Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 208
  1. #166
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom, ja passei tudo pra ele...

    Ele vai de ninja msm, disse q prefere e gosta de esticar as marchas.. acha o som do motor legal.

    ja passei sobre a 250cc e 300cc... como ngn respondeu se:

    1) para ter velo final 15/25km+
    2) 0-100 2s +rapido
    3) se o cilindro revestido e pistao forjado vao durar muito mais q o normal da 250cc ???

    Se isso valeria os 4mil a mais.... fica a criterio dele escolher se vale ou nao.. ja q ele vai ta pegando no limite do seu orcamento... So disse q tanto uma qnt a outro, por relatos, ele estara bem servido e nao fica despontado com a moto.

    obrigado a todos por essa ajuda q nem é pra mim.

    abs
    Qualquer resposta que alguem aqui der, se vale a pena gastar mais 4 mil para essas coisas, vai ser apenas opinião pessoal, para uns vale para outros não vale a pena, então da na mesma
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #167
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    legal...mais do mesmo, como sempre, Honda
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #168
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    brigado pela ajuda de vcs... to passando tudo pra ele... ele disse q cada vez fica mais confuso...

    Ele eh muito chato,apesar de ser 1 conhecido... Ele disse q CB3 e Fazer nao rola por ser 5 marchas...Yamaha com pecas e CC ta complicada.

    Comet nem cogita em pensar em pegar. rsrsrsrs

    Next achou bonita... mas pensa igual a muita gente... so daqui ha alguns anos e qnd houver relatos de pessoas com moto a 50mil rodados... saber como a moto se comportou ate la e como foi a reposicao de pecas e tal.

    a duvida eh msm sobre as ninjas é se compensa pagar mais para:

    1) para ter velo final 15/25km+
    A velocidade real da ninja 250 é 160 Km/h a 300 em sites internacionais é de cerca de 180 km/h
    2) 0-100 2s +rapido
    Provavelmente não chegara a ser 2s inteiros mais rápida no 0-100

    3) se o cilindro revestido e pistao forjado vao durar muito mais q o normal da 250cc ???

    Pode durar quase o dobro pelo menos.

    4) sera que vale +4000 por esses 3 fatores acima ???

    Pergunta de caráter pessoal.

    ele nao ta preocupado de comparacao do tipo: eu tenho uma ninja 300cc "melhor, mais nova, mais tecnologia e mais chamativa das 250/300)

    sobre esse lance do cilindro revestido, embreagem, borboleta dupla...ele acha uma boa, porem sabe q "qnd" tiver problemas vai custar 1 RIM. rsrsrs

    obrigado pela ajuda, pacienca... pra uma pessoa q nem usa o forum (esse conhecido) "talvez ainda" kkk

    abs
    Ai estão as respostas...

  4. #169
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ai estão as respostas...
    muito obrigado..

    ja falei pra ele q tanto uma qnt a outra estara bem servido e nao se arrependera.

  5. #170
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    so pra dar um feedback pra galera q ajudou...

    O amigo desse cara veio falar comigo agora, que o amigo dele acabou indo pegar a CBR 250.... ele me passou que esse cara viu os juros do financiamento que faltava para pegar a moto (ele so tinha 10mil na mao)... e msm sendo a CBR250 mais cara... no final da prestacao, ainda sairia bem mais barato que a NINJA 250cc.

    obrigado mais 1x ae galera.

    abs

  6. #171
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    so pra dar um feedback pra galera q ajudou...

    O amigo desse cara veio falar comigo agora, que o amigo dele acabou indo pegar a CBR 250.... ele me passou que esse cara viu os juros do financiamento que faltava para pegar a moto (ele so tinha 10mil na mao)... e msm sendo a CBR250 mais cara... no final da prestacao, ainda sairia bem mais barato que a NINJA 250cc.

    obrigado mais 1x ae galera.

    abs
    É isso que a turma não leva em conta, só olham o preço a vista, como se todo mundo tivesse grana pra pagar a vista uma moto dessas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #172
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É isso que a turma não leva em conta, só olham o preço a vista, como se todo mundo tivesse grana pra pagar a vista uma moto dessas
    realmente, menor juros ainda é algo q determina a compra.

    isso pq ele nao sabe dos precos das pecas que foi postado aki... vai ficar mais feliz ainda...

  8. #173
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Poutz desvirtuou totalmente o tópico, não estavamos falando dos lançamentos da Honda?
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  9. #174
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    realmente, menor juros ainda é algo q determina a compra.
    isso pq ele nao sabe dos precos das pecas que foi postado aki... vai ficar mais feliz ainda...
    Se não estou engando recentemente postei aqui sobre uns bons km que pilotei uma CBR250R...
    Gostei muito. Achei uma moto muito legal. Meu único "senão", de caráter estritamente pessoal, foi quanto à posição de pilotagem. No entanto, isto devido à questão de dores na coluna que tenho se ficar muito tempo inclinado. Somente isto.
    De resto, fiquei encantado com a motoca...

  10. #175
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Se não estou engando recentemente postei aqui sobre uns bons km que pilotei uma CBR250R...
    Gostei muito. Achei uma moto muito legal. Meu único "senão", de caráter estritamente pessoal, foi quanto à posição de pilotagem. No entanto, isto devido à questão de dores na coluna que tenho se ficar muito tempo inclinado. Somente isto.
    De resto, fiquei encantado com a motoca...
    Esse é o tipo de avaliação que realmente nos interessa, não como a maioria faz, simplesmente olham uma matéria de um teste de resvista, comparam numeros de teste e preço da moto, e chegam a conclusão que o modelo X é muito melhor que o Y
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #176
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Curti as motos , principalmente os PCX 150 , muito bonito , parece as Burgmão 400 europeias , apesar que o Scooter que gostaria de ver na Honda seria um 250-300 ...

    AS XRE e CB 300 Flex me agradam muito , principalmente pelo aumento do tanque da XRE ... já gostava da moto , agora então , muito mais ... fora o facelift ...

    a Bros me pareceu meio fora de mão , primeiro por ser 125 , pq quando as 125 parou de ser produzidas , foi exatamente pq estavam caras de vender , e as 150 estavam roubando muito mercado delas , e pra falar a verdade , a Bros pra mim , só a 150 vale a pena , mas custa um absurdo... essa 125 Es chega a ser mais cara que a Fan ESDI , que com certeza é mais moto...

    a CRF , boa moto , provavel que seja a porta de entrada pros "enduristas" de fim de semana... vai ser bastante vista nos campeonatos off road ...

    o resto , nada tenho a dizer ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #177
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    meu irmao vendeu uma cbr250 recentemente e nao tinha nem 1000km... ele odiou a moto, e eu tambem andei nela inclusive na estrada....ggente, a moto e um twister melhorada e carenada e nao passa disso.... o motor e fraco e a velocidade final fica nos 158km/h indicados em velocimetro o que deixa claro que essa moto e composta de visual apenas...de esportiva nao tem nada.....
    completamente diferenta da ninja 250....e se pensarmos no up pra 300cc da ninja, essa cbr250 e uma vergonha!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #178
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    meu irmao vendeu uma cbr250 recentemente e nao tinha nem 1000km... ele odiou a moto, e eu tambem andei nela inclusive na estrada....ggente, a moto e um twister melhorada e carenada e nao passa disso.... o motor e fraco e a velocidade final fica nos 158km/h indicados em velocimetro o que deixa claro que essa moto e composta de visual apenas...de esportiva nao tem nada.....
    completamente diferenta da ninja 250....e se pensarmos no up pra 300cc da ninja, essa cbr250 e uma vergonha!
    O fato de teu irmão e vc não terem gostado não significa que a moto não eja boa

    Quanto a velocidade maxima, poderia ter visto antes de comprar ,existem inumeros testes dela, então se não era o suficiente para o uso dele , não deveria ter comprado. A velocidade está totalmente normal para uma 250 monocilindrica com a potencia declarada.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #179
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O fato de teu irmão e vc não terem gostado não significa que a moto não eja boa

    Quanto a velocidade maxima, poderia ter visto antes de comprar ,existem inumeros testes dela, então se não era o suficiente para o uso dele , não deveria ter comprado. A velocidade está totalmente normal para uma 250 monocilindrica com a potencia declarada.
    concordo em tudo.

  15. #180
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Alguém aqui pode me dizer o que é uma velocidade razoável e aceitável para um moto 250cc???? Porque moto 250cc dando 158 km/h e nego reclamando....... o que eu faço com minha Yes que dá 110 km/h de painel e deve ser uns 100 km/h reais????? Se ela dá isso de velocidade quer dizer que ela consegue manter 120 km/h na Rodovia dos Imigrantes indo pro litoral.......e isso já é até mais que meu sonho de consumo........
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •