Bom, comprem Honda de mantenham o monopólio dela a preços exorbitantes, puxando tudo quanto é valor pra cima porque quem determina valor da mercadoria é a Honda. Eu não sou xiita anti-honda, fosse não teria tido duas já e uma na garagem ainda (da família), mas eu, eu não compro mais (as mais novas), porque sei que são visadas, porque se quiser fazer seguro vou pagar 2x o valor da sua concorrente (se as pessoas andam sem seguro por qualquer questão, eu não ando, e hoje seguro é o fator determinante pra eu comprar uma moto e por isso Honda ficará sempre em último lugar).
Aliás, eu consigo qualquer peça pra minha V-Strom mais rápido do que a CC oferece peças para Hornet/NC 700 X/Transalp se alguém precisar. Além de que mercado livre hoje tem tudo de praticamente todas as marcas maiores (a facilidade que uma pessoa tem para achar um painel de CG eu tenho a mesma para achar um painel de Yes).
Só compraria uma Honda novamente (das mais novas), se e somente se o seguro dela for mais barato do que o da concorrente, se não, nem pensar... e como isso está difícil para acontecer acho que vai ser difícil eu comprar uma Honda novamente (claro, digo isso sempre da motos mais novas que exijam seguro que são mais visadas).

Responder com Citação