Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    com certeza, pq nao adianta ter potencia,+ essa potencia nao chegar na roda, a questao da relaçao e mto importante!!

    eu pense nessa kestao d so alterar a relaçao,+ como eu sempre faço uma viagem de quase 200 km, so isso nao da conta, eu pego ladera q gasta umas meia hora pra acabar e tenso...

    em q oficina vc trabalha?

    - - - Updated - - -

    + com isso a moto melhora bem?

    pra mim nem kero mto q corra mto a +, prefiro um motor com + torque, pq eu sou bem alto e nao sou mto leve, quando vento ta contra e tenso...

    eu pego pista direto ja viu ne..

    vlw
    Última edição por alexand; 06-01-13 às 22:40.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    32
    Posts
    4
    trabalho no Léo motos... rapaz melhora bem se comparando com outra moto original, mas quando voce anda em um lugar onde nao tem mtos morros... esse natal eu fui viajar com garupa e é do mesmo jeito que a sua viajem cheio de subidas e tbm muitas descidas... eu tenho 1.85M e 84Kg e a garupa 1.65M e 56Kg, quando chegava nas partes de subida eu reduzia e subia legal mais de morro abaixo é filé... esses dias conversei com meus amigos e falamos sobre o kit de aumento de 150 para 223cc e chegamos a conclusao de que com esse kit mais a relação 15/34 ficaria interessante, mais so fazendo pra ver... um amigo meu tem uma XR 200 com o kit de fan e diz ele que ta andando igual a CB300... não sei se quem tem 150 sente isso mas, é muito interessante isso porque quando você ta na moto de 5º a 130Km/h parece que esta faltando uma marcha, parece que o motor quer andar mais porém alguma coisa não deixa... acontece o mesmo com quem tem moto 150 ai?

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por pasoca01 Ver Post
    isso e verdade... to falando que é bom... mais nao perfeito... concordo plenamente com você e acho que ainda falta alguma coisa pra responder a tal relação, mas pode ter certeza que fica muito diferente das outras 150. Vi alguns conjuntos de aumento de cc, velas diferentes, um monte de coisas bem interessantes, algumas ate desnecessárias... vou colocar um desses kits com essa relação pra saber como fica ai posto aqui...
    Posso aconselhar? Pra esse tipo de relação tocar bem, use pelo menos pistão de strada 200 com comando e cabeçote. Sem dúvida o troço vai chegar perto do KM/H... Grande abraço

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Posso aconselhar? Pra esse tipo de relação tocar bem, use pelo menos pistão de strada 200 com comando e cabeçote. Sem dúvida o troço vai chegar perto do KM/H... Grande abraço
    Não esqueça de acertar o carburador ou vai dar quebra!

  4. #19
    com certeza, pq ja e o limite dela ai nao tem jeito.

    a minha corta de 5°marcha direto, tem umas retas boas por aq,+ so dia q nao venta, pois do contrario ja viu ne?

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação e duvidas sobre RD 135 Y-3
    Por ferceven no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 08-09-12, 22:38
  2. duvidas em preparaçao de fan 2009
    Por mixo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-12, 10:14
  3. duvidas em preparaçao de fan 2009
    Por mixo no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-12, 22:04
  4. Dúvidas preparação ML 125
    Por GilsonRS no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-09, 08:52
  5. novato com duvidas de preparaçao
    Por LECO no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-03-08, 02:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •