Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
Sim, eu te entendo... todo mundo que compra na Gen. Osório vai ter um motivo pra se justificar.

Ou a concessionária não tinha, ou era muito caro, ou ia demorar pra chegar, ou o vendedor não foi atencioso, e daí por diante.

Claro que na Gen. tem lojas sérias, mas o que leva as lojas que comercializam peças de procedência duvidosa a terem movimento?

O povo, que compra peça roubada e depois reclama quando vira vítima.

Abs,
Eu só vou a Gen. Osório para comprar peças em uma loja que é a matriz de uma loja do meu bairro. Então quando não tem aqui vou lá na matriz. São peças paralelas porém novas e com procedência.
Eu fico literalmente P*** da vida quando chego lá e vejo aquele mar de motos e penso nas pessoas que muitas vezes perderam o sustento de sua familia pra algum vagab**** lucrar sei lá 200 ou 300 dilmas..... (isso falando de quem roubou).
E sim os policiais tanto civis como militares são donos daquela merlin toda!!! E se não desse lucro eles não estariam lá!!!! Porque eles cobram muito caro.........
Já teve amigo meu que foi roubado e o próprio delegado do DP perguntar como ele queria que fosse encontrado o veículo dele e dependendo de quanto ele ia pagar de resgate.......quando ele pagou o resgate mais baixo pois ele não tinha grana, como que por mágica o veículo dele apareceu só na carcaça.
E pra vocês verem como disse o CQC uns tempos atrás, brasileiro é corrupto desde sempre!!! Ele precisava montar o veículo dele, o que ele fez????
Já que roubaram ele (o pensamento dele foi: já que fizeram comigo, vou pagar na mesma moeda!) e os próprios puliças eram os bandidos, ele pediu um veiculo igual o dele e pronto.....seu carro estava novo de novo