Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Legal, mas tem situações que fiquei imaginando sobre esse sistema start-stop... se ela desliga após 4 segundos, praticamente ela não tem marcha lenta. Como que faz na 1ª ligada a frio? Como o motor vai aquecer? Tem alguma chave que desliga essa função start-stop? Deve ter.

    Fiquei imaginando o cara aqui no Brasil chegando contente pra mostar a moto pra família... ele chega, a moto para e o motor desliga. Aí ele desce e enquanto conversa com os outros vem o cunhado por exemplo, e faz aquele típico costume que vejo muta gente fazer: para em pé do lado da moto e dá uma torcidinha no acelerador pra ver se é suave, e... vruuuum... tibuuum! kkkkkkkk
    Se existe, se vão lançar é por que funciona, não há necessidade de ficarmos imaginando como pode funcionar, a não ser que vamos mecher com manutenção disso.

    No caso da segunda situação que vc levantou, é excelente o sistema

    A única coisa mesmo que tem que estar atento num sistema desse, é bateria e sistema elétrico sempre ok, de resto, é excelente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A única coisa mesmo que tem que estar atento num sistema desse, é bateria e sistema elétrico sempre ok, de resto, é excelente
    Pois é, isso eu fico me perguntando... como será.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Interessante esse sistema, mas a Honda vacilou e perdeu muito mercado já pra outras. Eu tenho a Citycom da Dafra e é uma excelente moto, antes dela, tive 3 Hondas.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Interessante esse sistema, mas a Honda vacilou e perdeu muito mercado já pra outras. Eu tenho a Citycom da Dafra e é uma excelente moto, antes dela, tive 3 Hondas.
    A Honda perdeu muito mercado ? Onde isso ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Honda perdeu muito mercado ? Onde isso ?
    No mercado de scooters. Quando ela lançou a Lead, já estava lotado de Burgman 125 por aí e ainda é assim, se vê bem menos Lead do que Burgman. Também já tá cheio de Citycom (pelo menos aqui em SP). Com menos intensidade, pelo preço salgado, também tem um bocado de B400 e B600.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Interessante esse sistema, mas a Honda vacilou e perdeu muito mercado já pra outras. Eu tenho a Citycom da Dafra e é uma excelente moto, antes dela, tive 3 Hondas.
    E até hoje tu não postou fotos dessa tal citycom sua, acho que é conversa sua HAHAHAHA zuera
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    E até hoje tu não postou fotos dessa tal citycom sua, acho que é conversa sua HAHAHAHA zuera
    Ah, eu esqueço. kkkkkkkkkkk

    E também, vou ter mó trampo pra tirar, passar pro micro, hospedar, postar aqui. Aí vai alguém lá postar "Honda é Honda" e "Suzuki é Suzuki". Esse tipo de pensamento e discussão me cansa e desanima de falar muito dela por aqui...

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Interessante esse sistema, mas a Honda vacilou e perdeu muito mercado já pra outras. Eu tenho a Citycom da Dafra e é uma excelente moto, antes dela, tive 3 Hondas.
    Como está indo a "city"?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Como está indo a "city"?
    Muito bem! Está com 5500 km por enquanto, única coisa que fiz foi trocar uma pastilha de freio. Deu uns problemas no começo, mas por culpa da montagem da Dafra, quando descobriram o que era resolveu e foi só alegria. A moto é ótima, a Dafra que deixa a desejar.

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Ah, eu esqueço. kkkkkkkkkkk

    E também, vou ter mó trampo pra tirar, passar pro micro, hospedar, postar aqui. Aí vai alguém lá postar "Honda é Honda" e "Suzuki é Suzuki". Esse tipo de pensamento e discussão me cansa e desanima de falar muito dela por aqui...
    Essas discussões só tem aqui, acho que eu nunca vi ninguém ir no tópico de fotos de outra pessoa que não tenha uma Honda e falar que Honda é Honda e bla bla bla. E não dá muito trabalho não. Posta qualquer dia desses aí
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Muito bem! Está com 5500 km por enquanto, única coisa que fiz foi trocar uma pastilha de freio. Deu uns problemas no começo, mas por culpa da montagem da Dafra, quando descobriram o que era resolveu e foi só alegria. A moto é ótima, a Dafra que deixa a desejar.
    Show de bola. Nos mantenha informados!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Sera que as transmissoes do PCX entram no Lead? O pistao é bem capaz que entre no cilindro do Lead com algum trabalho.
    Esses ups junto com a FC controlando td pra mim tornariam o scooter honda perfeito: corpo de lead e coracao de pcx (sem o trelele de desligar e ligar), com i.e e refrigeracao a liq.

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    No mercado de scooters. Quando ela lançou a Lead, já estava lotado de Burgman 125 por aí e ainda é assim, se vê bem menos Lead do que Burgman. Também já tá cheio de Citycom (pelo menos aqui em SP). Com menos intensidade, pelo preço salgado, também tem um bocado de B400 e B600.
    A realidade é diferente do que vc citou

    Vendas acumuladas em 2012 (site abraciclo)

    Honda Lead = 13.660 unidades
    Suzuki Burgman i = 6.357 unidades
    Dafra Citycom = 2.204 unidades

    Claro que nesse setor a Honda não tem tanta diferença como nas motos, mas é líder folgada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A realidade é diferente do que vc citou

    Vendas acumuladas em 2012 (site abraciclo)

    Honda Lead = 13.660 unidades
    Suzuki Burgman i = 6.357 unidades
    Dafra Citycom = 2.204 unidades

    Claro que nesse setor a Honda não tem tanta diferença como nas motos, mas é líder folgada

    É, mas eu disse o seguinte:
    Quando ela lançou a Lead, já estava lotado de Burgman 125 por aí e ainda é assim.

    Você pegou os dados de venda depois do lançamento da Lead, lançada em 2010. Aí já tava infestado de Burgman, que foi lançada em 2005. Foi uma janela de 5 anos que a Honda não ofereceu nenhum produto similar.

    Não sei na sua cidade, mas aqui em SP, se vê MUITO mais Burgman do que Lead. Pra Honda pegar esses consumidores quando forem trocar de moto, vai ter que apresentar algum produto melhor do que eles já tem. Ninguém quer ir de 125 pra 110 só por ser Honda, sem grandes diferenciais.

    O que se vê (pelo que acompanho de fórum de scooter) é pessoal da Lead e da Burgman indo pra Citycom quando querem trocar e continuar na categoria scooter.

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    E já tão malhando o Scooter. Esse sistema é utilizada no mundo todo, menos no Brasil, talvez seja por esses nossos veículos ultrapassados, e já tão falando que vai consumir mais, vocês acham que se realmente consumisse mais seria utilizado por muitas montadoras no mundo afora?

    Nunca fui muito fã de scooter, mas ultimamente tenho gostado, gostei muito da Lead, to até com vontade de comprar uma, e essa nova aí achei super interessante, alguém tem noção do preço?
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pc Sem sinal de vídeo e agora sem bipe de start.
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 66
    Último Post: 29-09-12, 04:56
  2. Start tenta ligar moto mesmo desligada.
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-06-11, 09:49
  3. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  4. YES: Da o start, mas se tocar no acelerador apaga
    Por junecaz no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-06-08, 12:12
  5. Start YES125
    Por Gadernal no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 14:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •