Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Gostei também!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Pelo que parece a Bros 125 não vai ter freio à disco nem como opção, uma pena. É uma moto idealizada pra ser básica, tudo bem, mas freio à disco tem que ter!

    Fiquei interessado porque penso muito em ter uma trail pra surrar no dia a dia e uma antigona na garagem pra ficar lambendo e dar uns rolés..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Murilo_STZ Ver Post
    kkkk e eu tava imaginando uma moto com esse sistema, com um cano esportivo!!!!!! Imagina... quem ainda não conhece a moto vai falar: " que cara besta, fica desligando a moto a cada esquina!" kkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vou ficar de olho nesse scooter hein. To pensando num citycom...mas esse tb ta sendo interessante. Qto ao sistema start stop dele...naum li nada a respeito ainda, mas creio se for igual ao da citroen tem na europa, ele não vai desligar só de encostar na esquina gente. Tem um tempo pra ele entrar em ação. Talvez na maioria dos semaforos ele nem entre. Quero ver como vai ser a parte eletrica dele tb...deve vir com uma bela bateria e um motor de partida reforçado, assim como ocorre nos carros com essa tecnologia. Isso que pode ser um fator contra pelo visto...na hora de manutenção isso não vai ser barato.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Agora fiquei curioso com esse sistema start & go, tenho um Fox com CB, onde ele marca o consumo e o consumo instantâneo sei que ao ligar o consumo é bem alto e depois com o tempo o motor se aquece e ele se estabiliza, mas se desligar o motor, mesmo com ele quente e depois de alguns segundos ligar de novo, o consumo dá um pico alto e depois se estabiliza de novo..ex: na gasolina com o motor quente 90º ele indica 0,7 litros por hora, se eu desligar o motor, esperar uns 10~20 segundos ele dá um pico de 3 litros por hora depois vai caindo até alguns segundos ele estabiliza para 0,7 litros por hora. Ou esye sistema visa somente para diminuir os níveis de gases que são expelidos pelo motor quando ele está parado????


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Gostei muito. Até não faço muita questão do start and stop... mas gostei demais mesmo.
    2x.

    Ta aí uma motinha pra eu trocar minha Yes! Agora eu quero ver alguém falar que eu sou anti-honda tendo uma Honda! (o que eu não concordo com a Honda é lançar essas carroças de duas rodas nacionais - Vide fan, bros 125, Biz 100 por esses preços altíssimos).

    Essas motos (scooters) aí não precisam de seguro e se precisar será baratinho, vou aguardar o preço aqui, se for bom eu vou encarar uma! Tem muita motinha Honda que acho que vale a pena hoje, mas tem muitas que não (as importadas são as que valem e uma ou outra nacional - Assim como tem yamaha que não vale a pena, Suzuki que não vale a pena, Dafra que não vale a pena - ou seja, não sou contra uma montadora, sou contra uma moto ruim por um preço que eu acho que ela não vale - Fan, Bros, Suzuki GSR 125, Factor, Biz 100, XTZ 125, Speed e Kansas e outras...)

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    O sistema Start/Stop da PCX é o seguinte: o motor apaga após três segundos funcionando na marcha lenta. Basta abrir o acelerador que o motor dá partida instantaneamente.
    Na Net dizem que o PCX 150 corta a 9.600 RPM, ao redor de uns 105 Km/h. Apesar de que há vídeos mostrado que no velocímetro ele chega a 130 Km/h. Mesmo cortando só um pouco acima de de 100 Km/h, já é um avanço em relação ao Lead que corta em 85 Km/h aproximadamente. Sem contar no porte maior, nas rodas maiores que diminuem os sustos na buraqueira, etc.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Eu quero um preto!!!



  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Esse velocimetro dele é bem otimista hein....160 km/h
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Esse velocimetro dele é bem otimista hein....160 km/h
    bem sim ,e não é so isto o site americano diz que faz curva feito moto esportiva!
    2013 Honda PCX150 First Ride - Motorcycle USA



  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Esse velocimetro dele é bem otimista hein....160 km/h
    A hora que eu vi eu lembrei da minha na hora, aqui marca 160, mas nunca consegui passar dos 110 com ela.
    Não sei porque eles mentem tanto HAHAHAH

    - - - Updated - - -

    A moto em si parece muito boa, mas o preço vai ser uma facada gigante, mas vai vender. Se fosse um pouco mais "gordinha" ia dar pra fingir que ela passa dos 400 cc mas essa motinha vai fazer muito sucesso sem duvidas.

    - - - Updated - - -

    Alguém sabe dizer se ela é injetada ou carburada? Não achei essa informação e no painel não tem o simbolo o PGM-FI que eles sempre colocam nas injetadas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Realmente, tem que ver o preço. Ele é grandão sim...claro que não chega nem perto dos burgman 400. Mas ele não é pequeno não pelas fotos que vi. Vai ser bem mais encorpado que a Lead com certeza. E sim esse 150 é injetado, pelo menos la na reportagem americana que eu li diz que é. Mas se vier salagado e com tudo que promete, esse vai ser um produto honda que vale o que pede. Eu disse salgado e naum um assalto Honda !!!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Mas a partida acho q eh diferente tb... ja andei num Prius que era eletrico e gasolina, era um taxi. O dono falou que em 160.000 km so fez trocar pneu, oleo do motor, pastilha de freio essas coisinhas... nao da problema. Em baixa aceleracao ele vai no eletrico, vc solicitou mais potencia ele liga o motor a combustao, mas vc nem sente. Mto silencioso, diz ele q fazia 26km/l na cidade, detalhe, esse nao recarrega nunca as baterias, pois o freio motor as recarrega. Por isso q digo, acho q essas motos deve ser uma partida mais "instantanea".

  14. #29
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    bem sim ,e não é so isto o site americano diz que faz curva feito moto esportiva!
    2013 Honda PCX150 First Ride - Motorcycle USA


    Bom, eu tenho uma curiosidade em relação a esses scooters aí...
    Aquele manete do lado esquerdo é um manete de freio ? Ou seja, ele tem dois manetes de freio, é isso ?
    Pergunto porque nunca pilotei uma BIZ, Neo, Burgman ou qualquer outra motoneta automática.
    Inclusive, nem sei como se pilota isto...

  15. #30
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837
    Não esquecendo que havera mudanças nas motos CB 300R e o Lançamento da CB 500 isso em Fevereiro, aguardem!!!
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

 

 

Tópicos Similares

  1. Pc Sem sinal de vídeo e agora sem bipe de start.
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 66
    Último Post: 29-09-12, 04:56
  2. Start tenta ligar moto mesmo desligada.
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-06-11, 09:49
  3. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  4. YES: Da o start, mas se tocar no acelerador apaga
    Por junecaz no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-06-08, 12:12
  5. Start YES125
    Por Gadernal no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 14:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •