Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 114
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Ainda bem que existem! Se não estaria pagando aí 7000 reais de seguro por ano da minha moto hahahahaha.

    Mas fazer o que, quem quer andar de Honda tem que pagar caro hahaha, eu pago barato e ando com uma moto muito melhor que a da honda na mesma categoria!
    Eu desconheço quem pague 7.000,00 de seguro numa Honda de pequena cilindrada, que é o foco principal desse forum, 7.000,00 é o valor de uma Honda pequena.

    Quanto a serem mais caras, realmente as Hond são, mas nas categorias mais vendidas, das pequenas, a diferença não é tão grande assim, é mais terrorismo da turma, e normalmente a diferença de preço inicial a menos em marcas alternativas, se desfaz na hora da revenda.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu desconheço quem pague 7.000,00 de seguro numa Honda de pequena cilindrada, que é o foco principal desse forum, 7.000,00 é o valor de uma Honda pequena.

    Quanto a serem mais caras, realmente as Hond são, mas nas categorias mais vendidas, das pequenas, a diferença não é tão grande assim, é mais terrorismo da turma, e normalmente a diferença de preço inicial a menos em marcas alternativas, se desfaz na hora da revenda.
    Ele mencionou marcas e não cilindrada por isso respondi sobre marcas... Mas o seguro de uma CB 300R fica aí uns 2500~2600 reais. Baratinho! Pague por dois anos apenas e veja quanto dinheiro perdeu em relação à uma Fazer ou Next na hora de vender!

    Pra tu ver na Next - Paguei 10300 reais - Vendi por 9500 reais com 4 mil km rodados! (Vendi em menos de 24hs)
    CB 300R - Paguei 12000 reais - Vendi por 9700 com os mesmos 4 mil km rodados! (vendi em 3 semanas)

    Fora o seguro que da CB na época ficou em 2 mil e o da Next ficou em 1,150.

    São motos de baixa cilindrada! E aí, qual perde mais dinheiro no final das contas?

    Honda é moto pra quem mora no interiorzão, que só tem concessionária deles, os mecânicos da cidade só conhecem as motos deles, e não tem índice de furto roubo, pouco trânsito, correndo risco muito menor de acidentes.

    Agora cidade grande ter Honda pra mim, minha opinião é a maior burrice é pagar mais só por conta de um nome.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Gostei da moto, so não gostei das cores. pra mim um preto combinado com aquele marron da tenere 2013 ficaria show.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu desconheço quem pague 7.000,00 de seguro numa Honda de pequena cilindrada, que é o foco principal desse forum, 7.000,00 é o valor de uma Honda pequena.

    Quanto a serem mais caras, realmente as Hond são, mas nas categorias mais vendidas, das pequenas, a diferença não é tão grande assim, é mais terrorismo da turma, e normalmente a diferença de preço inicial a menos em marcas alternativas, se desfaz na hora da revenda.
    O preço não é muito maior por que ela manda as motos peladas, se fossem completas iguais ás concorrentes dai a coisa ia ficar feia...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post




    Honda é moto pra quem mora no interiorzão, que só tem concessionária deles, os mecânicos da cidade só conhecem as motos deles, e não tem índice de furto roubo, pouco trânsito, correndo risco muito menor de acidentes.

    Agora cidade grande ter Honda pra mim, minha opinião é a maior burrice é pagar mais só por conta de um nome.

    Resumiu tudo....

  5. #35
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Ainda bem que existem! Se não estaria pagando aí 7000 reais de seguro por ano da minha moto hahahahaha.

    Mas fazer o que, quem quer andar de Honda tem que pagar caro hahaha, eu pago barato e ando com uma moto muito melhor que a da honda na mesma categoria!
    se vende mais pq o publico confia no produto, assim como assitencia e etc... entao o produto eh melhor.... ta ae os numeros que nao mentem. kkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Considerando só essas 10, fiz a conta e deu 91,40 % do mercado para a Honda

    As vendas da Yamaha são patéticas, as outras então são virtuais, não é a toa que é difícil vender depois uma moto que não seja Honda, eu vou casar eternamente com a Suzukinha, kkkkkk

    Interessante são as CB300 e XRE, somadas vendem quase 80.000 motos por ano, será que se tivessem realmente problemas crônicos de motor como os xiiitas anti-honda adoram falar, ainda venderiam tanto. Os casos que aconteceram praticamente somem no meio de tanta venda.
    91,40% mercado honda ? mais um pouco para yamaha e sobre oq ? 0,5% para as virtuais ? hihihihi

    sera q a CB3 e XRE vende muito pq o pessoal gosta de gastar dindim como os "xiitas anti-honda" falam nos problemas "cronicos". rsrsrssr

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    O preço não é muito maior por que ela manda as motos peladas, se fossem completas iguais ás concorrentes dai a coisa ia ficar feia...
    É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.
    Exatamente o que eu penso...

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.
    Acho que o importante MESMO é a pessoa se sentir feliz com aquilo que comprou!
    Bom ou ruim, bonito ou feio, é muito subjetivo! Mas as vezes trocar confiabilidade por "novidade" acaba pagando caro pela "exclusividade" e no meu caso, não acho interessante! Mas ai também é muito subjetivo! kkkkkkk

  9. #39
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.
    Valor de revenda? pra vender uma moto basta ter uma moto, não precisa ser Honda, Suzuki, Caterpilar... e os 300 reais a menos que a Honda desvaloriza vc perde 3000 no seguro.
    Pós venda? Aqui toda vez que vou trocar o óleo na cc é no minimo 40 minutos, custa 380 uma revisão completa de uma 150cc, não tem peça a pronta entrega, isso é pós venda?

    E da onde vc tirou meia dúzia de acessório dúvidoso?

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É , tem gente que prefere uma meia duzia de acessórios de qualidade duvidosa do que qualidade, pós venda, valor de revenda, confiabilidade, etc, cada um é cada um.
    Bom, nem todo acessório tem qualidade duvidosa, vide freio a disco, partida elétrica, amortecedores a gás, painel digital, tacômetro, indicador de marchas, será que o freio a tambor, o painel simples, a partida do pedal o amortecedor comum é tão mais confiável assim e garantem tanta revenda assim? O dia que uma CB 300R for mais confiável do que uma Fazer eu troco de nome!

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Exatamente o que eu penso...
    Também penso isso..

    Toda Dafra Speed que eu vejo na rua parece que voltou da guerra do Iraque, impressionante. Motor fazendo aquela barulheira, peças caindo, painel com aquela mancha fosca marrom, lâmpada queimada.. Puts.

    Eu não sou maldoso, prefiro pensar que os donos é que não cuidam, mas é isso que vejo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #42
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Acho que o importante MESMO é a pessoa se sentir feliz com aquilo que comprou!
    Bom ou ruim, bonito ou feio, é muito subjetivo! Mas as vezes trocar confiabilidade por "novidade" acaba pagando caro pela "exclusividade" e no meu caso, não acho interessante! Mas ai também é muito subjetivo! kkkkkkk
    Correto.

    Por isso que sempre que alguém abre um tópico aqui pra perguntar "Que moto eu compro, essa ou aquela???", a minha resposta é sempre: "Vai na loja e SENTA na moto, tu vai saber a resposta na hora."

    Sempre comprei Hondas e Yamahas, contraditório? Não.
    Me senti bem melhor sentado na Titan 150, do que nas outras.
    Me senti bem melhor sentado na Xt225, do que nas outras.
    Me senti bem melhor sentado na Twister, do que nas outras.
    Simples.

    O dia que eu sentar em uma Kasinski, e me sentir melhor do que em uma Kawasaki, eu compro uma Kasinski.
    Simples.

    Não tem prazer melhor do que você andar em uma moto que te da prazer. (Seu Madruga Style)
    Xtz é vida

  13. #43
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Bom, nem todo acessório tem qualidade duvidosa, vide freio a disco, partida elétrica, amortecedores a gás, painel digital, tacômetro, indicador de marchas, será que o freio a tambor, o painel simples, a partida do pedal o amortecedor comum é tão mais confiável assim e garantem tanta revenda assim? O dia que uma CB 300R for mais confiável do que uma Fazer eu troco de nome!
    Exato...
    Mas tem que prefira 150cc com freio de bicicleta por 8 mil, vai entender...

  14. #44
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Correto.

    Por isso que sempre que alguém abre um tópico aqui pra perguntar "Que moto eu compro, essa ou aquela???", a minha resposta é sempre: "Vai na loja e SENTA na moto, tu vai saber a resposta na hora."

    Sempre comprei Hondas e Yamahas, contraditório? Não.
    Me senti bem melhor sentado na Titan 150, do que nas outras.
    Me senti bem melhor sentado na Xt225, do que nas outras.
    Me senti bem melhor sentado na Twister, do que nas outras.
    Simples.

    O dia que eu sentar em uma Kasinski, e me sentir melhor do que em uma Kawasaki, eu compro uma Kasinski.
    Simples.

    Não tem prazer melhor do que você andar em uma moto que te da prazer. (Seu Madruga Style)
    Falou tudo, mas acho que isso funciona só após tu ter a primeira moto. O cara perde aquela visão apaixonada e pensa mais racionalmente.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Correto.

    Por isso que sempre que alguém abre um tópico aqui pra perguntar "Que moto eu compro, essa ou aquela???", a minha resposta é sempre: "Vai na loja e SENTA na moto, tu vai saber a resposta na hora."

    Sempre comprei Hondas e Yamahas, contraditório? Não.
    Me senti bem melhor sentado na Titan 150, do que nas outras.
    Me senti bem melhor sentado na Xt225, do que nas outras.
    Me senti bem melhor sentado na Twister, do que nas outras.
    Simples.

    O dia que eu sentar em uma Kasinski, e me sentir melhor do que em uma Kawasaki, eu compro uma Kasinski.
    Simples.

    Não tem prazer melhor do que você andar em uma moto que te da prazer. (Seu Madruga Style)
    Verdade.... se todo mundo gostase do amarelo o que seria do marrom

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Falou tudo, mas acho que isso funciona só após tu ter a primeira moto. O cara perde aquela visão apaixonada e pensa mais racionalmente.
    è mesmo, me arrependo de ter comprado a minha :/

 

 

Tópicos Similares

  1. Paródia 'PSY - Gangnam Style (강남스타일)' Motorcycles
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-12, 14:56
  2. nóis fede noís quebra nois se encomoda mas nois são feliz!!!!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-09, 20:06
  3. mineirim - eh nois :p
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-06, 12:27
  4. Fran oia nois no RL ai oh
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 20
    Último Post: 31-10-05, 06:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •