Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1

    fan 150 preparaçao duvidas

    e ai galera, blz?

    to precisando d umas dicas galera,tenho uma fan 150 injetada e tava kerendo dar uma fuçada nela,na mto agressivo,so dar uma melhorada no desempenho msm

    tava pensando em colocar um kit 170cc, comando de valvulas da cg sport, alimentaçao por um bico maior ou um carburador(to em duvida),e alongar a relaçao (tambem tenho duvida),filtro de ar esportivo,escapamento.

    se alguem poder me dizer se daria certo isso? usar carburador ou injeçao msm ? e a relaçao?

    agradeço desde ja
    Última edição por alexand; 15-11-12 às 17:06.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    12
    ah bota ae e ve a bagaça se explodir ce vai saber se presta kkk

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    30
    Posts
    14
    Vai em frente parça,liga pra q o povo diz não,
    hj em dia nem precisa mais botar um carburador ja tem umas paradas novas ai pra ajudar quem tem as injetadas fuel controller
    o mano da AMP racing deve ter pesquisa nos topicos ai troca uma ideia com ele.vai te ajudar ai
    flw

  4. #4
    vou tentar me informar com ele

    vlw brother!!

    - - - Updated - - -

    mais alguem ja teve a oportunidade de ver uma moto com essa configuraçao?

    flw

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    34
    Posts
    59
    Aew blz?
    cara vc pode montar o kit 170cc com comando da sport é 286º ou com um comando 296º com relação 15x38, anda com a moto até amaciar e vê como fica,
    se estiver dando falta vc remapeia a injeção, mesmo assim não fica bom, ai é melhor opção o bura, pelo custo...
    mas acho que com essa configuração só a o reset da injeção já resolve.
    Malvino Lucas

  6. #6
    vlw a dica brother!!!

    mas se o carburador for necessario, o da strada 200 da conta?

    sou leigo nesse assunto, remapear a injecao,existe oficina q faz isso?qto custa?
    Última edição por alexand; 19-11-12 às 20:03.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    carburador em ultimo caso, se vc vai ficar com a moto por bastante tempo, deixa tua injeção, só da um veneno nela hahahaa

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Uma dica mano,pistão 2~3mm com comando WGK bravo ,rebaixa o cilindro 0,30mm e mantem a injeção original,o comando da sport é muito fraquinho,comando bravo tem 290° de duração,o da sport só tem 285°!!!!!

    Te garanto uns 130km/H de peito aberto!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    um desempenho desses ja ta otimo pra mim.

    vlw a dica brother!!!!!!!!!

    se tiverem mais dicas eu agradeço, vlw galera

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Ae brother antes de colocar essa cilindrada, coloca antes de tudo módulo controlador de injeção! Se a motoca andar com falta vai dar quebra ok? E nem pense em colocar carburador...A injeção é bem mais precisa no acerto!
    Abraços.. Mais dúvidas MotoTech-Racing | Facebook

  11. #11
    vlw cara, sem duvida o funcionamento de uma injeçao e superior.

    flw!!!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Se quiser usar o teu sistema de injeção faça comando, cabeçote preparados e pistão até 1mm. Mais que isso ela não da conta de alimentar e vc precisará de um controlador de injeção. Não mude a taxa por enquanto aconselho a mexer no ponto de ignição.(avanço)

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    32
    Posts
    4

    Exclamation

    falae mano...
    cara eu mexo mt em moto e trabalho em uma oficina de moto aqui no ES, porque eu acho que só entende de preparação quem mexe com moto e pode ter certeza que tem muito mano que comenta aqui e nem em moto ja deve ter andado... mas se a minha fan 150 2010 nao der 130Km\h de peito aberto e toda original eu jogo ela fora... porque o motor 150 e muito bom e te da muitas opções de preparação... mas vamos ao que interessa... eu coloquei uma coroa de biz na minha moto com o pinhão original e nao mexi em nada no motor... o resulatdo foi que a minha moto chegava aos 140Km\h em reta e passava um pouco nas decidas até o meu velocimetro quebrar, corri muitos rachas e so perdi uma vez porque foi em uma subida o final do pega... então nao precisa de mexer muito... so tem que saber no que mexer...

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Aposto que vc anda de 4 marcha sempre! O motor da 150 não foi projetado pra andar com esse tipo de relação. Com certeza pra subir morro com garupa ela apanha...A moto 150 até 2008 carburada vale a pena colocar um CDI 1000/2001(possui corte) e dar um acerto no carburador. Da pra arriscar um pinhão 17 mais só isso não faça mais nada. Assim ela vai nos 140km/h 145km/h e pra esse tipo de moto já ta de bom tamanho.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    32
    Posts
    4
    isso e verdade... to falando que é bom... mais nao perfeito... concordo plenamente com você e acho que ainda falta alguma coisa pra responder a tal relação, mas pode ter certeza que fica muito diferente das outras 150. Vi alguns conjuntos de aumento de cc, velas diferentes, um monte de coisas bem interessantes, algumas ate desnecessárias... vou colocar um desses kits com essa relação pra saber como fica ai posto aqui...

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação e duvidas sobre RD 135 Y-3
    Por ferceven no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 08-09-12, 22:38
  2. duvidas em preparaçao de fan 2009
    Por mixo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-12, 10:14
  3. duvidas em preparaçao de fan 2009
    Por mixo no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-12, 22:04
  4. Dúvidas preparação ML 125
    Por GilsonRS no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-09, 08:52
  5. novato com duvidas de preparaçao
    Por LECO no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-03-08, 02:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •