Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 114
  1. #61
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post

    Ah, se teu parâmetro for vendas para confiabilidade, melhor comprar um EBF então o capacete que mais vende no Brasil! Claro, esqueça Arai, Shoei, AGV, Suomi, HJC, Nexx, Shark...
    e não se esqueça da Tekpix A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO BRASIL!!! que não tem qualidade nenhuma, serve como exemplo tbm

  2. #62
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Existem casos e casos.

    Foi se o tempo que moto ching ling era sinonimo de porcaria... mas ainda vejo elas num patamar mais a baixo.
    sim... mas ae vem um monte de xitas anti-honda e desce a lenha como as motos da (yamaha, suzu, kawa) nao saissem de producao com problemas tb.... ae vem uma marca nova e fala como nao tivesse problema e ainda kerendo comparar com marcas conceituadas...ae nao da.... pelo menos digam q é produto novo e duvidoso...nao vem com essa que a moto é excelente pq andou nela nova... me diz daki a 10 anos com 50mil rodado qnd comecar a comprar pecas originais e a moto aguentou legal, as CC disponiveis, etc.... ae acho valido a argumento... agora falar de cara eh brabo.

  3. #63
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    e não se esqueça da Tekpix A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO BRASIL!!! que não tem qualidade nenhuma, serve como exemplo tbm
    Tekpix é uma nhaca! Só vi UMA até hoje, e até a camera de meu nokia 1100 é melhor. (Sim, o 1100 não tem camera)

    Alias isso é outra coisa estranha. A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO PAIIIIIIS. E eu só vi UMA até hoje.
    Xtz é vida

  4. #64
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    e não se esqueça da Tekpix A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO BRASIL!!! que não tem qualidade nenhuma, serve como exemplo tbm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas falar eh uma coisa.... comprovar eh outra. xD

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Tekpix é uma nhaca! Só vi UMA até hoje, e até a camera de meu nokia 1100 é melhor. (Sim, o 1100 não tem camera)

    Alias isso é outra coisa estranha. A FILMADORA MAIS VENDIDAAA DO PAIIIIIIS. E eu só vi UMA até hoje.
    eu nunca vi uma...apenas na TV. kkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    A escolha da maioria dos brasileiros não serve de parâmetro nenhum se tratando de qualidade e custo beneficio. Do contrário nossos veículos não custaria mais que o dobro do que custam mundo a fora.
    Marketing e xiismo gratuito dos compradores, isso que mantém o mercado do Brasil. Trágico.
    pq o Brasil eh ladrao e se nao me engano cobram 6 ou 7 impostas a mais do que qualquer outro lugar... ae nao temos culpas, merd4 do governo. kkkkkkkk

  5. #65
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas falar eh uma coisa.... comprovar eh outra. xD

    - - - Updated - - -



    eu nunca vi uma...apenas na TV. kkkkkkkkkkk

    Ninguem nunca viu uma...
    Nao sei da onde eles tiram tanto dinheiro pra fazer propaganda na TV, é igual pop, é a terceira moto mais vendida no Brasil e eu só vi umas 5 até hj

  6. #66
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    [QUOTE=aloncio;825017]a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

    entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

    - - - Updated - - -

    Se for fazer uma lista de problemas ocasionados pela CB e pela Fazer, pode ter CERTEZA que a lista da CB também vai ser campeã! kkkkkkk Principalmente porque a CB herdou da TW os problemas de vazamento e de corrente (problemas "crônicos") enquanto a Fazer não! Eu não sou Anti-Honda, não sou Pró-Yamaha, mas por todo o conjunto, me sinto mais seguro comprando uma Fazer do que uma CB3, mas infelizmente praticamente serei obrigado a comprar uma Honda pois na cidade que irei morar existe apenas 1 CC da Yamaha pra 3 da Honda! Quer dizer qualidade? Não, pois quantidade não é qualidade, mas, por ser mais fácil pela quantidade de CC a provável reposição de peças (ou não, posso estar enganado) eu vou de Honda e além do mais, pro meu uso (quero moto On/Off Road) a Yamaha não oferece uma moto que me agrade, tem a Lander e a Tenere, eu não gosto da Te e o banco da Lander é de matar, então vou pela XRE mas não quer dizer que por isso ela é a melhor moto do mundo! Sei que o motor da Lander é mais confiável, mas o desconforto e a estética esquecida dela não me agradam, ainda de fosse a Lander X eu até pensaria mas infelizmente a Yamaha tirou ela!

  7. #67
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    [QUOTE=Issa;825032]
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    a Fazer nao tem vazamento ??? que eu saiba ela tem vazamento no tubo do oleo "esqueci o nome" q a propria yamaha troca por um melhor qnd o pessoal vai reclamar na garantia... assim como a next nao eh confortavel e tem problemas no pedal do cambio "dito no proprio forum da next"...

    entao se a marca HONDA eh confiavel, pq ta cheio de "xiitas anti-honda" ??? agora fiquei perdido. oO

    - - - Updated - - -

    Se for fazer uma lista de problemas ocasionados pela CB e pela Fazer, pode ter CERTEZA que a lista da CB também vai ser campeã! kkkkkkk Principalmente porque a CB herdou da TW os problemas de vazamento e de corrente (problemas "crônicos") enquanto a Fazer não! Eu não sou Anti-Honda, não sou Pró-Yamaha, mas por todo o conjunto, me sinto mais seguro comprando uma Fazer do que uma CB3, mas infelizmente praticamente serei obrigado a comprar uma Honda pois na cidade que irei morar existe apenas 1 CC da Yamaha pra 3 da Honda! Quer dizer qualidade? Não, pois quantidade não é qualidade, mas, por ser mais fácil pela quantidade de CC a provável reposição de peças (ou não, posso estar enganado) eu vou de Honda e além do mais, pro meu uso (quero moto On/Off Road) a Yamaha não oferece uma moto que me agrade, tem a Lander e a Tenere, eu não gosto da Te e o banco da Lander é de matar, então vou pela XRE mas não quer dizer que por isso ela é a melhor moto do mundo! Sei que o motor da Lander é mais confiável, mas o desconforto e a estética esquecida dela não me agradam, ainda de fosse a Lander X eu até pensaria mas infelizmente a Yamaha tirou ela!
    bom, minha TW eh 2004 ta com 56mil e nunca tive problemas de motor nem embreagem nem nada... tudo original sem problemas, e gosto de andar com giro alto. entao minha moto veio de fabrica abencoada. xD

    problemas de corrente de comando ? nunca tive problemas, mas ja ouvia falar e troquei meu esticador na epoca da garantia ainda pelo proprio pessoal da CC e msm assim nao perdi a garantia da moto. xD

  8. #68
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Ninguem nunca viu uma...
    Nao sei da onde eles tiram tanto dinheiro pra fazer propaganda na TV, é igual pop, é a terceira moto mais vendida no Brasil e eu só vi umas 5 até hj

    É verdade cara! Donde sai a grana pra mais de 10 anos de propaganda?
    Xtz é vida

  9. #69
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    bom, minha TW eh 2004 ta com 56mil e nunca tive problemas de motor nem embreagem nem nada... tudo original sem problemas, e gosto de andar com giro alto. entao minha moto veio de fabrica abencoada. xD

    problemas de corrente de comando ? nunca tive problemas, mas ja ouvia falar e troquei meu esticador na epoca da garantia ainda pelo proprio pessoal da CC e msm assim nao perdi a garantia da moto. xD
    Eu vejo da seguinte forma, vende-se mais, mais problemas! Se vende-se mais, tem que ter mais pressa na montagem, com essa pressa, acaba esquecendo alguma coisa, fazendo de qualquer jeito, com isso, mais problema! Mas ai vai da empresa ser justa com o consumidor e assumir o problema e realizar o reparo etc. Coisa que a Honda não é muito de fazer, não sei a Yamaha mas vejo muito mais reclamação da Honda. Possivelmente pelo número de vendas ser maior, mas também é complicado botar determinada empresa como Deus! Não é bem por ai! Você ta satisfeito com sua TW, não tem problemas com ela, mas MUUUITOS já tiveram, assim como qualquer outra moto!
    Última edição por Issa; 07-11-12 às 17:20.

  10. #70
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sim... mas ae vem um monte de xitas anti-honda e desce a lenha como as motos da (yamaha, suzu, kawa) nao saissem de producao com problemas tb.... ae vem uma marca nova e fala como nao tivesse problema e ainda kerendo comparar com marcas conceituadas...ae nao da.... pelo menos digam q é produto novo e duvidoso...nao vem com essa que a moto é excelente pq andou nela nova... me diz daki a 10 anos com 50mil rodado qnd comecar a comprar pecas originais e a moto aguentou legal, as CC disponiveis, etc.... ae acho valido a argumento... agora falar de cara eh brabo.
    Justamente. Eu até apostaria minhas fichas em outras marcas novas, como alguns modelos Dafra (Next e Riva) e Iria sem medo nas 4 Japas e em algum modelo europeu. Mas obviamente que em termos de achar peças, as moto Honda são bem mais tranquilas de conseguir tudo rápido. Tantos nas pequenas como nas grandes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Bom, comprem Honda de mantenham o monopólio dela a preços exorbitantes, puxando tudo quanto é valor pra cima porque quem determina valor da mercadoria é a Honda. Eu não sou xiita anti-honda, fosse não teria tido duas já e uma na garagem ainda (da família), mas eu, eu não compro mais (as mais novas), porque sei que são visadas, porque se quiser fazer seguro vou pagar 2x o valor da sua concorrente (se as pessoas andam sem seguro por qualquer questão, eu não ando, e hoje seguro é o fator determinante pra eu comprar uma moto e por isso Honda ficará sempre em último lugar).

    Aliás, eu consigo qualquer peça pra minha V-Strom mais rápido do que a CC oferece peças para Hornet/NC 700 X/Transalp se alguém precisar. Além de que mercado livre hoje tem tudo de praticamente todas as marcas maiores (a facilidade que uma pessoa tem para achar um painel de CG eu tenho a mesma para achar um painel de Yes).

    Só compraria uma Honda novamente (das mais novas), se e somente se o seguro dela for mais barato do que o da concorrente, se não, nem pensar... e como isso está difícil para acontecer acho que vai ser difícil eu comprar uma Honda novamente (claro, digo isso sempre da motos mais novas que exijam seguro que são mais visadas).
    Última edição por Natão; 07-11-12 às 17:54.

  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    horrivel é o cidadão paga quase 8 k em um titan cabeça de formiga desproporcional
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    O papo não era sobre uma tal CB150R que será lançada na Ásia bem mais equipada que as motos vendidas no Brasil?

    A versão colorida parece ter sido feita para exposição, tem monoposto e tudo, seria uma versão "de corrida"

    Já a outra foto é bem mais realista. Eu gostei do design e a tecnologia da suspensão, freios e quadro são show para uma moto 150 cc, merecia um motorzão ali...

  14. #74
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    O papo não era sobre uma tal CB150R que será lançada na Ásia bem mais equipada que as motos vendidas no Brasil?

    A versão colorida parece ter sido feita para exposição, tem monoposto e tudo, seria uma versão "de corrida"

    Já a outra foto é bem mais realista. Eu gostei do design e a tecnologia da suspensão, freios e quadro são show para uma moto 150 cc, merecia um motorzão ali...
    motorzao seria bom msm... mas parece q eles ou investem na estetica com carenagem e tal ou investem no motor... vai entender... nos nunca estaremos satisfeitos msm.

    se tem motor diz que a moto eh crua e seca.... se tem uma roupa maneira e cheio de coisas diz que falta motor... tirando quando diz que a roupa ou os detalhes sao vagabundo (salvo a next que ainda eh nova e nao sabem a real qualidade da moto)... vai entender o povo. "eu msm sou um" kkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Bom, comprem Honda de mantenham o monopólio dela a preços exorbitantes, puxando tudo quanto é valor pra cima porque quem determina valor da mercadoria é a Honda. Eu não sou xiita anti-honda, fosse não teria tido duas já e uma na garagem ainda (da família), mas eu, eu não compro mais (as mais novas), porque sei que são visadas, porque se quiser fazer seguro vou pagar 2x o valor da sua concorrente (se as pessoas andam sem seguro por qualquer questão, eu não ando, e hoje seguro é o fator determinante pra eu comprar uma moto e por isso Honda ficará sempre em último lugar).

    Aliás, eu consigo qualquer peça pra minha V-Strom mais rápido do que a CC oferece peças para Hornet/NC 700 X/Transalp se alguém precisar. Além de que mercado livre hoje tem tudo de praticamente todas as marcas maiores (a facilidade que uma pessoa tem para achar um painel de CG eu tenho a mesma para achar um painel de Yes).

    Só compraria uma Honda novamente (das mais novas), se e somente se o seguro dela for mais barato do que o da concorrente, se não, nem pensar... e como isso está difícil para acontecer acho que vai ser difícil eu comprar uma Honda novamente (claro, digo isso sempre da motos mais novas que exijam seguro que são mais visadas).
    minha TW msm qnd fui buscar numa quarta-feira que chegou na loja, na sexta me levaram na mao gande "tinha nem pago a 1 parcela ainda'. GRACAS AO GRANDE DEUS, foi achada no sabado com uns bandidos roubando um caminhao de manha, ae os PM's pegaram os bandidos no roubo e eu peguei minha moto q so tinha 2 dias com ela... pior que bandido burro q minha moto ainda tava presa e sem placa. kkkkkkkkkk

    seguro so na ninja 300 e nas 600cc pra cima... que na epoca 2 anos e meio de seguro eu comprava outra 0km. kkkkkkkkkk

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Ele mencionou marcas e não cilindrada por isso respondi sobre marcas... Mas o seguro de uma CB 300R fica aí uns 2500~2600 reais. Baratinho! Pague por dois anos apenas e veja quanto dinheiro perdeu em relação à uma Fazer ou Next na hora de vender!

    Pra tu ver na Next - Paguei 10300 reais - Vendi por 9500 reais com 4 mil km rodados! (Vendi em menos de 24hs)
    CB 300R - Paguei 12000 reais - Vendi por 9700 com os mesmos 4 mil km rodados! (vendi em 3 semanas)

    Fora o seguro que da CB na época ficou em 2 mil e o da Next ficou em 1,150.

    São motos de baixa cilindrada! E aí, qual perde mais dinheiro no final das contas?

    Honda é moto pra quem mora no interiorzão, que só tem concessionária deles, os mecânicos da cidade só conhecem as motos deles, e não tem índice de furto roubo, pouco trânsito, correndo risco muito menor de acidentes.

    Agora cidade grande ter Honda pra mim, minha opinião é a maior burrice é pagar mais só por conta de um nome.
    nem sempre ,aki no ceará pricipalmente na minha cidade que não é grande não tem essa de seguro,se rouba uma moto aki de ano em ano, e se vende mais honda como em qualquer lugar do brasil, sendo assim é mais economico comprar uma honda pq vc paga um pouco mais na hora de comprar mais na hora de revender vc vende por um valor significativo o que a moto realmente vale, ja motos de outras marcas vc economiza um pouco na hora de comprar mais na hora de revender tem que dar a moto de graça praticamente,isso é em cidades pequenas ou lugares calmos que não precisem de seguro como a minha cidade e outras milhares ai pelo brasil..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Paródia 'PSY - Gangnam Style (강남스타일)' Motorcycles
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-12, 14:56
  2. nóis fede noís quebra nois se encomoda mas nois são feliz!!!!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-09, 20:06
  3. mineirim - eh nois :p
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-06, 12:27
  4. Fran oia nois no RL ai oh
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 20
    Último Post: 31-10-05, 06:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •