Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    AJP Motos (trail, MOTARD) no Brasil

    AJP Motos (trail, motard) no Brasil está vendendo primeiramente as trail para trilhas.

    Esses dias descobri essa marca aqui: https://www.facebook.com/PequenasMotardSupermoto.
    É uma marca portuguesa, e está sendo comercializada no Brasil. Motos 200cc por 14mil reais.
    Painel digital e tanque sob o banco.
    Alguém já viu uma?

    Abaixo imagens das motard:


    Site no Brasil: ::.. AJP Motos ..::

    Site de Portugal: AJP PR5 250cc Supermoto
    Última edição por Matheus!; 19-11-12 às 11:14.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #2
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    200cc por 14k ??? daki a pouco vira moda msm motos acima dos 15k....

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Esse motorzin eu conheço de algum lugar... porém a ciclistica parece ser de primeira linha, com suspensões Marzocchi / Sachs.

    Deve ser melhor que as CRF 230 e dependendo do preço das nova CRF, pode ser uma boa sim.

    Acho 14 mil justo numa dessas. Mas sobre trail Off Road, eu não sou referência.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Bonita moto, porém, desconheço a marca.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Teve uma materia uns tempos atrás com essa moto na revista motociclismo. Pelo visto o motor dela é o mesmo da Strada, com 18cv e ciclistica de primeira linha.
    Mas por 14k me desculpe mas não compraria não, pelo menos não pra rodar na rua.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Teve uma materia uns tempos atrás com essa moto na revista motociclismo. Pelo visto o motor dela é o mesmo da Strada, com 18cv e ciclistica de primeira linha.
    Mas por 14k me desculpe mas não compraria não, pelo menos não pra rodar na rua.
    Justamente, tem coisa bem melhor "pra rua". Mas pra trilha, acho que pelas suspensões de primeira, vale mais que uma CRF 230 da vida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    200cc por 14k ??? daki a pouco vira moda msm motos acima dos 15k....
    Esqueceu do conjunto filho,ou vc acha que moto é só motor.

    Eita povinho dificio, ta doido sô!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente, tem coisa bem melhor "pra rua". Mas pra trilha, acho que pelas suspensões de primeira, vale mais que uma CRF 230 da vida.
    Não tanto assim,ta vindo ai a gasgas EC250F cami, por R$17.800,um precinho até bom para uma importada !!!

    http://correiobraziliense.vrum.com.b...do-mundo.shtml

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Bonita moto, porém, desconheço a marca.
    Esaa marca é portuguesa,tem bastante nome na europa,já tem 2 anos que ela é comercializada no brasil!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Pois é Limabl, vale lembrar do conjunto todo da moto, como suspensão, injeção, pneus, rodas, freios etc. Num se deve comparar preço somente por cc ou cv.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    O motor parece com o da Honda Strada, mas não é idêntico. Qual será a origem?

    Pois existem outras motos pelo mundo que usam um motor 250 Suzuki e é possível identificar com perfeição que se trata de um mesmo motor.

    - - - Updated - - -

    http://www.gasgas.com.br/motos Brasil.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Gosteeiii heinnn, tinha q vir as motard's também!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    em breve. Titan 125 ks por 8 mil
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Rapaz não sabia que estas motos estavam oficialmente no brasil marca Premium embora possam ser usadas na rua costumo ver algumas em campeonatos de motocross enduro e super moto, é uma marca como a KTM por exemplo cujo forte é o off road eu compraria uma sem medo!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Vi uma pessoalmente numa oficina aqui. Passou uma ótima impressão ao vivo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vi uma pessoalmente numa oficina aqui. Passou uma ótima impressão ao vivo.
    Cara por 14 mil não tem nada que passe perto só a suspensão e o sistema de freios desta moto se for comprar para adaptar em uma trail nacional chegariam próximo da metade do valor da moto de algo como 5 mil ou mais e o pessoal falando que esta cara ? não entendo

    - - - Updated - - -

 

 

Tópicos Similares

  1. Trail é mais confortavel que Motard?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-03-11, 22:14
  2. XR 230 Made in Japan - motard/trail
    Por kluivertiago no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-01-11, 09:24
  3. Yamaha XTZ 125 Trail x XTZ 125 Motard
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-10, 11:35
  4. Kawasaki apresenta trail e motard 125
    Por renanperim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-09, 17:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •