Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Duvida!!! biéla dt200 vs dt180 ?????

    Minha duvida é a seguinte,qual é a diferença de tamanho em mm da biéla da dt200 para a biéla da dt180,alguem aqui sabe????

    Desde já agradeço a ajuda de vcs !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ué,ninguem??????

    Acho que estou no forum errado rsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ué,ninguem??????

    Acho que estou no forum errado rsrsrsrs!!!!
    Cara é que essa tua dúvida é meio técnica demais mesmo.
    Teria que ser alguem que já teve a oportunidade de mexer nesses 2 motores e ainda ter tido a chance e principamente a curiosidade de comparar as bielas.
    Pra um fórum onda a maioria mal viu uma DT na vida... tá pedindo demais! rsrs

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara é que essa tua dúvida é meio técnica demais mesmo.
    Teria que ser alguem que já teve a oportunidade de mexer nesses 2 motores e ainda ter tido a chance e principamente a curiosidade de comparar as bielas.
    Pra um fórum onda a maioria mal viu uma DT na vida... tá pedindo demais! rsrs
    Tens razão meu caro magrão!!!!

    Rsrsrsrsrsrsrsr.....

    Então a galera deveria falar menos em tópicos relacionados a 2t,ou no minimo ter o bom senso nos comentários !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    A biela da 200 é coisa de 4 mm mais longa se não me engano. Que gambi vc quer fazer? já fiz de tudo nesse sentido, posso te ajudar em alguma coisa!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    A biela da 200 é coisa de 4 mm mais longa se não me engano. Que gambi vc quer fazer? já fiz de tudo nesse sentido, posso te ajudar em alguma coisa!
    KKKKKKKK...........

    Vc aqui no Pn é igual a mosca branca!!!

    Cara é o seguinte,estou com um projeto um tanto audacioso,bloco de rdz,vira de dt180,biéla de dt200 e cilindro de uma cagiva wxt 200,palhetas de fibra de carbono e bura 34mm...

    O lance da biéla é o seguinte,para que as janelas do cilindro sicronize com o pistão eu teria que tirar cerca de 7mm no bloco e cilindro,mas já que vc me deu essa luz não terei que tirar tanto dos dois!!!

    Vai ficar bem mais facil,já que a biéla da 200 se encaixa no pino do vira da 180!!!!

    Obrigadão irmão,precisando estou por aqui !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Encaixar encaixa mas a biela da dt 200 é mais larga e grossa que a biela da dt 180, inclusive os rolamentos de agulha são mais parrudos. A parte de baixo da biela vai encostar no bloco da rdz, terá que esmirilhar um pouco a biela, reabrir o carter e tornear o virabrequim da 180 pra que dê certo. Já instalei biela e pistão de dt 200 em dt 180, onde o bixo mais pegou foi no detalhe de tornear a parte interna do virabrequim, onde passa o pino, acabei retirando material ali e depois de 01 desmontagem apenas não deu mais pressão suficiente entre o pino e as bolachas, final da história 01 vira no lixo rsrsrs... se prepare também pra se desfazer de umas pecinhas...
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Encaixar encaixa mas a biela da dt 200 é mais larga e grossa que a biela da dt 180, inclusive os rolamentos de agulha são mais parrudos. A parte de baixo da biela vai encostar no bloco da rdz, terá que esmirilhar um pouco a biela, reabrir o carter e tornear o virabrequim da 180 pra que dê certo. Já instalei biela e pistão de dt 200 em dt 180, onde o bixo mais pegou foi no detalhe de tornear a parte interna do virabrequim, onde passa o pino, acabei retirando material ali e depois de 01 desmontagem apenas não deu mais pressão suficiente entre o pino e as bolachas, final da história 01 vira no lixo rsrsrs... se prepare também pra se desfazer de umas pecinhas...
    já estava ciente destes serviços que terei que fazer obrigado,aquilo vai ter potencia pra sair do planeta KKKKK!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    C Lafaiete - MG
    Posts
    7
    Vc pode utilizar o motor de RDZ (parte de baixo), com biela de Agrale 27.5, cilindro de DT 180 e pistão até de Agrale 27.5. Terá que tirar cerca de 5 mm na parte de cima do cilindro, para que o pistão chegue no curso máximo. Já fiz e fica um canhão! Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 29-09-10, 20:56
  2. Discos da Embreagem da DT180
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-09, 16:44
  3. Rolamentos dianteiros da DT180
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-08, 10:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •