Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Limitador + Contagiro+ shift para moto,carro 2 ou 4t

    ola a todos estive um bom tempo ausente do forum mas sempre de olho!!! hoje venho criar este topico pra contar sobre. tenho uma Rd 135 e ja estou pensando muito no encontro e andei vendo no ML e na net em geral se existia um LIMITADOR de giro pra RD pra eu fazer um barulho la no encontro de PARANAGUÁ! depois de muita pesquisa acabei decidindo fazer um pois nao encontrei um para motos, ainda mais 2tempos.

    bom chega de falar vou postar um video que subi no face tb. eu testando o corte de giro. lembrando que tem Contagiro em LED , shiftlight corte de giro e pré corte! como disse antes estava em acerto, agora ja tenho varias encomendas pra carro e diveras motos. ! inclusive muita YBR , o tempo de corte tb é ajustavel substituindo um componente por outro valor!

    Limitador de Giro RD moto ou carro mnicolau.mp4 - YouTube


    valew pessoal! admin por favor mova se este topico encaixar melhor em outro assunto! um abraço pro Cyber em paranagua 2013 é nois cortando giro de 2tempos!

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    Está atualizando sempre tenho alguns pedidos sem led estou vendendo a 49.90 sem led e 69.90 com os led aplaca é a mesma pode colocar mais tarde . A placa tem todas às funções corte pre corte shift e conta giro de led.

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Se eu fosse vc aperfeiçoava mais o produto e tirava a palavra "caseiro" do seu plano de marketing,isso assuta possiveis clientes !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    na verdade a intenção é nao ser algo comercial, mas queria mostrar como é possivel fazer esse limitador, inclusive como tb é possivel fazer um cdi pra moto. fiquei bastante contente com o resultado final, pois o preço ficou menos de 50,00 e é algo que nao encontra-se tao fácil. pois os contagiros do mercado são pra 4 6 8 cilindros e a faixa de giro raramente passa dos 12mil.
    se for interessante posto fotos da montagem registrei passo a passo. valew

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    na verdade a intenção é nao ser algo comercial, mas queria mostrar como é possivel fazer esse limitador, inclusive como tb é possivel fazer um cdi pra moto. fiquei bastante contente com o resultado final, pois o preço ficou menos de 50,00 e é algo que nao encontra-se tao fácil. pois os contagiros do mercado são pra 4 6 8 cilindros e a faixa de giro raramente passa dos 12mil.
    se for interessante posto fotos da montagem registrei passo a passo. valew
    ''FAZER'' o CDI??? Isso eu sempre tive vontade! Montar um, fazer testes com respostas e avanços de ponto diferentes.

    Teria um esquema básico de um cdi simples pra 2t? Mas sem corte de giro, isso eu não faço questão.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735
    bom traduza no google .. http://www.transmic.net/ la tem bastante modelos de cdi alguns ajustaveis etc.. inclusive alguns de RX e varios de yamaha...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 21-12-10, 11:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 15-12-10, 20:27
  3. cdi para 150 sem limitador
    Por vinicin no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-02-10, 13:21
  4. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 01:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •