Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 208
  1. #151
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    passei na kawasaki tokyo em joao pessoa na epitacio pessoa hoje...tem muita ninjinha de 250cc pelos 13990...so a outra nova e que ta essse absurdo...e nem chegou ainda...ta previsto pro dia 15 de dezembro a nova ninjinha 300cc.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #152
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    passei na kawasaki tokyo em joao pessoa na epitacio pessoa hoje...tem muita ninjinha de 250cc pelos 13990...so a outra nova e que ta essse absurdo...e nem chegou ainda...ta previsto pro dia 15 de dezembro a nova ninjinha 300cc.
    Se vc for ver, a nova ta 18500, em torno de 25% mais cara que a antiga, não considerando esse preço de queima de estoque, mas o preço real dela antes, então não é absurdamente mais cara não.
    Afinal é uma moto nova, cilindrada maior, potencia maior, mais moderna, sem aquele painel de Belina 85 que tinha na 250, além do que é um modelo 2012

    Não que não seja um mau negocio a 250 2012 pelos 14k, pra quem gosta de esportivas que não é o meu caso, mas tendo um pouco mais pra gastar sem duvida vale mais a pena a nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #153
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se vc for ver, a nova ta 18500, em torno de 25% mais cara que a antiga, não considerando esse preço de queima de estoque, mas o preço real dela antes, então não é absurdamente mais cara não.
    Afinal é uma moto nova, cilindrada maior, potencia maior, mais moderna, sem aquele painel de Belina 85 que tinha na 250, além do que é um modelo 2012

    Não que não seja um mau negocio a 250 2012 pelos 14k, pra quem gosta de esportivas que não é o meu caso, mas tendo um pouco mais pra gastar sem duvida vale mais a pena a nova
    to com um conhecido q ker pegar a ninja.. porem a duvida dele é:

    ele nao tem o dinheiro todo "disse ele +/-10mil e parcelaria o resto, ele ja ta no limite dos gastos", ficaria mais facil pegar a 250cc 14.500 do que a 300cc 18.500... mas ao msm tempo ele ta com medo da ninja 250 ser muito defasada, saiu de linha ou sei la oq ele disse em relacao a 300cc...

    ele leu q a ninja 300cc tem cilindro revestido, pistao forjado, 2 borboletas, embreagem, painel digital, bla, bla, bla.... ae ta achando a 300cc anos luz na frente da 250cc... (apesar q eu disse q o dia q ker problema tb, chora na 300cc muito mais q na 250cc)...

    sera q ele pode ir fundo na 250cc q ta bem servido "ainda continua sendo top das 250/300, exceto ninja 300cc"... ou se vira para comprar a 300cc ???

    ele sabe logico q a 300cc anda mais q a 250cc, mas ele ta com medo de essa diferenca ser enorme.

    oq vc acham ??

    obrigado

  4. #154
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    to com um conhecido q ker pegar a ninja.. porem a duvida dele é:

    ele nao tem o dinheiro todo "disse ele +/-10mil e parcelaria o resto, ele ja ta no limite dos gastos", ficaria mais facil pegar a 250cc 14.500 do que a 300cc 18.500... mas ao msm tempo ele ta com medo da ninja 250 ser muito defasada, saiu de linha ou sei la oq ele disse em relacao a 300cc...

    ele leu q a ninja 300cc tem cilindro revestido, pistao forjado, 2 borboletas, embreagem, painel digital, bla, bla, bla.... ae ta achando a 300cc anos luz na frente da 250cc... (apesar q eu disse q o dia q ker problema tb, chora na 300cc muito mais q na 250cc)...

    sera q ele pode ir fundo na 250cc q ta bem servido "ainda continua sendo top das 250/300, exceto ninja 300cc"... ou se vira para comprar a 300cc ???

    ele sabe logico q a 300cc anda mais q a 250cc, mas ele ta com medo de essa diferenca ser enorme.

    oq vc acham ??

    obrigado
    Se ta num aperto desses, acho mai jogo pegar a 250 mesmo, só que ele tem que lembrar que esses 4.000,00 de diferença vão se desfazer em grande parte na revenda, a 250 ainda é 2012, estará fora de linha o dia que ele for vender, então a economia de agora vai acabar se desfazendo um pouco.

    Mas a moto em si, a 250 é muito boa tb, só o painel que é feio pra burro, mas tem quem goste
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #155
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se ta num aperto desses, acho mai jogo pegar a 250 mesmo, só que ele tem que lembrar que esses 4.000,00 de diferença vão se desfazer em grande parte na revenda, a 250 ainda é 2012, estará fora de linha o dia que ele for vender, então a economia de agora vai acabar se desfazendo um pouco.

    Mas a moto em si, a 250 é muito boa tb, só o painel que é feio pra burro, mas tem quem goste
    ele nem ligou muito para o painel... so na parte da mecanica e tecnologia.... mas ele sabe q a revenda vai acabar perdendo msm.. disse ele q nao esta preocupado, pois nao pensa em trocar de moto... so para ir para 600cc+.

    ele so keria saber msm se a 250cc deixa a desejar e ele sabe q tem diferenca, mas se tem msm essa "grande diferenca" de motor para a 300cc.

    "eu" disse q nao vejo essa grande diferenca... pois a 250cc é a melhor 250/300 so perde para a ninja 300cc... de motor vai andar 20/25km a mais de final ?? vai chegar 0-100 2s mais rapida ?? entao "eu" pegaria essa diferenca e pagaria sei la... 1/2 anos de seguro ?... Mas se vcs disserem q tem grande diferenca e vale gastar mais para a 300cc entao eu digo pra ele a opnioes de vcs.

    obrigado.

  6. #156
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    to com um conhecido q ker pegar a ninja.. porem a duvida dele é:
    ele nao tem o dinheiro todo "disse ele +/-10mil e parcelaria o resto, ele ja ta no limite dos gastos", ficaria mais facil pegar a 250cc 14.500 do que a 300cc 18.500... mas ao msm tempo ele ta com medo da ninja 250 ser muito defasada, saiu de linha ou sei la oq ele disse em relacao a 300cc...
    ele leu q a ninja 300cc tem cilindro revestido, pistao forjado, 2 borboletas, embreagem, painel digital, bla, bla, bla.... ae ta achando a 300cc anos luz na frente da 250cc... (apesar q eu disse q o dia q ker problema tb, chora na 300cc muito mais q na 250cc)...
    sera q ele pode ir fundo na 250cc q ta bem servido "ainda continua sendo top das 250/300, exceto ninja 300cc"... ou se vira para comprar a 300cc ???
    ele sabe logico q a 300cc anda mais q a 250cc, mas ele ta com medo de essa diferenca ser enorme.
    oq vc acham ??
    obrigado
    Seria legal ele considerar alguns pontos:
    1) comprar o que cabe no orçamento: preferia uma Fazer por R$ 11,5 mil e ter dinheiro folgado para viajar por aí e colocar combustível à vontade (ausência de prestações = cabeça fria = sono tranquilo);
    2) quem compra moto para uso não tem de se preocupar se ela vai ficar "defasada" (o que seria isto ?). É um bem para muitos anos de uso...
    3) para quê tanta "tecnologia" ? Para ficar ali, exposta ao sol e chuva, sujeita a infiltrações ou inteferência de temperatura no nosso país tropical para se reverter em elevado gasto de manutenção ou marcação imprecisa ?
    4) se as duas atendem a necessidade da mesma forma o negócio é ir na mais em conta...
    Penso assim!!!

  7. #157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Seria legal ele considerar alguns pontos:
    1) comprar o que cabe no orçamento: preferia uma Fazer por R$ 11,5 mil e ter dinheiro folgado para viajar por aí e colocar combustível à vontade (ausência de prestações = cabeça fria = sono tranquilo);
    2) quem compra moto para uso não tem de se preocupar se ela vai ficar "defasada" (o que seria isto ?). É um bem para muitos anos de uso...
    3) para quê tanta "tecnologia" ? Para ficar ali, exposta ao sol e chuva, sujeita a infiltrações ou inteferência de temperatura no nosso país tropical para se reverter em elevado gasto de manutenção ou marcação imprecisa ?
    4) se as duas atendem a necessidade da mesma forma o negócio é ir na mais em conta...
    Penso assim!!!
    Acho que tudo se resume em:

    - Compre o que for possível manter.

    Se não tiver como manter uma Ninja quando ela precisar, será um tiro no pé.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #158
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Uma dúvida que me bateu agora:
    Estava navegando de bobeira no site da Honda, Honda - Home, e quando você entra no logo da Moto Honda e aparece as miniaturas das motos, a CG 125 Fan aparece como a CG 150 Fan.
    Aqui vai a pergunta: A Honda renovou finalmente o design da CG 125 Fan?
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #159
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    brigado pela ajuda de vcs... to passando tudo pra ele... ele disse q cada vez fica mais confuso...

    Ele eh muito chato,apesar de ser 1 conhecido... Ele disse q CB3 e Fazer nao rola por ser 5 marchas...Yamaha com pecas e CC ta complicada.

    Comet nem cogita em pensar em pegar. rsrsrsrs

    Next achou bonita... mas pensa igual a muita gente... so daqui ha alguns anos e qnd houver relatos de pessoas com moto a 50mil rodados... saber como a moto se comportou ate la e como foi a reposicao de pecas e tal.

    a duvida eh msm sobre as ninjas é se compensa pagar mais para:

    1) para ter velo final 15/25km+
    2) 0-100 2s +rapido
    3) se o cilindro revestido e pistao forjado vao durar muito mais q o normal da 250cc ???

    4) sera que vale +4000 por esses 3 fatores acima ???

    ele nao ta preocupado de comparacao do tipo: eu tenho uma ninja 300cc "melhor, mais nova, mais tecnologia e mais chamativa das 250/300)

    sobre esse lance do cilindro revestido, embreagem, borboleta dupla...ele acha uma boa, porem sabe q "qnd" tiver problemas vai custar 1 RIM. rsrsrs

    obrigado pela ajuda, pacienca... pra uma pessoa q nem usa o forum (esse conhecido) "talvez ainda" kkk

    abs

  10. #160
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Ele eh muito chato,apesar de ser 1 conhecido... Ele disse q CB3 e Fazer nao rola por ser 5 marchas...Yamaha com pecas e CC ta complicada.
    Tem gente que simplesmente não entende e não enfia na cabeça que 6 marchas não necessariamente melhor que 5, normalmente motores com mais torque em baixa necessitam de menos marchas, motores com faixa de torque estreito e alta rotação é que precisam mais marchas para manter no regime certo, o que implica em mais trocas de marchas, e por consequencia são mais cansativos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #161
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem gente que simplesmente não entende e não enfia na cabeça que 6 marchas não necessariamente melhor que 5, normalmente motores com mais torque em baixa necessitam de menos marchas, motores com faixa de torque estreito e alta rotação é que precisam mais marchas para manter no regime certo, o que implica em mais trocas de marchas, e por consequencia são mais cansativos
    mas oq vc acha do comentario acima ???

    brigadao

  12. #162
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem gente que simplesmente não entende e não enfia na cabeça que 6 marchas não necessariamente melhor que 5, normalmente motores com mais torque em baixa necessitam de menos marchas, motores com faixa de torque estreito e alta rotação é que precisam mais marchas para manter no regime certo, o que implica em mais trocas de marchas, e por consequencia são mais cansativos
    Eu até gosto de motores com menos marchas... é um saco fica estilingando marcha atrás de marcha, toda hora.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Seria legal ele considerar alguns pontos:
    1) (ausência de prestações = cabeça fria = sono tranquilo);
    2) quem compra moto para uso não tem de se preocupar se ela vai ficar "defasada" (o que seria isto ?). É um bem para muitos anos de uso...
    3) para quê tanta "tecnologia" ? Para ficar ali, exposta ao sol e chuva, sujeita a infiltrações ou inteferência de temperatura no nosso país tropical para se reverter em elevado gasto de manutenção ou marcação imprecisa ?
    Por isso que ando rodando de CBX Strada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #163
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu acho que vai da disponibilidade de grana do cara, se não fizer falta, iria na mais cara

    Eu por ex, inventei de comprar uma motinho, a disponibilidade minha para investir nisso era muito pequena, então a Intruder que achei semi-nova por preço bem abaixo da tabela foi uma escolha natural, se tivesse sobrando um pouco mais ou não precisasse financiar para isso, eu teria pego uma Honda 150 ou mesmo uma 250 semi-nova, algo mais atual, então vai de cada um.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #164
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Seria legal ele considerar alguns pontos:
    1) comprar o que cabe no orçamento: preferia uma Fazer por R$ 11,5 mil e ter dinheiro folgado para viajar por aí e colocar combustível à vontade (ausência de prestações = cabeça fria = sono tranquilo);
    2) quem compra moto para uso não tem de se preocupar se ela vai ficar "defasada" (o que seria isto ?). É um bem para muitos anos de uso...
    3) para quê tanta "tecnologia" ? Para ficar ali, exposta ao sol e chuva, sujeita a infiltrações ou inteferência de temperatura no nosso país tropical para se reverter em elevado gasto de manutenção ou marcação imprecisa ?
    4) se as duas atendem a necessidade da mesma forma o negócio é ir na mais em conta...
    Penso assim!!!
    Concordo com o Marvila.

  15. #165
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    bom, ja passei tudo pra ele...

    Ele vai de ninja msm, disse q prefere e gosta de esticar as marchas.. acha o som do motor legal.

    ja passei sobre a 250cc e 300cc... como ngn respondeu se:

    1) para ter velo final 15/25km+
    2) 0-100 2s +rapido
    3) se o cilindro revestido e pistao forjado vao durar muito mais q o normal da 250cc ???

    Se isso valeria os 4mil a mais.... fica a criterio dele escolher se vale ou nao.. ja q ele vai ta pegando no limite do seu orcamento... So disse q tanto uma qnt a outro, por relatos, ele estara bem servido e nao fica despontado com a moto.

    obrigado a todos por essa ajuda q nem é pra mim.

    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •