Rapaz.. de moto original? so se for pra levar Pau de todo mundo..
quanto ao Piso da pista isso é de menos é ter Braço e muita técnica e ja era..
Rapaz.. de moto original? so se for pra levar Pau de todo mundo..
quanto ao Piso da pista isso é de menos é ter Braço e muita técnica e ja era..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Douglas, bem isso. Sempre participo dos eventos de antigos aqui na região, certa vez resolveram juntar com paradão de som, moral da história, a galera dos antigos teve que sair fora, porque os tonto de cg depenada começaram a dar pau no meio do evento, e tudo nego bêbado fazendo graça com carros e motos. Por isso gosto de evento somente de veículos antigos (carro e moto), o povo chega lá, estaciona seu veículo e vai curtir um rock na boa.
Parem o mundo que eu quero descer...
Justamente ocorreu isso no ultimo encontro aqui da cidade. Um dos patrocinadores era uma dessa instaladoras de som, e com uma saveiro (sempre saveiro...) tavam abafando o som do encontro com as porcarias dos funk...
Falando em evento, um que aparentemente deve ser bem bacana é Two Wheels, que rolou em São Paulo... estamos longe demais das capitais.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pode crer, muito "mais melhor".
Quanto ao nosso amigo, recomendo que não participe, ainda mais com a sua moto original e do dia-a-dia, se você tivesse uma moto preparada para arrancada tudo bem, mais assim..
Lá vai ter uma ambulância de prontidão?
Terá um minimo de organização?
Deixa tua motinha quetinha amigo.
Abraço.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Então tá de boa... mas aqui no sul, dependendo do evento, tá loco...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
pois é banduleiro lé tem sim ambulancia e policiamento e é super organizado lá com juris juraldo sei lá como chama mais é sempre organizado lá galera muito unida por ser mais isolado da cidade só vai quem gosta mesmo de moto e de carro, e ralmente o que vc falou faz sentido em usar a moto do dia dia pra arrancada é foda mesmo,vou dar uma olhada lá na pista pra seber das condições reais pq eu ainda não vi ela..,vlwww
- - - Updated - - -
sei bem como é basta ir aki na capital em fortaleza que tem eventos desse tipo ai tbm,é uns 20 paredões cada um mais alto que o outro os cara das motinha começam a fazer manobras perigosas no meio do povo os maluco das 600 e das 1000 começa a fazer borração e birga,,ai vira bagunça total,,aki no CE tbm rola esses tipos de coisas,,mais aki no nosso evento é calmo graças a deus..vlww
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Vixi.... esse negócio se espalhou pelo Brasil inteiro então![]()
Bem...eu olharia a pista, se der condições, veria a segurança do evento...se for tudo dentro das normas de segurança pra quem participa e assiste e vc tiver afim de participar, mand ver. Se for tudo nas coxas...esquece.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
pois é mdorigon eu vou uma semana antes lá pra ver como é essa pista..e tou com muita vontade de participar cara,porque correr na cidade é foda não gosto não as vezes vou pro interior que meu primo mora só pra viajar na br que tem uma curvas legalzona de fazer e umas retas tbm que matam um pouco a minha ancia,mas vlww ai
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???