Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    O preço é justo para os veículos vendidos no Brasil? NAO! Abaixo o lucro Brasil.

    Preço justo para os veículos vendidos no brasil? No Brasil é a marca lider que faz a palhaçada nos valores das motocicletas; e as outras vão na cola $. LUCRO BRASIL.



    LUCRO BRASIL.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Mas de novo essa história??

    Todo mundo já sabe disso.....

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    tópico q vai dar merda ...rsrsrs

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    aaaaaaaaaaaaaaaah dnv

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Como se isso fosse novidade,todo mundo quer lucrar meu caro,e se fosse eu ou vc lá seria a mesma coisa !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e viva a diferença.. kkk, por isso que eu espero pacientemente os veículos abaixarem o valor.., cb300 só quando estiver uns 5 mil..
    acho que não demora muito não..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Todo mundo reclama.....mas nahora de vender se torna um legítimo capitalista e busca o maior valor possível........

    Resumindo.....teoria é bom quando é pra me tirar....e capitalismo é bom quando é pra eu lucrar......

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #9
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    O problema é que quando a nova marca chega no Brasil, vem pensando em quanto a mais venderá seu produto, sobre quantos % extra irá conseguir na república das bananas e da corrução que leva 200 BILHÕES de REAIS por ano (e ninguém dá falta).
    No Brasil são furtados 200 BILHÕES de REAIS por ano por políticos QUE NÓS ELEGEMOS.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Num é só político que rouba não........

    Pela minha experiência tanto de servidor público quanto o tempo que passei no setor privado.....maioria absoluta das pessoas quando tem "coisa dando sopa" elas passam a meter a mão mesmo.

    No serviço público agora eu entendo porque odeiam de morte que se passe a pagar vale transporte com cartão magnético e fazem questão que se pague na modalidade papel moeda.......agora eu entendo..........

    Consultor técnico inventar serviço desnecessário é o que? roubo uai......então o que mais existe é roubo que hoje é levado como coisa normal....vítima se deu mal é porque foi otário vacilão.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Todo mundo reclama.....mas nahora de vender se torna um legítimo capitalista e busca o maior valor possível........

    Resumindo.....teoria é bom quando é pra me tirar....e capitalismo é bom quando é pra eu lucrar......
    Exatamente isso, inclusive os que berram por causa desse negócio , inclusive os que vem aqui com o discurso que o valor de revenda da moto não importa na hora da escolha por que não compram a moto pra vender, mas na hora que vão vender tb querem tirar o maximo possível, nunca dão de graça suas motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Isto tudo ocorre porque o Brasil é reconhecido como um pais de corruptos e ladrões em todos os dados internacionais para corrupção o pais ganha até para países verdadeiramente miseráveis da africa e asia o brasileiro tem a "cultura do espertão" as montadoras e outras imprensas estrangeiras que vem para ca apenas aprenderam a lição que o próprio povo daqui ensina, e quem tenta se rebelar contra a desonestidade é TIRADO DE OTÁRIO...

    Por isto digo continuem dando o café do guarda chamando de trouxa quem paga caro em uma peça nova e reclamando de bens caros continuem considerando normal tudo isto, e invejando o sucesso de outros países sem fazer a sua parte para mudar o seu que tudo vai ficar legal.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Muitos impostos, e é como o cara disse aí, brasileiro compra da seguinte maneira, ele vê o quanto pode pagar por mês, e compra, nem sabe quanto que vai dar no final.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    O cara que protesta contra isso e contra o capitalismo é o mesmo que tem um chilique quando avaliam a moto dele abaixo da tabela na hora de trocar por outra. Baita hipocrisia, assim como as montadoras, o cliente também quer ganhar o máximo possível, ou em alguns casos, perder o minimo possivel.

    Sei lá, posso ser ufanista, mas antes de xilicar com preço de carro e moto eu gostaria de ver melhora e investimento em saúde pública, a educação, o transporte público entre outras coisas...

    Se tiver que baixar os impostos, que sejam os de comida, remédio e outras coisas mais importantes.

    Quer protestar, ande à pé, não contribua com o capitalismo, ou mude para Cuba e seja feliz com seu Landall...
    ...

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma coisa engraçada, nego fica todo mordidinho por Iphone custar 100 mil reais no brasil enquanto nos EUA custa 10 reais, moto que custa 1 milhão e bla bla bla. Eu to cagando e andando pra esse tipo de protesto, paga quem quer, ninguém precisa disso pra viver, se quer pagar vai lá e pague e não encha o saco :P agora queria ver alguém fazer protesto contra os altos valores cobrados em planos de saúde que não cobrem merda nenhuma, os altos valores em alimentos básicos essenciais, os valores absurdos cobrados por aluguel em condomínios que ofereçam segurança, e tantas outras coisas, mas isso ninguém se importa. Não se vê nenhum tipo de campanha disso na net. Esse tipo de "protesto" nunca vai a lugar nenhum, e nem deveria mesmo

    Isso sem contar o nível da educação pública, saúde pública e tudo público no brasil que é um lixo, mas não... uma moto custar 30 mil reais é um absurdo, uma cesta básica que não dá pra alimentar nem 2 pessoas por mais de 2 semanas, custar quase 50 reais, não tem nada de absurdo.

    Tem aquele lema que diz, "o melhor do brasil é o brasileiro" e é mesmo, e também é pior do brasil

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O cara que protesta contra isso e contra o capitalismo é o mesmo que tem um chilique quando avaliam a moto dele abaixo da tabela na hora de trocar por outra. Baita hipocrisia, assim como as montadoras, o cliente também quer ganhar o máximo possível, ou em alguns casos, perder o minimo possivel.

    Sei lá, posso ser ufanista, mas antes de xilicar com preço de carro e moto eu gostaria de ver melhora e investimento em saúde pública, a educação, o transporte público entre outras coisas...

    Se tiver que baixar os impostos, que sejam os de comida, remédio e outras coisas mais importantes.

    Quer protestar, ande à pé, não contribua com o capitalismo, ou mude para Cuba e seja feliz com seu Landall...
    Exato, se eu tivesse lido antes eu nem postaria o que eu postei HAHAHA

    mas é isso mesmo, é aquela coisa, nego fica o dia todo na caminhada contra o capitalismo e no fim do dia para no mc donalds e come aquele big mac caprichado e ainda come umas 2 casquinhas HAHAHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Lucro Brasil faz o consumidor pagar o carro mais caro do mundo
    Por kbecao_bnu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-11, 21:59
  2. Preço dos carros: Brasil X EUA
    Por digaocanibal no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-10, 11:03
  3. Respostas: 15
    Último Post: 24-12-08, 15:42
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22-12-08, 07:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •