Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292

    Situação inusitada em exame de direção

    Pessoal, venho compartilhar uma cena que presenciei hoje, eu moro num edifício que na frente fazem a baliza nos exames de direção, e eu quando não tenho nada pra fazer eu gosto de ficar assistindo as inúmeras bizarrices que volta e meia acontecem, agora a de hoje eu quase morri rindo. Estavam dois carros fazendo a baliza, no mesmo lado da rua mas separados por uma boa distância. E não é que a condutora do carro da frente enlouquece e sai de ré levando baliza e tudo por frente, e o carro que estava atrás, pra não colidir com ela subiu pra cima da calçada e levantou o examinador do Detran e o instrutor da auto-escola. O carro da mulher só parou quando subiu pra cima da calçada. Eu quase tive um treco de tanto que ri do examinador e o instrutor batendo as roupas pra tira a poeira e os instrutores correndo pra socorrer eles e a mulher de dentro do carro.

    Esses carros tinham que ter um corta-corrente, não? Caso acontecesse algo do tipo eles cortavam ela, ou será que eles tem e o carro só parou por causa disso? Só sei que eu ri muito da cena, até desci lá embaixo. E o cara que levanto o examinador e instrutor foi reprovado, eu acho que ele teria que começa a fazer a prova de novo, afinal, foi um erro de terceiros que fez ele rodar, não deveria ser reprovado.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    22
    vixi nesses teste smp tem bizarrices , qnd fui faze o meu de moto tinha em torno de umas 60 pessoas , umas 10 mulhers caio da moto kkkk , e praticamente umas 7 foi td na rampa, na hra que vc tm que para na linha e sai com a moto na subida kkkkkk algumas soltavam a embreagem de uma vez e a moto pulava pra frente e as bixona caia pra traz kkkkkkkkkkkk


    se eu fosse esse cara eu ia tenta recorre,e faze o teste de nvo pq nao foi culpa dele e paga o reteste e eespera um tempao pra faze de novo e foooooda, no meu teste de carro na hra que fui sai pra rua , era pra faze o retorno e bm na hra que eu ia faze ja tva entrando uum *** de moto veio e paro na frente ,ai nao teve como tive que para atraz fazendo a curva do retorno, fui reprovado mais recorri e nao precisei paga o reteste de novo

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    QUando eu fiz meu teste, o examinador flo: virá a direita, e eu virei pra esquerda, e ele n flo nada, dai em um morrinho *** eu dexei o carro morrer, e ele n flo nada, quando chegamos no final ele flo: parebéns vc passou o.O

    Acho que peguei um examinador tranquilo...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Pessoal, venho compartilhar uma cena que presenciei hoje, eu moro num edifício que na frente fazem a baliza nos exames de direção, e eu quando não tenho nada pra fazer eu gosto de ficar assistindo as inúmeras bizarrices que volta e meia acontecem, agora a de hoje eu quase morri rindo. Estavam dois carros fazendo a baliza, no mesmo lado da rua mas separados por uma boa distância. E não é que a condutora do carro da frente enlouquece e sai de ré levando baliza e tudo por frente, e o carro que estava atrás, pra não colidir com ela subiu pra cima da calçada e levantou o examinador do Detran e o instrutor da auto-escola. O carro da mulher só parou quando subiu pra cima da calçada. Eu quase tive um treco de tanto que ri do examinador e o instrutor batendo as roupas pra tira a poeira e os instrutores correndo pra socorrer eles e a mulher de dentro do carro.

    Esses carros tinham que ter um corta-corrente, não? Caso acontecesse algo do tipo eles cortavam ela, ou será que eles tem e o carro só parou por causa disso? Só sei que eu ri muito da cena, até desci lá embaixo. E o cara que levanto o examinador e instrutor foi reprovado, eu acho que ele teria que começa a fazer a prova de novo, afinal, foi um erro de terceiros que fez ele rodar, não deveria ser reprovado.
    Po e nem pra fazer um videozinho pra nós dessas bizarrices ? rsrs

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    QUando eu fiz meu teste, o examinador flo: virá a direita, e eu virei pra esquerda, e ele n flo nada, dai em um morrinho *** eu dexei o carro morrer, e ele n flo nada, quando chegamos no final ele flo: parebéns vc passou o.O

    Acho que peguei um examinador tranquilo...
    Desse jeito aqui no RJ tu não era aprovado nem pra tirar a carteira no Gran Turismo de Playstation, hahahahahhaha!!

    Brincadeiras a parte, tu deu muita sorte!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Po e nem pra fazer um videozinho pra nós dessas bizarrices ? rsrs
    Já pensei nisso umas quantas vezes, coloca tudo no YouTube, mas eu tenho uma câmera muito ruim aqui em casa e parece que quando eu vou filmar nada acontece, todo mundo faz tudo direitinho, quando eu não filmo o pessoal sobe pra calçada, atropela instrutores, até bater em outros carros que passavam na rua já teve KK

    Eu tentei ver se conseguia as imagens das câmeras de vigilância do prédio, a imagem é bem boa, e tem 3 pegando toda a frente do prédio, pegando também os exames, mas não me liberaram. Eles só deixam tu olhar na sala de vigilância, só liberam cópias em casos de policia, sacanagem. ):

  7. #7
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Aqui em sampa, quando eu tirei a minha carta a algumas decadas, os carros de auto-escola tinham um pedal de freio e de embreagem do lado do passageiro em que o instrutor podia frear o carro numa emergência....
    os de exame e de auto-escolas atuais também não tem este mecanismo??
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Aqui em sampa, quando eu tirei a minha carta a algumas decadas, os carros de auto-escola tinham um pedal de freio e de embreagem do lado do passageiro em que o instrutor podia frear o carro numa emergência....
    os de exame e de auto-escolas atuais também não tem este mecanismo??
    Eles ainda tem sim, mas na hora na prova, na hora da baliza só fica o aluno dentro do carro. No percurso tem o examinador que qualquer coisa mete o pé, mas na hora da baliza só fica o aluno, por isso que eu acho que teria que ter um corta-corrente.

  9. #9
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Na epoca o avaliador ia junto, além da baliza, havia um pequeno circuito com subida, descida e semaforo....
    muitas vezes, o carro voltava com o avaliador no volante...
    é, acho que eles andaram para trás nesse ponto...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Na epoca o avaliador ia junto, além da baliza, havia um pequeno circuito com subida, descida e semaforo....
    muitas vezes, o carro voltava com o avaliador no volante...
    é, acho que eles andaram para trás nesse ponto...
    Poisé, não posso não concordar que andaram pra trás nisso, mas é aquele negocio, hoje em dia se o instrutor acha que o aluno não está preparado ele não mandar fazer a prova, se acha que está preparado vai. Geralmente se espera que um aluno em prova não vai fazer uma cagada, e geralmente não acontece, o normal é uns subir um pouco da calçada, derruba as demarcações da baliza... Mas sempre tem os especial. KKKKKK

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Agora virou notícia!

    Situação inusitada saiu no site do Diário de Santa Maria, um dos jornais mais respeitados da região central do RS. Não é exatamente a que eu comentei (bem que poderia), mas quase aconteceu de novo.

    Segue a matéria: O que acontece quando se troca o acelerador pelo freio? | Geral - Diário de Santa Maria

  12. #12
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633
    Lembrei quando eu fui fazer a carteira de moto. Toda a galera na minha frente ficava olhando pra pista e ia se assustando, entao cada hora tinha 1 pior que o outro. Eu larguei de mao e fiquei meio longe, sem ver muito jah pra evitar essas bizarrices!

    Uma das mais bizarras foi nesse dia do teste tbm. Uma guria foi fazer a primeira volta de moto e ao vir a direcao na moto acabou acelerando, bateu num muro, levou a cgzinha pro meio do mato e ainda saiu chorando! kkkk, tri comedia!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Lembrei quando eu fui fazer a carteira de moto. Toda a galera na minha frente ficava olhando pra pista e ia se assustando, entao cada hora tinha 1 pior que o outro. Eu larguei de mao e fiquei meio longe, sem ver muito jah pra evitar essas bizarrices!

    Uma das mais bizarras foi nesse dia do teste tbm. Uma guria foi fazer a primeira volta de moto e ao vir a direcao na moto acabou acelerando, bateu num muro, levou a cgzinha pro meio do mato e ainda saiu chorando! kkkk, tri comedia!
    Quando eu fazia CNH A, nossa pista era dentro de um ginázio, e um esperto disse que ia tentar arrancar mais rápido, resultado. Acelerou demais, largou a embreagem rápido demais, perdeu o controle foi parar lá depois do oito, e ainda derrubo uma guria que tava fazendo o oito KKKKKKKKKKKKKkk

    - - - Updated - - -

    ginásio ***

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    35
    Posts
    21
    A verdade é que existe muita gente despreparada que consegue deixar o nervosismo tomar conta na hora...

    Eu reprovei uma vez na baliza, por excesso de confiança... Foi tipo: "Ahh, eu fiz tudo certo, não vou manobrar pq o bico do carro passa com certeza sem tocar na baliza"... Fui nessa, trisquei a vareta da baliza, que nem balançou direito, e o delegado estava do lado olhando de camarote e me reprovou...

    Na segunda vez, fui com mais confiança, mas dessa vez foi tranquilo... No percurso, nenhum dos 4 passageiros do carro perdeu ponto algum, o que ajudou bastante...

    Isso tudo a mais de 5 anos, já... =/

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por M_Turim Ver Post
    A verdade é que existe muita gente despreparada que consegue deixar o nervosismo tomar conta na hora...

    Eu reprovei uma vez na baliza, por excesso de confiança... Foi tipo: "Ahh, eu fiz tudo certo, não vou manobrar pq o bico do carro passa com certeza sem tocar na baliza"... Fui nessa, trisquei a vareta da baliza, que nem balançou direito, e o delegado estava do lado olhando de camarote e me reprovou...

    Na segunda vez, fui com mais confiança, mas dessa vez foi tranquilo... No percurso, nenhum dos 4 passageiros do carro perdeu ponto algum, o que ajudou bastante...

    Isso tudo a mais de 5 anos, já... =/
    Quatro passageiros? Aqui sempre no teste de carro tu entra sozinho no carro, te arruma lá, faz a baliza, aí entra o examinador e vai pro percurso, só tu, ele e no máximo Deus. Meio chato isso de colocar outras pessoas dentro do carro, se a charanga é 1.0, vira um teco-teco. Quem não tem total domínio da embreagem, toma no orifício valendo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Consultar situação veiculo SP [RESOLVIDO]
    Por Hogan no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-11, 21:45
  2. quem nunca passou por uma situaçao parecida ?
    Por LuyxTwister no fórum Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 23-05-11, 10:46
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-09-10, 12:07
  4. O que vc faria numa situaçao dessas?
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-08-10, 20:56
  5. STX 200 Motard! (Situaçao Atual)
    Por Graut no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 04-02-09, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •