Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Fazer com barulho em balança é o mesmo que twister com corrente de cascavel, só tem quem não cuida!! Fazer tem seus problemas como qualquer outra moto, deixa eu te falar alguns deles:

    Recall balança(depois que fizer, é tranquilo), barulho da guia da corrente (o que falei ali em cima, só um pedaço de e.v.a resolve!), uns detalhes na i.e, ela gosta de dar problema num sensor, em umas borrachas, coisa que também se resolve... dizem rolar uns problemas na biela das 2007, mas eu nao posso falar porque a minha 2006 não tem nada disso... aquela mangueira de óleo no motor gosta de estourar também, eu troquei a minha e nunca tive dor de cabeça... enfim, que eu posso te falar dela são essas coisas!! a minha faz 27km/l com garupa, gosto dela, sei dos defeitos dela e não defendo, mas talvez isso te ajuda na escolha

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Das opções citadas a FZ e a melhor mais economica motor mais duravel, conjunto mais enxuto que o da TW tbm afinal 2 hp a mais da tw nao vao dar tanta diferença assim fora que pegaria a FZ por ser menos visada tbm ( é ja me levarão uma moto ). Outras boas opçoes seria motos da familia Zão da Yamaha ( XTZAO, Tenerezao) kkkkkkkkkkkk
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    É isso ai pelo que pude ver nos comentários eu estava no caminho certo...rsrsrsrs... acho que vou de Fazer mesmo, vou começar a procurar só Fazer pq se vc fica rodando e procurando varios modelos de motos ao mesmo tempo, vc olha..olha.. e não acha nada e cada vendedor te conta uma historia diferente, então só vou atras de Fazer vou juntar mais uma $$ que sai agora em Dezembro e ver consigo achar uma mais nova tipo 08 / 09... mas blz como minha titanzinha vem dando conta do recado dá pra procurar a Fazer com calma e fechar um negócio bom.
    Valeu pela dicas galera... quando pintar novidade eu posto aqui no PN... sejam duvidas ou quem sabe a foto da motoca nova...rsrsrs
    um abraço a todos.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Aqui achei uma fazr 2008 limited, bem cuidada, por 6000, todo certinha, pegar e andar...
    Olhaaa, se tu n tem problema com roubos onde tu vai andar, vai de Twister, acho mais leve de andar... mas parte pras novas.. tive uma 2004, tudo perfeito e fazia 19-20 km/l.. to com uma 2007 da de 10 nela em consumo.. Da uma olhada no meu tópico dela..http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...twister-45081/

    Não acredito que todas sejam econômicas como a minha ta sendo.. mas qd ia comprar uma cg ou ela coloquei no papel o consumo e larguei de mão... eu não gastaria 200 a mais por ano..

    Agora se por algum motivo ja tem problemas de roubos fico com a Fazer... A sahara eu descartaria, baita moto, mas tu ja vai se incomoda bem mais seguido com peças estragando.

    Aqui com 5000-5500 tu acha twisters 2007 tranquilo.. e com 5500-6000 encontra fazer 2007-2008.. particularmente, se eu tivesse achado uma fazer por até 500 a mais no mesmo estado dessa twister eu optaria pela fazer, gosto meu, tenho uma e sou apaixonado por ela..

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida em troca - Cg 150 Mix Ex 2011-11 X Fazer 250 ...08
    Por diegocarvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 20-10-12, 18:35
  2. Respostas: 33
    Último Post: 19-03-10, 12:11
  3. Dúvida...Dá pra transformar a Sahara 350 em XLX 350?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 12-04-08, 20:46
  4. Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-01-07, 15:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •