Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    É uma boa moto o preço não tá muito salgado pra quem quer uma moto zero. Mas se eu fosse colocar uns R$ 20.000 em uma moto eu pegava uma Hornet 600 2005/2006 que está pouco acima dessa faixa de preço e é inumeramente mais moto.
    Se todos for ver dessa maneira ninguém compraria moto zero, agora comprar um hornet com o indicio de roubo e seguro la hem cima você acha que compensa, se eu tivesse 20 k compraria com todo prazer é uma bela moto a 250 imagina essa 300 então
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Novato Avatar de eliane
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    [IMG][/IMG]

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Se todos for ver dessa maneira ninguém compraria moto zero, agora comprar um hornet com o indicio de roubo e seguro la hem cima você acha que compensa, se eu tivesse 20 k compraria com todo prazer é uma bela moto a 250 imagina essa 300 então
    Exatamente, esse negocio de comprar usada, eu acho perfeitamente válido quando vc opta por comprar uma semi-nova, no maximo 1 ano ou 2, com baixissima quilometragem, e do mesmo modelo que vc compraria 0km, evitando assim a desvalorização inicial, agora comprar moto mais velha de categoria superior, isso pode ser a maior furada.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Novato Avatar de eliane
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Eu defendo a seguinte ideia:

    Se eu curto a moto,tenho o desejo de tê-la e tenho condições,não vou ficar olhando para preços.Acho as ninjas muito lindas e se eu tivesse condições financeiras de ter e manter uma moto dessa,eu realizaria meu sonho.Só o prazer de ter e pilotar uma moto que vc gosta vale o preço independente se com o mesmo valor vc poderia comprar uma outra mais potente ou de maior cilindrada usada.
    Comprar uma moto que te fascina não tem preço!!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Pagam 10 conto numa broz pelada, e acham uma moto com qualidade infinitamente superior cara ao preço de 20 mil...

    brincadeira...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Pagam 10 conto numa broz pelada, e acham uma moto com qualidade infinitamente superior cara ao preço de 20 mil...

    brincadeira...
    Pessoal aqui ta começando a pirar com esse negocio de preço de achar tudo caro, quer coisa boa, tem que pagar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Pagam 10 conto numa broz pelada, e acham uma moto com qualidade infinitamente superior cara ao preço de 20 mil...

    brincadeira...

    Justamente. Eu acho caro, mas pela outras opções dadas (Aqui na city, a CBRzinha parte de 18 mil) tá justo. Não é barato, mas é justo. E logo logo teremos seminovas com um preço bom.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Show de bola, pena eu não ter grana pra ter uma dessas... "ainda".
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma carenada de respeito, pqp!

    Só acho esse banco muito desnecessário e desconfortável pra uma 300 cc, a garupa vai sofrer em longas viagens.

    - - - Updated - - -

    Só uma coisa, essa moto é pra quem tem $$$$ a Kawasaki ta se fudendo pra quem não tem, então não adianta ficar fazendo continhas e bla bla bla, se ganha pouco então nem adianta comprar só pra exibir, a moto é pra quem tem grana, Kawasaki nunca foi marca popular e nem deve. Então esse assunto de que é cara demais devia ficar resumida só as peladas da Honda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    o preço não demora muito pra baixar não
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Deixa eu com minha Velha Estrada Gorda de 500cc

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22
    Concordo com o pessoal de que esse negócio de comparar moto nova com usada é balela. Comprei minha Yes 0km em vez de titan/fan/ybr justamente por isso e não tive 1 segundo de arrependimento em 2 anos de uso. Agora, temos que concordar que preço de moto no Brasil é abusivo por parte de algumas marcas. Sempre fui fã da ninjinha e vou continuar a ser, se for ver pelo preço anterior, as melhorias da moto estão cobrando preço justíssimo. Um ponto que acho triste é o preço que as marcas cobram do ABS, isso sim temos que concordar que é muito abusivo pagar 2 pila
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    O preço de tudo no Brasil é abusivo, moto carro... Uma pistola feita aqui no brasil e exportada para os EUA, custa 3 vezes menos la... O que vc paga num 1.0 aqui, da pra comprar digamos uma "hillux" la fora, motos então, nem se fala...

    Mas é o seguinte, gosto é gosto, se eu tivesse grana sobrando, iria numa dessas facil.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por guispader Ver Post
    Concordo com o pessoal de que esse negócio de comparar moto nova com usada é balela. Comprei minha Yes 0km em vez de titan/fan/ybr justamente por isso e não tive 1 segundo de arrependimento em 2 anos de uso. Agora, temos que concordar que preço de moto no Brasil é abusivo por parte de algumas marcas. Sempre fui fã da ninjinha e vou continuar a ser, se for ver pelo preço anterior, as melhorias da moto estão cobrando preço justíssimo. Um ponto que acho triste é o preço que as marcas cobram do ABS, isso sim temos que concordar que é muito abusivo pagar 2 pila
    O ABS realmente é caro, mas isso por que não tem economia de escala, ainda é um item muito exclusivo de baixíssima produção, então o preço tende a baixar com o tempo, assim como os air-bags dos carros baixou, ainda mais agora a partir de 2014 quando se tornar obrigatório
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Novato Avatar de lpsonic
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Caxu - RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por eliane Ver Post
    Comprar uma moto que te fascina não tem preço!!
    Não tenho condições ainda de comprar uma mais, do meio pro final do ano que vem, eu compro a minha e dane-se o preço!!!!


    Só mais uma coisa a new ninja 300 começa ser vendida na primeira quinzena de dezembro não em janeiro...
    Última edição por lpsonic; 15-11-12 às 23:38.
    Sem aventura não vale nada ver a vida passar, só veja a vida passar se for na estrada...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 15-12-10, 12:32
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-12-10, 09:47
  3. xt250 confirmada - será?
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-06, 09:42
  4. Twister 2006 confirmada.
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 07-10-05, 14:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •