Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 208
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por pmanika Ver Post




    Gostei mesmo foi dessa XRE vermelha 2013, ficou muito show!!!

    Já gostava da 2012 e essa 2013 ficou muito bonita e moderna tbem!
    finalmente ajeitaram o visual desta moto ficou com cara de uma autentica big trail agora.

    mas não deixava passar a oportunidade de transformar em motard!!!

  2. #47
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Apesar de eu não gostar do estilo, tenho que concordar que a XRE ficou linda mesmo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    CB300 e XRE foi só um face-lift com opção de motorização flex que, na minha opinião, é desnecessária em motos (principamente aqui no RS onde o etanol ta custando quase o mesmo preço da gasolina).

    Tomara que a versão monocombustível não saia de linha, pois minha intenção é pegar uma XRE 2013 lá por Fev/2013, se tudo der certo (e tomara que retomem as cores preta ou bordô, minhas preferidas eheheh).

    CRF250L uma vez já dei minha opinião aqui e fui muito criticado... mas continuo achando a mesma coisa: essa moto vai ser a evolução da CRF230 nas trilhas, pra rua acho que não vai colar não. Banco muito desconfortável, tanque pequeno (= baixa autonomia), motor arisco e relação projetada p/ andar com giro alto... o negócio é arrancar placa, piscas e espelhos e deixá-la só no mato mesmo (mas sempre cuidando pra não ferver nas trilhas + travadas...).

    Quanto ao Scooterzão não vou nem opinar se é bom ou não pois não gosto desse estilo e nem perco tempo analisando... mas há de se considerar o pioneirismo da Honda no desenvolvimento desse motor star-stop.

    A Bros 125 voltou pra derrubar de vez as vendas da XTZ com mais conforto e a mecânica já consagrada da Bros em todos esses anos. Lembrando que comparando Bros x XTZ, a Bros leva vantagem no conforto p/ uso urbano e a XTZ se sai muito melhor no off-road.

    A CRFzinha 110 taí pra atender à criançada que quer iniciar nas trilhas acompanhando os pais iniciando de moto nova, pois moto véia de trilha sempre dá incomodação aushuashuash

    Resumão da história: Honda taí de novo com um portfólio invejável, atendendo à (quase) todos os gostos, bolsos e estilos.

    Abs,
    É mais ou menos por ai. Porém acho que a CRL vai vender muito, pois querendo ou não é uma moto bonita, esportiva... e se fosse por desconforto e baixa autonomia, moto esportiva em geral não venderia. Vai fazer a alegria do pessoal que curte empinadas, e veremos várias dessa com visual motard. Sobre o scooter, achei de longe o veiculo mais legal dessa leva de lançamentos.

    Mas de resto é isso. A Honda é cara demais sim, mas esses caras sempre fazem o dever de casa bem feito. A linha de produtos deles atender vários gostos e bolsos (Que bosta, só o meu gosto de motocicleta que nunca é atendido, por quase nenhuma das montadoras kkkkk)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É mais ou menos por ai. Porém acho que a CRL vai vender muito, pois querendo ou não é uma moto bonita, esportiva... e se fosse por desconforto e baixa autonomia, moto esportiva em geral não venderia. Vai fazer a alegria do pessoal que curte empinadas, e veremos várias dessa com visual motard. Sobre o scooter, achei de longe o veiculo mais legal dessa leva de lançamentos.
    Moto esportiva é desconfortável mas vende bem pra quem quer fazer o uso ao qual ela se destina: acelerar forte no retão e andar na serra raspando a saboneteira. Quem compra pra andar na cidade é 0,001%.

    A CRF250L vai ser a mesma coisa: quem quer andar no mato ou na pistinha paga o preço, mas pra andar na rua (ir pro trabalho, passeiozinho de fim de semana, etc...) tem motos bem mais indicadas do que ela.

    Abs,
    Carregando...

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Moto esportiva é desconfortável mas vende bem pra quem quer fazer o uso ao qual ela se destina: acelerar forte no retão e andar na serra raspando a saboneteira. Quem compra pra andar na cidade é 0,001%.

    A CRF250L vai ser a mesma coisa: quem quer andar no mato ou na pistinha paga o preço, mas pra andar na rua (ir pro trabalho, passeiozinho de fim de semana, etc...) tem motos bem mais indicadas do que ela.

    Abs,

    Até concordo que tem coisa mais indicada para o uso urbano e rodoviário, mas o pessoal "paga o preço" pelo estilo. Basta ver a "pagação de pau" que a Tornado tem até hoje.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, olha a situação da Falcon que voltou custando quase 20 paus... não se vê nehuma rodando por aí, provavelmente nesse preço não vender nada.

    Mesma coisa essa CRF250L se vier com preço alto (acredito que não sai por menos de 17K): povão não vai pagar isso tudo numa moto que não serve pro dia-a-dia... ela vai ser a evolução natural da CRF230 pois já vem com as inovações que todo mundo queria: IE, refrigeração líquida, freio traseiro à disco e emplacamento (pra poder tirar a moto do depósito aushusahsuah).

    Abs,
    Carregando...

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, olha a situação da Falcon que voltou custando quase 20 paus... não se vê nehuma rodando por aí, provavelmente nesse preço não vender nada.

    Mesma coisa essa CRF250L se vier com preço alto (acredito que não sai por menos de 17K): povão não vai pagar isso tudo numa moto que não serve pro dia-a-dia... ela vai ser a evolução natural da CRF230 pois já vem com as inovações que todo mundo queria: IE, refrigeração líquida, freio traseiro à disco e emplacamento (pra poder tirar a moto do depósito aushusahsuah).

    Abs,
    Pior que já vi Falcon nova rodando por ai... tem gente que não tá nem ai pro preço (aqui em Sta Cruz tão pedindo 21 mil na Valecross). Sobre a CRF, creio que a meta de vendas nem seja "tão grande assim". Esse tipo de moto serve mais para "cartão de visitas tecnologico" do que para fazer altas vendas... é do tipo de moto que vem pra "humilhar a concorrência", pra demarcar território, para que os "xiitas" digam, Honda é Honda...
    Última edição por DOUGLAS 00; 12-11-12 às 10:49.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    CRF para o dia a dia do povão a meu ver é a Bros 150.

  9. #54
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Esse negócio de moto pra dia-a-dia não tem nada a ver, as motos não são feitas pra andar só de sábado e domingo, o que difere nesses casos é a manutenção, quanto mais se anda, mais se desgasta, e quanto "maior" for a moto, maior também será o custo. Ae já entra aquela, não se pode ter algo que não se pode manter, o passo tem que ser do tamanho da perna... Mas tem gente que não tá nem ae, passa aperto, deixa de comprar certas coisas somente pra manter a moto e ainda praticamente só anda vez ou outra, pois não tem grana pra colocar nem gasolina. Cadê o dinheiro? Tá no financiamento da moto. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    CRF para o dia a dia do povão a meu ver é a Bros 150.
    Eu diria que será a Bros 125. Pois querendo ou não, ela é que vai "fazer volume", que vai ter preço "baixo".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pelo que eu entendi, a meta da Honda com a CRF 250L é capturar aquele consumidor que gosta mesmo de barro, de trilha, mas precisa se deslocar encima da moto até o seu destino, precisa de uma "street legal", hoje a única alternativa para esse consumidor é a Lander, mas o modelo da Yamaha não é tão bom assim de terra quanto uma CRF. O outro alvo são os que prezam por uma tocada mais esportiva, como já anteviram aqui, e eu concordo, veremos umas quantas CRF motardeadas muito em breve.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu pagaria por isso aqui:
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu pagaria por isso aqui:
    Eu casava com esta mocinha ai !!

  14. #59
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu pagaria por isso aqui:
    Essa sim é uma MOTARD! PQP, ficou LINDA! Principalmente a branca!

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    XRE ficou linda?

    XRE sempre foi linda, não sei porque ela é tão odiada por alguns aqui. Pra mim ela é disparada a mais linda da categoria.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •