Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
Aloncio, me desculpe mas discordo de você em uma coisa, não é porque vende muito que é confiável. Principalmente se tratando de Fazer e CB300. É mais do que explicito que o motor da Fazer é MUITO mais confiável que o da CB300 (cheio de vazamentos, etc) e só porque a CB300 vende mais isso não faz dele mais confiável e sim, que a MARCA é confiável, não a moto em si! Principalmente porque as vezes em determinadas cidades o cidadão é obrigado a comprar Honda porque não tem outras CC na cidade mas isso também não faz o desmerecimento da marca. No caso me refiro a Yamaha.
a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Putz essa doeu! Se vende mais é porque é a melhor?

Vai dizer também que o Gol e aquela merda do Uno são disparados os melhores carros nacionais?

Deu até dó dum cara desse!
"eu" vejo pelo modo GERAL (pecas, revendas, CC, assistencia, bla, bla, bla).... entao se vende mais entao o custo X benefio deve ser melhor... nao estou falando de vender mais um produto por ser mais barato, nao importando a qualidade, etc...