Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    24
    Será que divide em 10x sem juros?

  2. #17
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu pegaria uma XRE pra fazer passeios com o motoclube. É algo tão eventual, q me economizaria mta grana e não teria preocupação em desgaste da moto no dia-a-dia. Mto bacana.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    è bom que dá pra vc fazer um "test drive" e passar um dia com a moto que vc pretende comprar

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    massa em!!
    eu alugaria um quadricíclo FOURTRAX, pra andar nas dunas aqui
    sonho com isso a anos, mas nunca tive como fazer isso!

  5. #20
    Novato Avatar de eliane
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Opa mais uma integrante Mulher apaixonada por moto seja bem vinda

    Agora gostei dessa ideia, vou alugar uma para passear no fim de semana, o duro é tomar o azar e ter que pagar a franquia de 12 000 mil dilmas de franquia numa 600
    Obrigada Zanca,sou completamente apaixonadissima por motos!!
    Eu entrei no site mas acho q nao compensaria pra mim esse aluguel!! Se eu tivesse que alugar uma das motos que eu curto muito,teria que ter um belo limite disponivel no meu cartão de crédito e se eu tivesse esse belo limite com certeza estaria com uma bela moto porque usaria ele.....Não estou desmerecendo minha Apache que pra mim é linda,mas com certeza eu já teria outra moto de maior cilindrada!!!
    Atualmente meu limite de crédito só daria pra alugar uma Biz!! e não seria viável hauhauhau!!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Vocês já ouviram falar disso?
    Pelo que eu vi é basicamente a mesma coisa que aluguel de carro, só que com moto.

    Eu achei um site que faz este tipo de serviço:
    Motos e Tarifas - Alugue Sua Moto
    Eu usaria com certeza, pena que é em Ribeirão... Seria ótimo pra fazer revisão sem preocupações... Alguém sabe algum em SP?

    - - - Updated - - -

    Vejam uma de motonas em SP

    http://www.roadexperience.com.br/road/pt/internas/tarifas.php

    - - - Updated - - -

    Esse é em Moema, SP:
    http://www.totalrent.com.br/motos.php

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29

    E no PR?

    Ressuscitando o tópico, queria saber se alguém sabe alguma locadora de motos no paraná?

    Perto de Londrina ou Curitiba mesmo.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por prado Ver Post
    Ressuscitando o tópico, queria saber se alguém sabe alguma locadora de motos no paraná?

    Perto de Londrina ou Curitiba mesmo.
    O abaixo, é uma publicação de agosto/2013 - se ainda vale não sei...mas, taí:
    -------------------------Também, tem que ver que tipos de motos tem, alguns só tem custom------

    Todos os pacotes oferecidos possuem ponto de saída da cidade de Curitiba, Paraná. Estes planos incluem locação de moto por sete, quatro ou três dias e hospedagem em hotéis pelo trajeto escolhido. Os valores variam de R$ 857 até R$ 2.385 por pessoa.Existe também a possibilidade de escolha do aluguel apenas da motocicleta, sem a necessidade de fazer um roteiro ou reservas em hotéis. A diária custa R$ 380 com o seguro incluso.Outro serviço oferecido é o carro de apoio, que havia mencionado anteriormente. Nele um mecânico é o piloto que acompanhará o grupo de motociclistas. Ele prestará todo o auxílio necessário em caso de pneu furado, quebra de algum componente, entre outros imprevistos, inclusive é possível levar até uma motocicleta reserva para estes casos.Quem necessitar de um guia experiente para alguma viagem pode contar também com o acompanhamento de um Road Captain, uma espécie de coordenador de passeio de um grupo de motociclistas. Todos estes serviços podem ser contratatos através dos contatos abaixo:BWT Operadora
    (41) 3888-3499
    www.bwtoperadora.com.br

    Phoenix Motorcycles / Phoenix Rentals
    BR 116 - nº6000 – Tarumã - Curitiba/PR – CEP. 82.590-300
    (41) 3362-7457 / 3089-9191
    www.phst.com.br/motorcycles
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Carro de apoio, "road capitain"? Que monte de frescura!!! Eheh... Pô, se é pra andar de moto assim, então eu vou de carro.



    Mas alugar só a moto é uma boa. Não sei de ninguém que preste esse serviço nos arredores de Porto Alegre. Vi um aluguel de motos el Floripa esses tempos, mas pelo que ví, só tinha scooters e cubs.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Carro de apoio, "road capitain"? Que monte de frescura!!! Eheh... Pô, se é pra andar de moto assim, então eu vou de carro.



    Mas alugar só a moto é uma boa. Não sei de ninguém que preste esse serviço nos arredores de Porto Alegre. Vi um aluguel de motos el Floripa esses tempos, mas pelo que ví, só tinha scooters e cubs.
    Essa foi boa né? Por um segundo, achei que estava fora do Brasil. Depois, tocou o despertador e eu acordei>>>hehehehehehehhe

    http://www.moto.com.br/viagens/conte...ada-68033.html
    Última edição por Elcio; 27-01-14 às 12:42.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tipico programa de "coxinha", eheh... Viagem de moto é aventura, até os possiveis problemas mecanicos fazem parte do desafio, principalmente quando em grupo, isso mais os sufocos para conseguir pernoite, o ficar perdido por uns kilometros... são essas coisas que geram historias pra contar.



    Eu sou um critico radical das ferias programadas. Viagens assim, principalmente de moto, servem para sair da rotina, aventurar, improvisar, ir onde der vontade na hora. Quanto a alugar moto pra viajar, pode ser legal pra experimentar um modelo diferente e tal, mas se o que eu tenho é uma 150cc, vou com ela até o fim do mundo.

  12. #27
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Aqui em SSA só conheço 1 lugar que aluga motos, a diaria da tenere custa R$90,00, kilometragem livre. XRE é um pouco mais de R$100,00.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    R$ 400,00 pra dar um role numa moto ta fora de cogitação, paga quase duas prestações da minha...

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    27
    É uma oportunidade interessante. Você pode alugar um modelo que deseja testar ou simplesmente fazer um passeio.
    Tentei alugar aqui em Uberlândia uma vez. Encontrei um anúncio e tentei contato telefônico diversas vezes, mas sem sucesso.
    Acho que fecharam.
    É um tipo de negócio para grandes centros. A garantia (caução) geralmente é muito alta.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 20-02-12, 10:21
  2. vcs conhecem ? privalia
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 30-05-11, 22:56
  3. Aluguel de motos
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 21-01-10, 19:50
  4. Aluguel de Motos
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-01-08, 01:32
  5. vcs ja conhecem a desciclopedia???
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-07, 14:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •