Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 20

Visão do Encadeamento

  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    João vou lhe explicar meu ponto de vista, em 42 anos de motociclismo, nunca entrou água no carburador de nenhuma moto que eu tive e eu nunca vi isso em nenhuma moto que veio as minhas mãos para um conserto, não disse que é impossível de acontecer, mas as probalidades são ínfimas, talvez vc tenha sido premiado. Já a entrada de água entre o cabo da bobina e o cachimbo é um defeito corriqueiro que eu pego sempre na oficina.
    Toda a moto que eu faço revisão, nem aviso ao cliente, faço esse procedimento gratuitamente. O gasto com o silicone Abro é quase zero e o pedacinho que eu corto do cabo JAMAIS fará alguma diferença. Já ouvi relatos de clientes que em viagens várias motos do comboio pararam devido a forte chuva e a dele continuou perfeita. Quando faço esse simples trabalho não comento nada com o dono da moto.
    Pode fazer isso na sua moto, principalmente agora que São Paulo está virando um piscinão com as chuvas. Depois me diga o resultado.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Quanto a tirar o carburador, caso entre água, não é necessário. Basta abrir o ladrão da cuba, esvaziar, fechar o parafuso de novo e por desencargo de consciência trocar o óleo do motor para ter certeza que o mesmo não foi contaminado pela água.
    Não devemos nos esquecer, em mecânica sempre vamos do mais fácil para o mais difícil, caso contrário corremos o risco de estragar o que está direito.
    Última edição por Ivan RJ; 17-11-12 às 20:40.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Com partida a pedal Pega sem bateria?
    Por leonardoeng1 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-11-15, 23:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-11, 11:50
  3. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  4. Yes 125 nao pega
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-08, 09:37
  5. Radares - Pega ou não pega?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-02-06, 01:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •