Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Com 20 mil dá pra compra uma rornét 2005
    Então compra

    É igual o cara que ve o preço de um Gol novo e diz, ah, mas com 25.000,00 dá pra comprar uma BMW sei la de que ano
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Com 20 mil eu faço um frevo bruto HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Primeiro lugar vamos parar com essa de coloco mais 1000 compro uma usada de maior cc a moto ta ai para quem quer comprar quem não quiser não é obrigado, agora esse preço acho que não vai se manter por muito tempo, logo a honda lança a 500 dela pela pequena diferença ai sim se pode dizer que compra uma 500 pelo preço, esse preço é só para levar o que puder enquanto a honda não lança a dela, alem disso acho que a honda segura essas novidades para quebrar esse tipo de negocio, ainda bem que a kawasaki não tem deixa a desejar e quem sabe ano que vem ela não abaixo o preço e posso conseguir pegar uma 300 ou quem sabe Deus ajuda uma 500
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Primeiro lugar vamos parar com essa de coloco mais 1000 compro uma usada de maior cc a moto ta ai para quem quer comprar quem não quiser não é obrigado, agora esse preço acho que não vai se manter por muito tempo, logo a honda lança a 500 dela pela pequena diferença ai sim se pode dizer que compra uma 500 pelo preço, esse preço é só para levar o que puder enquanto a honda não lança a dela, alem disso acho que a honda segura essas novidades para quebrar esse tipo de negocio, ainda bem que a kawasaki não tem deixa a desejar e quem sabe ano que vem ela não abaixo o preço e posso conseguir pegar uma 300 ou quem sabe Deus ajuda uma 500
    Esse povo que fala que pelo preço da pra comprar um monte de coisa melhor, no fim das contas não compra coisa nenhuma, é só conversa fiada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esse povo que fala que pelo preço da pra comprar um monte de coisa melhor, no fim das contas não compra coisa nenhuma, é só conversa fiada
    kkkkkkkkkk.... o msm serve para os "anti-xitas honda" criticam e no final compram 1 honda. rsrsrsrsrs

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Vai de ninja 250 e seja feliz...

  7. #22
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Se pensar em motos zero no mercado, 20 mil dá pra comprar uma.....falcon Oo ? WTF mercado brasileiro, eu só queria uma queda e incentivos equivalente aos dos carros. Parece que as marcas mais conhecidas lançam algo novo (sem nenhuma inovação na arquitetura) e dão um jeito de subir o valor e as marcas novas ou menores não conseguem passar confiança ou trazer algo bom.

    Indignado

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    enquanto tiver gente comprando as motos lancadas com seus precos absurdo, as "marcas" nao vao abaixar nunca o preco.

    A Falcon, eu tinha falado q tinha 2 novas no predio q trabalho...porem ontem eu vi mais 1 falcon nova....

    o povo tinha q deixar de ser burro e parar de comprar....mas como quem tem grana nao ta nem ae... sobra para os outros ficar so sonhando.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pessoal, isso é preço de lançamento, a Kawa fez o mesmo quando lançou a Ninjinha 250, ela chegou super cara e tempos depois o preço caiu uns R$2~3K, vai acontecer a mesma coisa com a 300cc, é só questão de tempo.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pessoal, isso é preço de lançamento, a Kawa fez o mesmo quando lançou a Ninjinha 250, ela chegou super cara e tempos depois o preço caiu uns R$2~3K, vai acontecer a mesma coisa com a 300cc, é só questão de tempo.
    e olha q msm com preco caindo...a ninja 250cc nao vendeu "tanto" qnt se esperava.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    como eu queria ,mas meu dinheiro não daria ..kkkkkkk

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    como eu queria ,mas meu dinheiro não daria ..kkkkkkk
    EU fico feliz de acordar todo dia e saber que nao tem CC da Kawasaki aqui onde eu moro..assim eu nao fico tentando a fazer besteira e nem fico chorando as pitangas por nao ter uma...uhahuahauahuahuahuahauhu..raramente vejo ela pelas ruas xD

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esse povo que fala que pelo preço da pra comprar um monte de coisa melhor, no fim das contas não compra coisa nenhuma, é só conversa fiada

    é isso mesmo, falam muito mais na hora do vamo ver, acabam comprando uma cgzinha

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    e olha q msm com preco caindo...a ninja 250cc nao vendeu "tanto" qnt se esperava.
    Aí eu já tenho minhas dúvidas, a Ninjinha tem sido a lider do segmento desde que foi lançada, acho que isso é vender tanto quanto o esperado. Agora a Honda apresentou uma concorrente e a Kawa está respondendo com uma pequena que é uma esportiva de verdade, para deixar todas as similares comendo poeira. Acho a estratégia da Kawasaki interessante, eles vão perder mesmo a liderança nesse segmento, não dá pra superar a rede de concessionárias da Honda, então estão visionando uma outra fatia do mercado, com uma moto com características claramente distintas às da CBR 250.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Aí eu já tenho minhas dúvidas, a Ninjinha tem sido a lider do segmento desde que foi lançada, acho que isso é vender tanto quanto o esperado. Agora a Honda apresentou uma concorrente e a Kawa está respondendo com uma pequena que é uma esportiva de verdade, para deixar todas as similares comendo poeira. Acho a estratégia da Kawasaki interessante, eles vão perder mesmo a liderança nesse segmento, não dá pra superar a rede de concessionárias da Honda, então estão visionando uma outra fatia do mercado, com uma moto com características claramente distintas às da CBR 250.
    cara sei q isso vai dar oq falar... mas so pra constar oq achei aki na fenabreve... a CBR250 é a lider desde q foi lancada...

    so 1 ex vendidas p/mes.

    HONDA /CBR 250 = junho 302 / julho 299 / agosto 544 / setembro 776
    KAWASAKI /NINJA 250 = junho 195 / julho 243 / agosto 289 / setembro 220

    acho q a falta de CC kawa ainda é o grande problema.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mirage 250 - Primeiras impressões
    Por Punker no fórum Área de debate
    Respostas: 96
    Último Post: 09-02-14, 22:09
  2. Andei na Ninjinha 250 - Novas Impressões pag. 4 por XxUNOxX
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 104
    Último Post: 22-12-10, 21:45
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •