderno onde, eu e minha esposa anotamos a manutenção da moto e o resultado foi este a moto é 2008/2009 esta com 48923 km e fora óleo e gasolina até hoje os gastos foram...

    3 regulagens das válvulas (menos que recomendado).

    4 limpezas de carburador mas culpa é da péssima gasolina.

    1 vela

    2 trocas de pastilhas e lonas de freio.

    2 relações completas.

    3 pneus traseiros (2 90/100) e 2 dianteiros.

    1 cabo do acelerador estava desfiando com 31 mil km

    Uma tampa lateral da bateria quebrada quando minha esposa resolveu olhar se tinha água.

    3 lampadas da luz de freio.

    Reclamações sobre a moto.

    falta de torque em baixa rotação.

    Vibra muito acima dos 7 mil RPM.

    O carburador não se da bem com mexanicos.

    Baixo valor de revenda, aqui em SP é possível pegar Yes quase nova por 3 mil e quando digo quase nova quero dizer motos impecáveis.

    Principais vantagens

    Pouco visada para roubo.

    muito confiável.

    Pintura plastico e metais de boa qualidade.

    visual antiquado mas bem cuidado existe até quem a ache bonita....

    uma das melhores motos para uso urbano. (para viajar pouco recomendável)
    Última edição por Neto SP; 08-11-12 às 07:22.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Ela se destruiu em 9 mil km, sempre lubrificava e esticava a corrente semanalmente, essa eu não entendi.... e era da Riffel...
    e a sua ta td ok Rocha?


    Abraço
    entao cara eu tive que trocar a relação com 5mil, mas por que arrebentou a corrente no transito e nao deu pra pegar de volta. ngm sabe explicar o pq isso aconteceu
    sempre lubrificada, começou com uns estalos, levei na cc eles falaram que nao era nada, levei no meu mecanico tbm falou que nao era nada, dai um belo dia arrebentou kkk
    e a oficina mais perto de onde eu tava era justo a CC da suzuki, e como tive que comprar a relação pq nao tinham só a corrente mandei trocar.
    mas ta la em casa guardada a antiga novinha ainda!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Olha eu gosto da minha, não tenho nada contra ela, pelo contrário, nunca fez média abaixo de 40km/L e tem um banco e suspensões bem confortáveis (dentre todas que experimentei dessa categoria - de longe segunda melhor - só perdendo para a GSR 150i).

    Ela vibra bastante realmente, mas uma coisa que notei é que a faixa crítica de vibração fica entre 6~7,5 mil rpm. Acima disso ela cessa a vibração, tanto que vou sempre de Campinas a São Paulo com a minha nos 8 mil giros por ser muito mais confortável.

  15. #45
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Ela se destruiu em 9 mil km, sempre lubrificava e esticava a corrente semanalmente, essa eu não entendi.... e era da Riffel...
    e a sua ta td ok Rocha?


    Abraço
    normalmente as correntes não se destroem, são os donos que usam apenas graxa branca, achando que isso é o bastante...

    aí, os pinos da corrente não recebem lubrificação, começam a "articular em seco", vão criando folga rapidamente e com isso a corrente vai ficando "barriguda", e o sujeito vai esticando e esticando com o regulador, sem se tocar disso. De repente chega no limite do regulador, ou pior, a corrente folgada vai estragando os dentes do pinhão (e da coroa também) até o momento em que ela salta e eventualmente escapa do conjunto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. opiniões biz 125 vs CB 450
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-08, 17:16
  3. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  4. Opiniões - NX 200
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •