Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, fantástica essa motinha! O motor poderia ser um pouco mais forte, mas de resto, conjunto muito leve, entre-eixos curto, e suspensões Sachs e Marzocchi! Só para ilustrar, esse é o mesmo conjunto utilizado pela Ducati Hypermotard, Marzocchi na dianteira e Sachs na traseira (claro que os modelos são diferentes), então só imagino oque deve ser o comportamento dinâmico dessa AJP.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Cara por 14 mil não tem nada que passe perto só a suspensão e o sistema de freios desta moto se for comprar para adaptar em uma trail nacional chegariam próximo da metade do valor da moto de algo como 5 mil ou mais e o pessoal falando que esta cara ? não entendo

    - - - Updated - - -
    Eu gostei da ideia, pois a ciclistica é foda, mas a mecanica é barata e facilmente preparável (Motor 230...)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Essas AJP já são antigas no off-road, mas ainda não emplacaram.

    De que adianta uma moto cheia de firulas especiais sem representante oficial na sua região?

    Vai andar forte, subir morro, saltar rampa, e não tem peças de reposição? Como é que fica?

    Prevejo que as CRF230 ainda vão dominar o off-road p/ usuários iniciantes e medianos durante muuuuuuuito tempo. Se o cara achar pouco, com pouco inve$$$timento transforma a 230 em outra moto.

    E usuários + experientes tem opções melhores que essa AJP.

    Abs,
    Carregando...

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Essas AJP já são antigas no off-road, mas ainda não emplacaram.

    De que adianta uma moto cheia de firulas especiais sem representante oficial na sua região?

    Vai andar forte, subir morro, saltar rampa, e não tem peças de reposição? Como é que fica?

    Prevejo que as CRF230 ainda vão dominar o off-road p/ usuários iniciantes e medianos durante muuuuuuuito tempo. Se o cara achar pouco, com pouco inve$$$timento transforma a 230 em outra moto.

    E usuários + experientes tem opções melhores que essa AJP.

    Abs,
    Faz sentido sim cachorro. Mas se o motor for mesmo o da Strada, simplifica-se muito as coisas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Essas AJP já são antigas no off-road, mas ainda não emplacaram.

    De que adianta uma moto cheia de firulas especiais sem representante oficial na sua região?

    Vai andar forte, subir morro, saltar rampa, e não tem peças de reposição? Como é que fica?

    Prevejo que as CRF230 ainda vão dominar o off-road p/ usuários iniciantes e medianos durante muuuuuuuito tempo. Se o cara achar pouco, com pouco inve$$$timento transforma a 230 em outra moto.

    E usuários + experientes tem opções melhores que essa AJP.

    Abs,
    Tenho a empreção que mesmo se elas fossem emplacadas vcs estaria dizendo a mesma coisa!!!!!!

    Chega a ser até burrice comparar preço de moto pela cilindrada,se fosse assim pegaria o motor de uma hornet e colocaria em um cg que dava no mesmo,mas e o conjunto de speria como chassis,suspenções, sistema de alimentação,rodas e etc.... isso não muda nada,mas aqui no brasil o que se compra é marca e cilindrada.

    A AJP só tem dois anaos de mercado brasileiro,e isso meuito pouco tempo para fincar uma base sólida,tem todo umaplanejamento por traz disso tudo,vc por ser uma pessoa "culta" deveria saber disso.

    Ou seja,aqui o cara prefere comprar um 300cc do que uma 150cc com um bom conjunto.EX:se uma cg150 tivece suspenção imvertida com regulagens,amortecedor a gás,quandro de aluminio,aros de magnésio pneus especiais,motor com refrigeração liquida e sistema de alimentação com 10 opção de telemetria e custace R$10,000,00, ainda sim o cara comprava uma cb300 ou fazer,mas fazer o que né!!!!
    Última edição por Limabl; 26-11-12 às 12:18.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Não briguem.

    O sujeito tem direito em preferir Traxx, Honda ou Shineray.

    O que precisamos saber é PRECISAMENTE que motor é esse; ele é de origem Honda? Ou é só parecido nas especificações?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ou seja,aqui o cara prefere comprar um 300cc do que uma 150cc com um bom conjunto.EX:se uma cg150 tivece suspenção imvertida com regulagens,amortecedor a gás,quandro de aluminio,aros de magnésio pneus especiais,motor com refrigeração liquida e sistema de alimentação com 10 opção de telemetria e custace R$10,000,00, ainda sim o cara comprava uma cb300 ou fazer,mas fazer o que né!!!!
    Tudo isso por R$10K? Bah, seria a minha moto, eheh... eu compraria sem dúvidas uma 150cc com uma bagagem tecnológica dessas, mesmo que custasse o preço de uma 250cc simples, a minha GSR 150i já é bem equipadinha, acho que a com tecnologia mais sofisticada entre as pequenas, mas é um pouco pesada (uns 20Kg a mais que a minha antiga Intruder), um quadro de alumínio com tanque de plastico resolveria isso, uma suspensão dianteira invertida com boas regulagens também cairia bem, possibilitando escolher entre uma tocada mais confortavel ou mais esportiva, e também para ajustar-se melhor aos diferentes pavimentos que encontramos pelo caminho, na traseira não precisaria mecher, o sistema à gás de série já é bem eficiênte, mas um pro-link não seria ruim. Botasse na conta também umas rodas 17" com freios à disco nas duas, ABS opcional, e um motor de refrigeração líquida mais nervoso (uns 15~16cv estaria de bom tamanho)... Seria minha próxima moto, eheh... Até abro mão dos ajustes de injeção, já seria pedir demais, eheh... Se bem que seria bom ter ao menos um modo econômico e um esportivo. Acho que uns R$11K seria um preço decente para a criança.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Não é só honda que utiliza sistema SOHC em motores!!!

    Um exemplo é a YBR,NEO,XR200 e pop que utilisam o mesmo sistema de comando OHC, e os componentes internos são indêntcos!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Respostas abaixo, em vermelho.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenho a empreção que mesmo se elas fossem emplacadas vcs estaria dizendo a mesma coisa!!!!!! Provavelmente sim!

    Chega a ser até burrice comparar preço de moto pela cilindrada,se fosse assim pegaria o motor de uma hornet e colocaria em um cg que dava no mesmo,mas e o conjunto de speria como chassis,suspenções, sistema de alimentação,rodas e etc.... isso não muda nada,mas aqui no brasil o que se compra é marca e cilindrada. Viajou na maionese, misturou tudo e falou m3rda de novo...

    A AJP só tem dois anaos de mercado brasileiro,e isso meuito pouco tempo para fincar uma base sólida,tem todo umaplanejamento por traz disso tudo,vc por ser uma pessoa "culta" deveria saber disso. Com certeza é pouco tempo de mercado e, por isso mesmo, não confio meu suado dinheirinho na mão de picaretas até que se comprovem que são sérios e idôneos. Não precisa nem ser uma pessoa "culta" pra entender disso, pois é o mínimo que qualquer arigó deveria saber.

    Ou seja,aqui o cara prefere comprar um 300cc do que uma 150cc com um bom conjunto.EX:se uma cg150 tivece suspenção imvertida com regulagens,amortecedor a gás,quandro de aluminio,aros de magnésio pneus especiais,motor com refrigeração liquida e sistema de alimentação com 10 opção de telemetria e custace R$10,000,00, ainda sim o cara comprava uma cb300 ou fazer,mas fazer o que né!!!! Um "viva" à diversidade de opções, sejam elas de cunho social, sexual ou motociclístico! Toda concorrência é válida, assim se conhece e se aprende a separar o que presta do que não presta.
    Abs,
    Carregando...

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Acho que uns R$11K seria um preço decente para a criança.



    essa ai tem tudo isso que vc quer rsrsrs!!! por 15,000!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Respostas abaixo, em vermelho.



    Abs,
    Vc não me surpreende em nada ,é tão tipico e previsivel


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc não me surpreende em nada ,é tão tipico e previsivel
    E corente, né!

    O que tu queria?

    Que eu fosse "imprevisível" e arriscasse comprando essas novidades?

    Pra mim isso é ser irresponsável com o próprio $$$.

    Abs,
    Carregando...

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E corente, né!

    O que tu queria?

    Que eu fosse "imprevisível" e arriscasse comprando essas novidades?

    Pra mim isso é ser irresponsável com o próprio $$$.

    Abs,
    Meu comentário não se referia a isso !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Sorry about that, ehehehe

    Abs,
    Carregando...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Só. Que esta marca não. E nova e nova apenas aqui o motor nao e honda e ate onde sei esta e uma marca de respeito. Amigos. meus importavam motos desta marca para correr e existe uma versão 300cc e250cc e sim tem moto melhor mas esta tem bastante por preço. Justo

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Cruzes! Tudo que é tópico vira discussão se alguém tem ideia diferente?
    Que eu saiba todos somos diferente, as vezes temos ideias semelhantes ou até mesmo igual mas não é sempre!
    Um "viva" pra divergência de opiniões! Ainda bem que não somos todos iguais! ¬¬

 

 

Tópicos Similares

  1. Trail é mais confortavel que Motard?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-03-11, 22:14
  2. XR 230 Made in Japan - motard/trail
    Por kluivertiago no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-01-11, 09:24
  3. Yamaha XTZ 125 Trail x XTZ 125 Motard
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-10, 11:35
  4. Kawasaki apresenta trail e motard 125
    Por renanperim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-09, 17:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •