Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 208
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Sobre a CRF 250L, não acho que ela venha concorrer diretamente com a Lander, vai acabar roubando clientes da Yamaha, com certeza, mas principalmente por falta de outras opções desse tipo no mercado. Não reparei se já há estimativa de preço para esse modelo, mas chuto que fique na mesma faixa da XRE e eu não ficaria espantado se viesse até um pouquinho mais cara que a irmã de 300cc, Lembrando que é uma CRF... moto baseada nos modelos de competição, a Honda deu um trato nela para torna-la "civil", mas duvido que isso se reflita em preços muito mais baixos.

    Quanto à mecânica, o motor da linha Off-road foi adaptado para a CBR 250, e agora na CRF 250L terá um acerto mais próximo ao "original", usado nas motos de prova, boto muita fé nesse motor, essa motinha deve fazer miséria num atoleiro, eheh...
    Última edição por irai; 11-11-12 às 08:33.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    CRF 250L? Chuto aí uns 18.000 mais ou menos, pois lá fora ela é um tanto mais cara do que a CBR 250. Além de que ela é uma moto meio específica, não é algo que as pessoas comprem para rodar no dia-a-dia, seu banco tipo "cano" (estar sentado sobre um cano - calma, na horizontal, alguns aqui já se animaram com um cano na vertical hahahaa).

    Eu gostei dela, mas acho que é uma moto mais pra fim de semanas voltinhas, só acho que vem por um preço salgado. Agora o que eu gostei mesmo foi essa scooter! Quanto será que custa a bixinha? É a motinha perfeita pro meu UP de motos pequenas, pois eu queria uma scooter com roda grande (citycom 300i - modelo único no Brasil de roda grande - claro tirando as superscooter Suzuki), mas é um motor meio grandão, não vou viajar com ela então não preciso de um motor de 300cc, mas essa aí ficou no meu nível roda grande de 150cc, só resta saber se vai custar o preço da Citycom, pois se custar aí vou ficar com a Dafra-Sym mesmo...
    Última edição por Natão; 11-11-12 às 09:09.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    O Marvila e o Cabra têm razão: O Brasil tem o tamanho de um continente, pensem nisso...
    A POP que é motivo para gozação nos grandes centros urbanos, é um veículo muito bem aceito no interior do interior do interior onde, como já disseram, só a Honda tem coragem de abrir uma concessionária.
    A Bros 125 carburada é um filé, grande jogada da Honda relançá-la. Querem coisa melhor para o campo, para o sertão, estradas de terra onde até uma patrola tem dificuldade de trafegar? Além disso, tem coisa melhor para motoboy de regiões metropolitanas que um motor carburado, econômico e uma suspensão resistente, montados em uma moto macia e confortável? Quem usa moto para trabalho não quer tecnologia, quer economia e confiabilidade. Alguém imagina que a Bros 125 não tenha isso?

  4. #34
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    alguem sabe se a cb300r 2013 vai voltar a ter modelo na cor preta?

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    a honda lança novos modelos relança outros dá uma atualizada em outros que ja são bonitos por sua vez,e tem gente que ainda reclama???eu achei boa as novidades.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Curti a CRF250L mas com certeza o preço não vai ser baixo... Porque vai vir do japão;

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    vi tbm aki nesse topco,gente que axa a bros 125 fraca, e no lugar da bros 150 ter lançado uma bros 200 pq ta manjado da 150.
    eu axo que a resposta tá na nova CRF 250 ou XRE300..falta de opção é que não é...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    a honda lança novos modelos relança outros dá uma atualizada em outros que ja são bonitos por sua vez,e tem gente que ainda reclama???eu achei boa as novidades.
    Gostei de todos os lançamentos deste post exceto a Bros 125 a CG 125 Fan do modelo novo ja é a mais fraca de todas as 125 imagina este motor numa trail vai ser perigosa de tão manca freio a tambor na frente e atras é sem comentários isto deveria ser proibido em motos com mais de 50 cc novas e duvido se o preço dela ainda, não for no minimo igual ao da Yamaha XTZ 125.

    Quanto ao novo Scooter 150cc se valer até 9,5 mil eu terei um!!

    A CRF 250 se tiver versão de rua tem lugar na garagem também!

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    A contar pela presença da pedaleira traseira, piscas e rabeta provavelmente a CRF será uma versão de rua. Pena que vem pra cima dos 18 mil.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Hoje numa cc que tem no shopping aqui já tinha a CRF, pensa numa moto feia... pqp!

    Aproveitei que estava esperando a chuva passar e fui dar uma olhada na CB 300, e ainda ganhei um test drive. PQP baita moto! Eu pensava que ela era muito pesada mas é MUITO boa pra se pilotar, pelo menos nos 10 km que eu andei nela, vou começar a pensar com carinho nela pro meu próximo up
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por allancdp Ver Post
    sei não cara entre bross 125 e xtz 125 vou de xtz de olhos fechados apesar que o TAL NOME HONDA CONTA PRA MUITA GENTE...isso que mata

    - - - Updated - - -

    kkkk motard de fabrica rsrsrs
    Por qual razão, só pra dizer que não compra Honda ? Por que não tem vantagem nenhuma uma XTZ sobre essa Bross, as motos são totalmente parecidas

    Essasa ideologias anti marca pra mim são meio patéticas, o cara fica totalmente cego com essas bobagens
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    CB300 e XRE foi só um face-lift com opção de motorização flex que, na minha opinião, é desnecessária em motos (principamente aqui no RS onde o etanol ta custando quase o mesmo preço da gasolina).

    Tomara que a versão monocombustível não saia de linha, pois minha intenção é pegar uma XRE 2013 lá por Fev/2013, se tudo der certo (e tomara que retomem as cores preta ou bordô, minhas preferidas eheheh).

    CRF250L uma vez já dei minha opinião aqui e fui muito criticado... mas continuo achando a mesma coisa: essa moto vai ser a evolução da CRF230 nas trilhas, pra rua acho que não vai colar não. Banco muito desconfortável, tanque pequeno (= baixa autonomia), motor arisco e relação projetada p/ andar com giro alto... o negócio é arrancar placa, piscas e espelhos e deixá-la só no mato mesmo (mas sempre cuidando pra não ferver nas trilhas + travadas...).

    Quanto ao Scooterzão não vou nem opinar se é bom ou não pois não gosto desse estilo e nem perco tempo analisando... mas há de se considerar o pioneirismo da Honda no desenvolvimento desse motor star-stop.

    A Bros 125 voltou pra derrubar de vez as vendas da XTZ com mais conforto e a mecânica já consagrada da Bros em todos esses anos. Lembrando que comparando Bros x XTZ, a Bros leva vantagem no conforto p/ uso urbano e a XTZ se sai muito melhor no off-road.

    A CRFzinha 110 taí pra atender à criançada que quer iniciar nas trilhas acompanhando os pais iniciando de moto nova, pois moto véia de trilha sempre dá incomodação aushuashuash

    Resumão da história: Honda taí de novo com um portfólio invejável, atendendo à (quase) todos os gostos, bolsos e estilos.

    Abs,
    Carregando...

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    CB 300: Mamãe quero ser NEXT!!!

  14. #44
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    CB 300: Mamãe quero ser NEXT!!!
    Negativo!

    Mamãe, quero ser uma CB1000R!!!!!!!!!!

    Ou tu acha que alguma Honda sonha em ser Dafra???

    auhsuahsuash

    Abs,
    Carregando...

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111


    Gostei mesmo foi dessa XRE vermelha 2013, ficou muito show!!!

    Já gostava da 2012 e essa 2013 ficou muito bonita e moderna tbem!
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


 

 

Tópicos Similares

  1. 2013 NOVA Kawasaki Ninja 300r brasil
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-12, 15:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •