Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479

    Talking Honda CB 1100 a ultima autentica. "FOUR"

    A ultima representante da linhagem de CBs de 4 cilindros e digo que estou sem palavras para definir esta classic bike,moto para quem gosta de motos.

    Chama-se CB 1100 e ainda traz injeção eletrônica PGMFI e sistema C-ABS nos freios. Equipada com um motor 4 cilindros em linha, DOHC, 1140 cm3, com refrigeração mista ar/óleo, rende bons 90 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 9,4 mkgf a míseros 5000 rpm.

    E vejam só o painel tem ponteiros com marquinha vermelha kkkk !!!










    Última edição por Neto SP; 17-11-12 às 08:19.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    quase chorei aqui...muito linda

  3. #3
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Domingão de sol, oculos escuros, tanque cheio e pegar a estrada com essa máquina se melhorar estraga kkkkkkk

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    "moto para quem gosta de motos." Frase típica de vendedor de moto usada..uhahuaahuahuahuahuahuauhahua
    brincadeiras a parte, eu não curto muito visual classico nao, moto antiga nao me enche os olhos, MAS é indiscutivel a beleza dessa moto...
    Sorte pra quem tem $$$ e mora a onde é possivel adquirir

    Última edição por Arthur®; 17-11-12 às 10:05.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    "moto para quem gosta de motos." Frase típica de vendedor de moto usada..uhahuaahuahuahuahuahuauhahua
    brincadeiras a parte, eu não curto muito visual classico nao, moto antiga nao me enche os olhos, MAS é indiscutivel a beleza dessa moto...
    Sorte pra quem tem $$$ e mora a onde é possivel adquirir

    concordo quanto a frase!!! kkkkkkk ridícula mas verdadeira!!!

    Mas eu já to ficando "vei' e gosto de moto de visual clássico se bem que acho que vai ter uma certa quantidade de garotos que vai passar a achar ela beeemmm mais legal depois que ouvir o rosnado que sai daquele escape 4X1 ali formula 1 vai passar vergonha : D

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Belíssima moto, espetacular, mas não é um PN, e mesmo que fosse a maioria aqui no forum não vai curtir, por que não é uma esportiva carenada que é o que todo mundo aqui baba, mas fazer o que, essa é pros velinhos mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    mais que ano é essa moto??ela tem visual antigo mais os acabamento estão muito modernos,como akele iblema no tanque é o mesmo da cbr1000 2012 e painel digital e tudo..alguem sabe me dizer que anos é esse formila um de duas rodas ai???
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Queria que tivesse mais motos assim. Aquelas hiper ultra mega carneadas não me enchem os olhos, pena que as montadoras não pensam assim =\

    Muito linda e esse painel nem se fala...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    mais que ano é essa moto??ela tem visual antigo mais os acabamento estão muito modernos,como akele iblema no tanque é o mesmo da cbr1000 2012 e painel digital e tudo..alguem sabe me dizer que anos é esse formila um de duas rodas ai???
    Essa moto foi lançada no Japão em 2011 e agora lançada na Europa. Ela é moderna com estilo retrô.
    E eu vou te dizer uma coisa: Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse.........Ela é linda!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    mais que ano é essa moto??ela tem visual antigo mais os acabamento estão muito modernos,como akele iblema no tanque é o mesmo da cbr1000 2012 e painel digital e tudo..alguem sabe me dizer que anos é esse formila um de duas rodas ai???
    Ela está sendo comercializada desde 2010 somente na Austrália e no Japão.

    A partir do ano que vem ela vai começar a ser vendida na Europa.

    Fonte: Revista Motociclismo - novembro/2012

    Abs.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Felipe, acredito que essa moto seja zerada.

    Na minha opinião, a moto mais bonita da linha atual da Honda, design clássico com alguns toques de esportividade moderna. Eu só trocaria o escape por um 4x2, a saída dupla cai muito bem nesse tipo de moto, como nas antigas 7galo.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Belíssima moto, espetacular, mas não é um PN, e mesmo que fosse a maioria aqui no forum não vai curtir, por que não é uma esportiva carenada que é o que todo mundo aqui baba, mas fazer o que, essa é pros velinhos mesmo
    Isso é verdade...povo viaja muito em moto carenada...no meu caso como eu disse, eu nao sou fã de moto classica, mas admirei muito essa daí fico muito linda, MAS se eu tivesse que comprar uma nessa faixa de cilindrada, ela nao seria a escolhida =/...mas ja q o tópico é sobre uma honda, essa daqui me deixou apaixonado



    CB 1300 Super Four....o coisinha maravilhosa xD

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A 1300 é uma linda moto também, mas já tem um visual um pouco mais moderno, eu ainda fico com a 1100, eheh...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Isso é verdade...povo viaja muito em moto carenada...no meu caso como eu disse, eu nao sou fã de moto classica, mas admirei muito essa daí fico muito linda, MAS se eu tivesse que comprar uma nessa faixa de cilindrada, ela nao seria a escolhida =/...mas ja q o tópico é sobre uma honda, essa daqui me deixou apaixonado



    CB 1300 Super Four....o coisinha maravilhosa xD
    Gosto desta tambem mas ainda prefiro a CB 1100

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    mais que ano é essa moto??ela tem visual antigo mais os acabamento estão muito modernos,como akele iblema no tanque é o mesmo da cbr1000 2012 e painel digital e tudo..alguem sabe me dizer que anos é esse formila um de duas rodas ai???
    È nova em folha e do jeito que esta vendendo moto grande no Brasil,bem capaz da Honda trazer esta moto, mas ainda que não traga agora que lançaram na Europa logo logo vai ter importador independente que vai trazer a moto tenho certeza que vejo uma em breve por aqui depois que vi uma Ducati Panigale na marginal não duvido de mais nada....
    Última edição por Neto SP; 17-11-12 às 15:24.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    mais que ano é essa moto??ela tem visual antigo mais os acabamento estão muito modernos,como akele iblema no tanque é o mesmo da cbr1000 2012 e painel digital e tudo..alguem sabe me dizer que anos é esse formila um de duas rodas ai???
    É só pesquisar, ta aqui

    Modelos 2013 nos EUA

    2013 CB1100 Overview - Honda Powersports


    O que eu acho bacana nos sites internacionais dos fabricantes , é que na especificação geralmente não consta mais a potência da moto, devia ser assim aqui tb, pra turma não ficar discutindo e brigando
    por qual modelo é melhor, que uma é infinitamente melhor que a outra por que tem 2cv a mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •