Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que linda! Perfeita combinação visual de antigo com o moderno!
    Tambem não sou fã de moto super hiper mega espotiva e carenada tipo moto transformers. Essa aí seria uma grande notável perfeita! Moto bruta, sem firula.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Acho muito linda a CB 1300 mas em outra cor:


    Essa CB 1100 realmente é belíssima, como o amigo acima disse: "moto bruta e sem firula". Perfeita colocação

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP essa CB 1300 é linda, tenho uma tara em motos de alta cc sem carenagem esportiva. Se me oferecessem uma R1 e uma CB 500 eu nem pensaria duas vezes e pegaria a CB, linda demais, e essa 1300 parece uma CB 500 mais encorpada. Linda!

    Podia voltar a moda esse tipo de moto =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bunita mas nem tanto.., ta uma mistura de anos 70, 80 e 90 ali q ta dificil saber onde se inspiraram..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Maravilhosa... pode me chamar de tio, mas é isso que é moto. Nem precisava ser 1100... uma 500 four já tava o ouro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Maravilhosa... pode me chamar de tio, mas é isso que é moto. Nem precisava ser 1100... uma 500 four já tava o ouro...
    Verdade mas o ronco da 1100 é mais legal e esta é uma moto de tiozão mas é um tio bravo!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Sou mais essa

    Sou ultra fa da cb1300, mas eh um sonho distante, só realizavel se eu ganhar na mega sena, rs... Eu só colocaria um parabrisa nela por causa do vento e partia pras viagens..... :-)
    Última edição por César; 18-11-12 às 10:55.
    Moto é tudibão!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ambas as motos, eu acho um tesão mesmo. Só não teria, pois sei que não andaria devagar com esse punhado de torque e potência
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    a cb 1300 parou de ser vendida aqui no brasil?

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Perfeita colocação Brother... realmente é moto pra quem gosta de moto, pq é moto com cara de moto tem o DNA clássico sem frescuras motão.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Queria que tivesse mais motos assim. Aquelas hiper ultra mega carneadas não me enchem os olhos, pena que as montadoras não pensam assim =\
    As montadoras pensam sim, tanto é que lançam essas motos, pena que o público não pense assim e prefira pseudo motos de corrida, pra ficar montado que nem um corcunda em cima
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, eu sou um dos que gostam de moto com cara de moto, não de nave espacial ou veículo dos Power Rangers, esse é um dos motivos para eu ter escolhido a GSR 150i, adoro o design sóbrio e sofisticado dela. Pouca ou nenhuma carenagem, painel analógico (ou até digital, desde que imite o analógico, com ponteiros eheh...), rabeta simples... Ou seja, a moto deve ter oque uma moto precisa ter.

    Esse é um estilo que está morrendo, mas que ainda conta com algumas representantes de pêso, como as clássicas Triumph Bonneville (que chegou há pouco no país) e a Moto Guzzi V7 (infelizmente ainda longe de nós). Já as marcas japonsas, mais comuns por aqui, não costumam apostar no visual clássico, a única que se aventura nesse nicho é mesmo a Honda, embora normalmente não traga essas motos para o Brasil.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, eu sou um dos que gostam de moto com cara de moto, não de nave espacial ou veículo dos Power Rangers, esse é um dos motivos para eu ter escolhido a GSR 150i, adoro o design sóbrio e sofisticado dela. Pouca ou nenhuma carenagem, painel analógico (ou até digital, desde que imite o analógico, com ponteiros eheh...), rabeta simples... Ou seja, a moto deve ter oque uma moto precisa ter.

    Esse é um estilo que está morrendo, mas que ainda conta com algumas representantes de pêso, como as clássicas Triumph Bonneville (que chegou há pouco no país) e a Moto Guzzi V7 (infelizmente ainda longe de nós). Já as marcas japonsas, mais comuns por aqui, não costumam apostar no visual clássico, a única que se aventura nesse nicho é mesmo a Honda, embora normalmente não traga essas motos para o Brasil.

    Bela colocação. É mais ou menos a minha situação, pois a Stradinha se coloca nesse mesmo barco da GSR... também fico sonhando na T100 e com a V7...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kraca veio linda as 3 mas ficaria com a preta show de mais muito linda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #30
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Sou mais essa

    Sou ultra fa da cb1300, mas eh um sonho distante, só realizavel se eu ganhar na mega sena, rs... Eu só colocaria um parabrisa nela por causa do vento e partia pras viagens..... :-)
    Sou completamente apaixonado por essa moto, mais nao com rodas pretas e sim com douradas, fica muito mais bonita, já nao curti muito o estilo dessa Cb. 1100, prefiro a 1300SF branca e vermelha, ou a preta com cinza igual da outra foto acima, andei ate conversando com o Ivan Sobre essa cb1300SF, mais antes de comprar quero andar em uma. O engraçado é que ela varia de preço de 25000,00 a 35000,00 é uma coisa de louco e elas só tem 2007 e 2008 algumas 08/09, quem sabe um dia.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •