Bom, isso é a minha opinião, eu não preciso saber, não quero saber e por mim e nem me importa se a imensa maioria pensa assim! Teu comentário é meio fora, meio não, totalmente fora de contexto aqui no caso. E montadora fechar, uma Honda fechar, uma Yamaha fechar, hahahaa, com o Lobby que eles tem vendendo uma moto que custa aí uns 1000 dólares na produção por uns 8000 reais, hum, difícil hein.
Compra Honda quem quer e moto 0km também, eu não compro porque eu vejo o que vale a pena hoje, eu analiso as coisas, não compro por impulso. Já tem gente que não controla muito os gastos e compra...
Nunca eu trocaria um motor confiável de uma Sahara por um de CB 300, nunca eu trocaria um quadro confiável de uma Sahara por um de uma Teneré 250 (isso evidentemente, pagando o valor que se diz que elas valem).
Brasileiro gosta de pegar zero e pagar ágio sobre valor da montadora... Agora imagina se todos só comprassem motos 0km, o restante viraria sucata, e o preço das novas estaria mais caro do que já está!

Responder com Citação

)