Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 97 de 97
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    E ae meu brother!
    São dois extremos. A da sertório é um lixo de atendimento e está sempre lotada já a da farrapos é outro mundo, outro ambiente. Nos sábados recebem com café da manhã e sempre fui bem atendido. O Lucas que tem a Comet também sempre vai lá e sempre elogia.
    Eu ligo e já peço logo pra falar com a Josi (responsável pela oficina) e sempre me atendeu legal. Larguei a moto na quarta, ela ficaria pronta sexta mas não deu, liguei e expliquei que precisava viajar e no sábado de manhã arrumaram e estava pronta no horário marcado.

    Sinceramente não tenho do que reclamar. Apenas o atendimento da garantia que demora, pois eles mandam um relatório pelo sistema da kasinski e precisam de autorização pra repor peças. Demorou 2 dias pra responderem. rsrs

    Já na sertório o cara (Carrion -responsável pela oficina) nem me deu oi, disse que estava lotado e mandou ligar outro dia.

    Resumindo é isso. rsrs
    Ponto positivo pra essa CC, agora essas CC que atendem mau acabam refletindo negativamente sobre o fabricante, por que o cliente acaba vindo na Net, descarregar sua decepção sobre o fabricante, queimando a imagem da marca

    Por isso não da pra ir atras desas opiniões que se ve pela net, nem tirar conclusões sobre o produto ou marca, por que as vez é apenas a CC da marca em determinado lugar que é ruim.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    PARABÉNS PELA MOTO pUNKER, MEU PRIMO TEVE UMA DESSA POR 3 ANOS VIAJAVA PARA LONGE EA MOTO É BOA VIU, O MOTOR TEM BASTANTE TORQUE PRA PEGAR SUBIDÃO E E SERRA, TOME CUIDADO NAS CURVAS EM MENINÃO QUE EAAS NÃO É A RACING QUE DEITA BASTANTE.

    - - - Updated - - -

    Acho que vou pegar uma custom uma suzuki intruder 250 usadinha, meu amigo tem uma e o preço tá bem baixo, e é bem forte tb, acho feinha, em relação as outras, mas as bonitonas como a sua caras
    Show de rodas hein...

  3. #93
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Kleberz,
    Intruder 250 é tudibão. Se você conhece a Intruder 125, ela tem as mesmas qualidades, com muito mais motor.
    Só que você precisa saber disto: é difícil achar peças para Intruder 250 fora das revendas Suzuki. As peças que você não achar em lojas do paralelo como cabos, pneus, vela, filtros, guidão, lâmpadas, etc., você tem que encomendar nas concessionárias Suzuki. Neste caso, prepare seu bolso, é tudo muito caro.

    Punker,
    obrigado pela informação!
    Interessante é que, como essas duas lojas Kasinski são a mesma empresa, fica difícil entender o motivo da tanta diferença no atendimento. De repente pegaram os caras mais qualificados e direcionaram para essa loja nova.

  4. #94
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ponto positivo pra essa CC, agora essas CC que atendem mau acabam refletindo negativamente sobre o fabricante, por que o cliente acaba vindo na Net, descarregar sua decepção sobre o fabricante, queimando a imagem da marca

    Por isso não da pra ir atras desas opiniões que se ve pela net, nem tirar conclusões sobre o produto ou marca, por que as vez é apenas a CC da marca em determinado lugar que é ruim.
    Sim, só que em muitas cidades (inclusive aqui) as vezes tem só 1 CC, ou seja, ela é a marca naquela cidade.
    E acho válido levar em conta as reclamações, afinal tem que ter os dois lados da moeda pra formar uma opinião. Assim como também temos que ver os elogios.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    PARABÉNS PELA MOTO pUNKER, MEU PRIMO TEVE UMA DESSA POR 3 ANOS VIAJAVA PARA LONGE EA MOTO É BOA VIU, O MOTOR TEM BASTANTE TORQUE PRA PEGAR SUBIDÃO E E SERRA, TOME CUIDADO NAS CURVAS EM MENINÃO QUE EAAS NÃO É A RACING QUE DEITA BASTANTE.
    Valeu meu brother! Estou tomando cuidado sim. Uma amiga a namorada de um amigo falou: Nossa quando vi o Anderson (Eu) deitando na curva achei q ia raspar o cano! hahahaha
    A moto é muito forte e chama pra correr mesmo sendo custom.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Kleberz,
    Intruder 250 é tudibão. Se você conhece a Intruder 125, ela tem as mesmas qualidades, com muito mais motor.
    Só que você precisa saber disto: é difícil achar peças para Intruder 250 fora das revendas Suzuki. As peças que você não achar em lojas do paralelo como cabos, pneus, vela, filtros, guidão, lâmpadas, etc., você tem que encomendar nas concessionárias Suzuki. Neste caso, prepare seu bolso, é tudo muito caro.

    Punker,
    obrigado pela informação!
    Interessante é que, como essas duas lojas Kasinski são a mesma empresa, fica difícil entender o motivo da tanta diferença no atendimento. De repente pegaram os caras mais qualificados e direcionaram para essa loja nova.
    Na outra loja são pessoas mais novas, mais dispostas. O ambiente é muito diferente também.
    Na da sertório é os vendedor nego véio que acham que o produto se vende sozinho. rsrsrs Inclusive um deles disse q a Comet era muito melhor que a Ninjinha, daí já viu o nível não é?! rsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Kleberz,
    Intruder 250 é tudibão. Se você conhece a Intruder 125, ela tem as mesmas qualidades, com muito mais motor.
    Só que você precisa saber disto: é difícil achar peças para Intruder 250 fora das revendas Suzuki. As peças que você não achar em lojas do paralelo como cabos, pneus, vela, filtros, guidão, lâmpadas, etc., você tem que encomendar nas concessionárias Suzuki. Neste caso, prepare seu bolso, é tudo muito caro.

    Punker,
    obrigado pela informação!
    Interessante é que, como essas duas lojas Kasinski são a mesma empresa, fica difícil entender o motivo da tanta diferença no atendimento. De repente pegaram os caras mais qualificados e direcionaram para essa loja nova.
    Obrigado pela dica acabei decidindo por uma Cb400 e comecei a pesquisar no mercado livre, quando de repente me deparei com um anuncio de 2000,00 + 800 de doc, quando fui verificar direitinho a moto era de um conhecido meu de viagens de moto de um grupo ai fechou liguei pra ele e já conhecia a moto de ver ele com ela e tal é uma camarada que tem uma Roadwin ele se apertou comas duas e vendeu pra mim.
    De cara ja peguei a moto coloquei bateria, cachimbos , velas as vedações de escape, agora neste mês comprei o kit, tanque, lateral e rabeta a moto tá zero to adorando.
    Na castelo chegou a 150 km, claro que tenho medo foi só uma estivadinha de teste.
    Show de rodas hein...

  6. #96
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Obrigado pela dica acabei decidindo por uma Cb400 e comecei a pesquisar no mercado livre, quando de repente me deparei com um anuncio de 2000,00 + 800 de doc, quando fui verificar direitinho a moto era de um conhecido meu de viagens de moto de um grupo ai fechou liguei pra ele e já conhecia a moto de ver ele com ela e tal é uma camarada que tem uma Roadwin ele se apertou comas duas e vendeu pra mim.
    De cara ja peguei a moto coloquei bateria, cachimbos , velas as vedações de escape, agora neste mês comprei o kit, tanque, lateral e rabeta a moto tá zero to adorando.
    Na castelo chegou a 150 km, claro que tenho medo foi só uma estivadinha de teste.
    Que tal criar um tópico pra motinha? de preferencia com várias fotos...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208
    Fala Punker!! Continua com a Mirage? Peguei a minha semana passada e estou muito contente com ela. Se puder atualizar teu tópico, agradeço.

    Grande abraço!!

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR300, primeiras impressões
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 18:27
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •