Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Novamente maquinado! UP!

    Senhores e senhoritas e indecisos :-D , Acabei de pegar esse belezinha pra rodar basicamente dentro da cidade e pequenas incursões pelas estradas.


    2011 tirada em maio de 2012 (ponta de estoque que a yamaha vendeu mais barato), 3000km rodados, único dono, sem detalhe, ainda veio com bagageiro e anteninha :bnnd:







    O que falar da menina, já tive uma branca, no começo de 2011 mas fiquei muito pouco com ela e não tive oportunidade de rodar o suficiente pra conhecer de verdade a moto, mas foi o suficiente para saber que era uma excelente máquina para a proposta dela e que se um dia eu precisasse de uma moto para uso urbano essa seria novamente a provável escolha, e está aí.


    Confesso que pensei em sair um pouco das trail, só para mudar de estilo, mas depois de dar algumas voltas de Fazer e CB300rrrrrrrr ficou claro pra mim que as trail são MUITO melhor adaptadas a realidade de nossas ruas. Moto trail é um cachaça, depois que conhece o estilo pra sair fora é complicado.


    Eu que saí de uma XT600 (tá bom, sei que tenho que mudar o avatar...) senti um baque danado pela diferença de pressão do motor, mas isso foi compensado até agora pelo funcionamento lisinho, pela praticidade da IE, pela economia, pela bolha que ajuda um monte no conforto...Claro, mudei o foco da utilização, a XT era uma moto usada mais pra viajar do que pra rodar na cidade, essa vai ser o contrário, se fosse o mesmo tipo de uso com certeza estaria menos feliz.


    De imediato vou instalar um protetor de carter e de punho, acho que também não tem mais o que fazer nessa moto...


    É isso, abraço!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O que foi feito da XT600?

    Bela moto, esse farol dianteiro dela é um espetáculo, parabéns!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Parabéns, é uma ótima moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que foi feito da XT600?

    Bela moto, esse farol dianteiro dela é um espetáculo, parabéns!
    Vendi pois não estava conseguindo sair mais pra viajar na moto, manter uma 600 pra andar na cidade não estava valendo apena.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Linda, sem palavras, parabens.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A XT 600 é um canhão, mas vc fará tudo o que fazia com a 250 gastando bem menos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Linda moto mesmo cara! Parabéns!
    Que traga muita felicidade. Mas acredito que dê pra pegar uma estrada sim hein?! Tenho visto algumas nas viagens que fiz. E esse banco parece bem confortável!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Não falei que não da pra pegar estrada, mudei o foco pois tá muito difícil eu sair pra viajar ultimamente entendeu? Por isso se justifica muito mais uma moto com um motor menor porem mais econômica. Além disso, podem achar que é frescura, mas depois que se anda de 600, não da muito tesão viajar de 250.

    Mas claro que se pintar uma viagem mais curta com uma galera bacana e se puder ir, não deixo de ir não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Não falei que não da pra pegar estrada, mudei o foco pois tá muito difícil eu sair pra viajar ultimamente entendeu? Por isso se justifica muito mais uma moto com um motor menor porem mais econômica. Além disso, podem achar que é frescura, mas depois que se anda de 600, não da muito tesão viajar de 250.

    Mas claro que se pintar uma viagem mais curta com uma galera bacana e se puder ir, não deixo de ir não.
    Sim entendi. E sem dúvida não deve ser a mesma emoção. Mas parece bem bacana, pelo menos aos meus olhos que só andei em pequenas até agora. ^^
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    E muito bem maquinado por sinal eim!
    hueahauea
    Parabens, excelente escolha.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Opa, parabesm e muitos km de felicidades e alegria com a motoca !!!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Galera, muito obrigado a todos! Muito bom poder compartilhar esses momentos de felicidade com vocês!

  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Show de bola Rubinho, parabéns! xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Parabéns, também já pensei em ter uma trail mas tipo a fazer tem pneu sem câmara que eh uma mão na roda contra furos etc... Segurança agora voltar pra pneu com câmara me faz desistir de ter uma trail por esse motivo.
    Última edição por César; 08-11-12 às 07:53.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Parabéns, também já pensei em ter uma trail mas tipo a fazer tem pneu sem câmara que eh uma mão na roda contra furos etc... Segurança agora voltar pra pneu com câmara me faz desistir de ter uma trail por esse motivo.
    A Tenere 1200 tem pneu sem camara

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas na embrenhagem (novamente)...
    Por aam_gyn no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 05-10-12, 22:24
  2. devolta novamente
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-09-12, 18:11
  3. Honda lança, novamente, a Biz 100
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 193
    Último Post: 20-07-12, 17:08
  4. Bateram em mim novamente, palhaçada.
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 03-05-11, 12:59
  5. Tô na área novamente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-07, 16:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •