Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 114
  1. #76
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Entrei no tópico por causa do Gangnam Style... Cade, não entendi?
    Tambem entrei SÓ de curiosidade pra tentar entender esse título: e não entendi kkkk

    Fora isso é mais um tópico que vira discussão Honda x Yamaha x ching ling x por que não vem pro Brasil x o preço x o povo brasileiro é o culpado/não é x achei feia/achei bonita...

    Todo tópico que fala de moto lançamento daqui ou de fora são sempre as mesmas conversas. E páginas e páginas que só com muita paciencia pra aguentar ler tudo. Haja saco!




    Fui!

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    há voltando ao topco,da moto da primeira foto eu queria só a suspenção invertida e aqueles pneuzão pra colocar na minha cb3,o resto eu descarto,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Gostei do estilo da "naked".
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Por isso que só leio as primeiras páginas, pessoa sai falando merda, outro corrige e começa a falar da mãe dos outros, todo mundo vira macho, aí vira tópico de xiita honda x o mundo, nessa sobrou 1 pagina inteira para tekpix kkkkkk

  5. #80
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Por isso que só leio as primeiras páginas, pessoa sai falando merda, outro corrige e começa a falar da mãe dos outros, todo mundo vira macho, aí vira tópico de xiita honda x o mundo, nessa sobrou 1 pagina inteira para tekpix kkkkkk

    Ahahah! É mesmo! Até a tekpix entrou no lance!

    Daqui a pouco o pessoa ta falando que a Sony é melhor, que a Nikon é a melhor, que a Canon é perfeita! Suhasuhaushua
    Xtz é vida

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nem sempre ,aki no ceará pricipalmente na minha cidade que não é grande não tem essa de seguro,se rouba uma moto aki de ano em ano, e se vende mais honda como em qualquer lugar do brasil, sendo assim é mais economico comprar uma honda pq vc paga um pouco mais na hora de comprar mais na hora de revender vc vende por um valor significativo o que a moto realmente vale, ja motos de outras marcas vc economiza um pouco na hora de comprar mais na hora de revender tem que dar a moto de graça praticamente,isso é em cidades pequenas ou lugares calmos que não precisem de seguro como a minha cidade e outras milhares ai pelo brasil..
    É exatamente assim aqui também, mas o povo que se acha esperto não encherga isso, achando que tão economizando uma merreca.

    No meu caso optei pela Suzuki por que comprei praticamente nova por um preço muito baixo, então sei que não vou ganhar nada quando precisar vender, mas tb paguei pouco, se fosse pra compra nova, não teria muita vantagem.

    Seguro de moto, especialmente das pequenas que é o foco do PN, não conheço ninguem que faça, é inviável para todas, so motos maiores é que a turma faz, e quanto a diferença de preço não é tão grande como falam.
    Eu mesmo cheguei a fazer uma cotação aqui para Intruder e depois fiz para uma CG no mesmo perfil, achando que ia dar muito mais, que nada, mesma coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #82
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    bom, eu deixei bem claro que Honda compensa pra cidade pequena! Não vou citar aqui novamente, pois se não quiseram ler lá atrás de nada adianta eu falar novamente sobre isso novamente.

    Seguro faz sim, 300cc é moto de baixa cilindrada, média só de 600cc pra cima, depois acima de 1000cc alta cilindrada. Não fazer seguro de uma moto de 12 mil hoje é pedir para perder 12 mil assim, fácil (como quase aconteceu comigo - minha sorte é que a polícia recuperou). E não é só questão de um seguro numa cidade grande. Se tiver uma Intruder, uma Yes, uma Factor e uma Fan dando sopa pro bandido, tens certeza que ele vai escolher a Intruder? Não, ele vai direto na Honda porque é mais fácil pra desovar, pra revender depois.

    Mas pra mim esse assunto já é finito, eu não tenho porque ficar expondo meu ponto de vista e ficar debatendo uma coisa dessa. Cada um compra o que quer, o que gosta, o que se sente bem, e cada um tem o direito de achar o que quiser sobre a compra do outro também. Eu nunca vou me incomodar por ter uma Suzuki, por ter tido Dafra e por não pensar mais em comprar Honda.

  8. #83
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    sei la.... que dizer que se eu nao tiver grana para seguro nao posso comprar honda ?? se eu nao souber nadar nao posso ir a uma praia tb ?? se tenho medo de andar de aviao pq pode cair entao nao ando de aviao ?? entao acho melhor viver em casa dentro de uma bolha !! hihihihi

    acabei de chegar no trampo e nao to pensando direito ainda. kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Mas pra mim esse assunto já é finito, eu não tenho porque ficar expondo meu ponto de vista e ficar debatendo uma coisa dessa. Cada um compra o que quer, o que gosta, o que se sente bem, e cada um tem o direito de achar o que quiser sobre a compra do outro também. Eu nunca vou me incomodar por ter uma Suzuki, por ter tido Dafra e por não pensar mais em comprar Honda.
    Exatamente, é isso mesmo, mas é bom tb não se incomodar que os outros pensem e façam diferente de vc, ficar insinuando que quem compra Honda é burro e essas coisas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, é isso mesmo, mas é bom tb não se incomodar que os outros pensem e façam diferente de vc, ficar insinuando que quem compra Honda é burro e essas coisas
    isso mostra que ate ladrao gosta de coisa boa, sabe selecionar oq roubar. rsrsrsrs

  11. #86
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sei la.... que dizer que se eu nao tiver grana para seguro nao posso comprar honda ?? se eu nao souber nadar nao posso ir a uma praia tb ?? se tenho medo de andar de aviao pq pode cair entao nao ando de aviao ?? entao acho melhor viver em casa dentro de uma bolha !! hihihihi

    acabei de chegar no trampo e nao to pensando direito ainda. kkkkkkkkkkkkkkk
    Me desculpe mas essa é uma comparação no mínimo medíocre. Quer comprar Honda, compre, se gostas de andar sem seguro, cara essa é uma escolha que tens, aqui não EUA que é necessário ter seguro no veículo... Só não vejo vantagem nisso, aliás, vantagem alguma, mas se vocês nadam no dinheiro e podem comprar uma moto nova a cada roubo e furto, ótimo! Eu não, por isso não compro Honda, nem comprarei, porque o valor do seguro ainda é o principal fator que me faz escolher uma moto nova, e não tem nada a ver com andar de avião, ou ir a praia, pois quem vai a praia e não sabe nadar não se arrisca (só se tiver problemas mentais), e quantos aviões caem por ano e quantas motos roubam por ano?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, é isso mesmo, mas é bom tb não se incomodar que os outros pensem e façam diferente de vc, ficar insinuando que quem compra Honda é burro e essas coisas
    Meu caro, essa é a minha opinião, como tua, não sabes ler não ou estás tentando focar em me atacar que não leste direito????

    e cada um tem o direito de achar o que quiser sobre a compra do outro também.
    Preste mais atenção ao ler para não falar asneira...

  12. #87
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    as 3 motos que tu tive/tenho nunca teve seguro.... nao acho vantagem pagar seguro para motos pequenas... ate pq nao tenho grana para seguro... entao nao eh por isso que vou deixar de comprar uma coisa por nao ter como colocar seguro... senao nem moto/carro eu teria.

  13. #88
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    as 3 motos que tu tive/tenho nunca teve seguro.... nao acho vantagem pagar seguro para motos pequenas... ate pq nao tenho grana para seguro... entao nao eh por isso que vou deixar de comprar uma coisa por nao ter como colocar seguro... senao nem moto/carro eu teria.
    Se consegues conviver com isso ótimo. Eu não consigo, então não tem o que fazer, o que eu digo é baseado na minha experiência e opinião, não nas dos demais.

  14. #89
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Se consegues conviver com isso ótimo. Eu não consigo, então não tem o que fazer, o que eu digo é baseado na minha experiência e opinião, não nas dos demais.
    ja pensou se eu tivesse q comprar tudo a vista pq se fizesse prestacao nao poderia comprar com risco de um dia perder o emprego ??

    a vida eh feita de riscos.

    mas respeito sua opniao.

  15. #90
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ja pensou se eu tivesse q comprar tudo a vista pq se fizesse prestacao nao poderia comprar com risco de um dia perder o emprego ??

    a vida eh feita de riscos.

    mas respeito sua opniao.
    Bom, esse risco eu não corro porque sou funcionário público hahahahahaha.

    Mas sim, tem gente que aposta, eu prefiro não porque é realmente complicado, ainda mais depois de te roubarem duas motos num prazo de 1,5 anos. A gente procura se ajustar no que dá e tocar a vida da forma que não precise esquentar a cabeça.

 

 

Tópicos Similares

  1. Paródia 'PSY - Gangnam Style (강남스타일)' Motorcycles
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-12, 14:56
  2. nóis fede noís quebra nois se encomoda mas nois são feliz!!!!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-09, 20:06
  3. mineirim - eh nois :p
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-06, 12:27
  4. Fran oia nois no RL ai oh
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 20
    Último Post: 31-10-05, 06:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •