Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Twister - Escape Original x Paralelo

    Galera, tenho minha tw a qs 1 ano e ela veio com escape paralelo, de la pra ca usei muito um esportivo, mas sempre fiquei com o pé atras do modelo original(paralelo) que tenho, pq me parece que o barulho e muito diferente, ou feio, nao sei se pq estou encima da moto, e como nao consegui andar ate hj em uma twister com escape original msm.. queria saber se alguem ja teve essa experiencia.

    O barulho muda muito de um pro outro ? e a performace? vale a pena eu procurar um original pra trocar ?

    Obrigado.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Cara, tive uma 2004 com original, e tenho uma 2007 com um igual original mas da Cromo Forte.. O ronco da cromo forte é muito bom, mais esportivo, da um grito alto quando aperta no acelerador. Gostei na cidade, mas no meu ponto de vista, impossível de fazer uma viagem mais puxada. Se fosse comprar optaria pelo original, se quisesse algo não tão barulhento como esportivo, é o ideal, mas também não sei dizer se ele é muito velho e por isso ronca mais... Creio não ser, pois é cidade de praia, e ele mal começou umas marquinhas de ferrugem.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Muda sim, paralelo fica com um barulho feio, quando eu ralei o meu comprei um paralelo modelo original,e no mesmo dia toquei por outras peças no lugar que comprei, e aee que veio o coyote kkk

  4. #4
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Muda sim, paralelo fica com um barulho feio, quando eu ralei o meu comprei um paralelo modelo original,e no mesmo dia toquei por outras peças no lugar que comprei, e aee que veio o coyote kkk
    tb tenho um coyote duplo... o som eh pic4 das galaxias. impossivel andar com giro baixo. rsrsrsrsr

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Cara, tive uma 2004 com original, e tenho uma 2007 com um igual original mas da Cromo Forte.. O ronco da cromo forte é muito bom, mais esportivo, da um grito alto quando aperta no acelerador. Gostei na cidade, mas no meu ponto de vista, impossível de fazer uma viagem mais puxada. Se fosse comprar optaria pelo original, se quisesse algo não tão barulhento como esportivo, é o ideal, mas também não sei dizer se ele é muito velho e por isso ronca mais... Creio não ser, pois é cidade de praia, e ele mal começou umas marquinhas de ferrugem.
    Pois é o meu é o cromo forte tb... acho q ele fica sobrando cara, nao sei se é legal kkkkk
    Tenho um fortuna tb, as vezes queria colocar ele novamente, mas queria mandar cromar ele todinho, e comprar lã de vidro pra encher ele, pra fica um barulho bakana..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    O que seria ficar sobrando?? heuaehuaehuhae

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tive bons resultados com escapamentos paralelos, tá certo que é em CG, de Twister não sei, mas minha moto veio com um escapamento da Roncar e depois coloquei um da Torbal, o barulho muda, só que o acabamento é 1000 vezes melhor que o original HAMP que eu tinha comprado pra ela, tanto que nem cheguei a usá-lo, se soubesse, nem teria encomendado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    e se eu falar q botei um estralador torbal na minha twister e teve uma melhora perceptivel, vcs acreditam???

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    O que seria ficar sobrando?? heuaehuaehuhae
    falei errado, é soprando kkkkkkkkkkkk, pipocando...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    EXATOOO, ela fica estourando e pipocando em reduzidas... Amo esses barulhos... minha antiga XT225 tinha original isso, bem mais baixo..

    Mas acredite, adoro o grito que ele da esticando até uns 6-7mil rpm... e gosto mais ainda das pipocadas em reduzida.. ahahhaha
    mas eh baixo os pipocos na tua??

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Entre um paralelo de má qualidade e um esportivo de boa qualidade eu ia de esportivo sem pensar duas vezes alem de um som legal você pode até ganhar um cavalinho a mais para brincar, agora se a intenção for ter uma moto silenciosa sem duvida nenhuma original.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    é baixo, ja teve uns dois amigos meus que andaram comigo e disseram q o Barulho do cano e bem loko.. sei la talvez eu tenha mal gosto kkkkkkkkkkkk

    Tenho um esportivo tb, um fortuna, mas ta meio ruim, queria cromar ele e encher de lã de vidro, mas ando sem tempo pra pensar nisso... alias, to sem tempo pra mexer na motoka, mal personalizei ela :/

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 271
    Último Post: 18-03-15, 09:52
  2. Escape Esportivo ou Original p/ Twister ?
    Por LucasPinda no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 19-11-12, 08:18
  3. leo162 - CBX 250 TWISTER (Up escape original - Pag 2)
    Por leo162 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 09-06-12, 11:03
  4. Escape Bros - Original ou paralelo?
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-11, 21:37
  5. Guidão original ou paralelo ?
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-10, 06:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •