**** demora pra carregar...
mas eu num desisto naum....
sou brasileiro e brasileiro num desiste nunca...
**** demora pra carregar...
mas eu num desisto naum....
sou brasileiro e brasileiro num desiste nunca...
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!
carregou!!!
ahhh...esse video eu ja tinha visto!!!
bem loko!!!
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!