Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Ninjinha 300! Primeiras impressões!

    Ae, ja q o tópico da honda e seus 7 lançamentos ta causando discórdia e muito ódio no coração, vamos mudar o foco! ahuahuahuhauahuahuahu
    O site do G1 ja passeou com a motinha e tem as primeiras informações:

    Auto Esporte - Primeiras impressões: Kawasaki Ninja 300

    Abraços.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Já quebrou a categoria toda. Compra Kasinski e Dafra quem não tem dinheiro. Compra Honda quem não tem opção. Kawasaki é o melhor produto, como sempre foi.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    óiaaa..., é que eu acabei de entrar nas 250.., mas é de se pensar futuramente.., mas 20 mil.. =S
    moto nova é só gasto...

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O bom é que pelo menos até junho do ano que vem a "antiga" Ninjinha vai continuar sendo vendida. Acho que deveria ser assim, ter as duas opções. Uma pra quem quer ter o estilo e outra pra quem quer ter o estilo e andar mais. E óbvio pode gastar mais também.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Show de bola, o visual me agradou muito.

    Edit:

    Vìdeo que achei dela:

  6. #6
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    A ninja 250 tá otima o preço se pudesse manter seria uma otima opção. A nova está maravilhosa mas eu me apertaria e comprava a er6n.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, eu sempre achei que estar caro depende do bolso de cada um...mas olhando esse preço, ta certo, motão legal, mas por 20 mil na versão completa...por uma moto de 300cc. Alias essa alta de preço toda desde que começaram com essa categoria ta é me cheirando aquela engordada no lucro pra compensar o baixo volume de vendas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, eu sempre achei que estar caro depende do bolso de cada um...mas olhando esse preço, ta certo, motão legal, mas por 20 mil na versão completa...por uma moto de 300cc. Alias essa alta de preço toda desde que começaram com essa categoria ta é me cheirando aquela engordada no lucro pra compensar o baixo volume de vendas.
    Perfeito. Mas é preço de lançamento. Se colar colou... Preço condizente seria 16 mil standard, 17500 no máximo com ABS por ser moto de nicho.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Perfeito. Mas é preço de lançamento. Se colar colou... Preço condizente seria 16 mil standard, 17500 no máximo com ABS por ser moto de nicho.
    Bem...o preço de 17 mil com abs taria bom na minha opinião. Apesar de ser muito para uma moto 300cc, vamos aceitar que ela é diferenciada, justificando. Mas...que é caro, ah é....kkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    sera q as 250 que agarrarem ate junho nas cc, vao ser vendidas a qt ? 10 mil kkk

    De qualquer forma a ninja e a unica de baixa cc, ESPORTIVA de verdade em todos os termos, nao so o visual....
    colocando um bom slider ali, acho q a manutençao nao deve ser o cumulo pra se manter ou estou errado ? ate pq oq mais preocupa a galera e SE cair com ela...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Novato Avatar de Tadeu250R
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    67
    Posts
    7

    Kawa e Honda a eterna disputa

    Ola Galera, sou novato aqui, sempre tive moto honda de média cilindrada, (leia-se twister, 3 ao todo). quis mudar para nijinha, fiz um teste drive, mas minha coluna não ajudou. 55 anos e a patrôa não gostou da garupa, se projetando muito nas frenagens mais forte, fiz isso de propósito por que a intenção é sempre passear com minha esposa. então fui na kasinski, linda moto, robusta imponente, parece mesmo moto grande, mas achei a postura muito esportiva e é essa a proposta dessas duas motos.previlegiando esportividade em detrimento do conforto do garupa. claro, este tipo de moto não casa bem com garupa.Mas na CBR 250 a posição do garupa é bem mais confortavel, mesmo com o banco bi-partido, sua esposa, namorada ou amiga não fica se projetando a cada frenagem. por isso me decidi pela mesma, tem menos potencia que a ninja, mas entrega em menor giro, gostei da arrancada e da velocidade alcançada, mesmo com a garupa num trecho de reta alcançei 147Km facil. acho que numa tocada solo ela vai da muito mais prazer. então o que quero colocar aqui, é que o que leva vc a se decidi por uma moto é muito subjetivo. portanto todas são ótimas e vão trazer a vc as emoções que vc procura em cada uma delas.
    Quanto a ninja 300 realmente é ela lindissima, mas os caras arrebentam com preço, quase 20 contos, vc pensa assim, mais 10 compro uma 600cc.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Conheço uma oficina que desistiu de receber a bengala dianteira da suspensão de uma...a moto ficou 6 meses la na oficina e no fim o mecanico mandou o dono ir la buscar a moto. A cc daki não encomendava a peça...o cara foi até campinas encomendou e não veio, foi em sampa e não veio. Ele pelo menos desistiu, fez um acordo com o dono da moto que quis ficar com as outras peças que ja tinha trocado, como a carenagem (o cara sofreu um acidente e detonou a frente da moto e quebrou a carenagem) e foi atras de alguma em desmanches né...fazer o que. A carenagem achou facil na cc. Tenho um amigo que tem uma, e falou que tudo que precisou de rotina achou na cc, mas ele vai evitar agora...pq eles cobram caro de mais até de um jogo simples de pastilha de freios aqui na cidade. Em fim, a moto é boa e se souber garimpar as peças paralelas boas de desgaste normal, não é um peso exorbitante para uma 250cc.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    185km/h nada mau pra uma 300cc.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Com 20 mil dá pra compra uma rornét 2005

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    De fato motos com banco bi partido são apenas para o piloto. É totalmente inviável fazer uma viagem, mesmo que pequena, com a esposa, noiva ou namorada na garupa. As outras... trepam em qualquer coisa pra aparecer. Essa é a verdade.
    Infelizmente, apesar de gostar muito e ter possuído algumas motos esportivas, jamais voltarei a esse seguimento.
    Para quem gosta de viajar o conforto e a segurança são os pontos altos de avaliação na hora da aquisição de uma motocicleta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mirage 250 - Primeiras impressões
    Por Punker no fórum Área de debate
    Respostas: 96
    Último Post: 09-02-14, 22:09
  2. Andei na Ninjinha 250 - Novas Impressões pag. 4 por XxUNOxX
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 104
    Último Post: 22-12-10, 21:45
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •