Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Zanca,
    Apaixonei pela Tenere, decidi que era essa moto.
    Pesquisei preços, negociei descontos e só depois fui à loja fazer test drive.
    Qdo montei na criança, desisti do test. Meus pés quase não tocavam o chão. Fui embora, chorei o resto da tarde e comecei a pesquisar fazer.
    Fiquei pesquisando as fazers por 3 dias e nada me agradava nelas (sei que é uma excelente moto, já tive uma). Então resolvi: vai ser a tenere e pronto. Quem manda aqui sou eu!
    Andei com ela normal por uma semana, como os sustos eram grandes e a dificuldade em parar tb, resolvi mexer.
    Desculpe a indiscrição, mas qual sua altura? Também sou fã da Ténéré.

    Abracos!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Legal... ja tinha houvido falar qe era possivel diminu9r a altura dela, ficou muito bom tambem acho ela horiginal muito alta.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Idade
    46
    Posts
    2

    Cool É falha sim!

    Citação Postado originalmente por geovanehenry Ver Post
    Isso não é falha... Tem até o manual de serviço e montagem que explica a posição correta. O que acontece e que gente que não tem o mínimo de conhecimento e acha que a moto passível de ser desmontado e montado a revelia. Não e bem assim. Já desmontei o link da lander para lubrificação e a primeira coisa que fiz foi pesquisar e e observar a posição das peças.

    Só mais uma colocação, se fosse erro de projeto, os espaçadores das rodas de todos os fabricantee teriam essa falha de projeto já que "servem" do outro lado.
    Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk
    Amigo Geovanehenry,
    Todo conjunto que não possui dispositivo fullprof(a prova de falhas) é considerado erro no projeto.
    O correto seria um dos furos/parafusos serem de diâmetro diferente para evitar, que o mais experiente mecânico, pois todos são passíveis de erro(errar é humano) monte invertido.
    Sou engenheiro e falo com propriedades...e isso foi com o intuito de ajudar. Não precisa acreditar em mim.
    Abraços a todos do fórum!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Idade
    38
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por lendabmx Ver Post
    Amigo Geovanehenry,
    Todo conjunto que não possui dispositivo fullprof(a prova de falhas) é considerado erro no projeto.
    O correto seria um dos furos/parafusos serem de diâmetro diferente para evitar, que o mais experiente mecânico, pois todos são passíveis de erro(errar é humano) monte invertido.
    Sou engenheiro e falo com propriedades...e isso foi com o intuito de ajudar. Não precisa acreditar em mim.
    Abraços a todos do fórum!
    Amigo lendabmx sei que o intuito e ajudar, não questionei isso em momento algum. Meu ponto de vista foi simplesmente destacar que não me mexe no que não conhece. Atenção é sempre bem vinda ao realizar todo e qualquer procedimento.


    Abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  2. Caminhoneiro bom de braço
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-11, 07:57
  3. Motor vs braço
    Por Léo Borges no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 88
    Último Post: 17-01-10, 20:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •