Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post



    essa ai tem tudo isso que vc quer rsrsrs!!! por 15,000!!!!
    Bah, mas essa é 2T, coisa violenta, eheh... E além do mais, é uma esportiva, não sei se um cara que curte as clássicas, como eu, chegaria a esse extremo, curto motos mais "mansas", um veneno só de leve e não esses foguetes desembestados que são as 2T, eheh... Mas uma bela naked com a mecânica da Aprilia RS 125 até me chamaria a atenção, só que sei lá, não me acerto com a idéia de ficar colocando óleo toda a vez que se precisa abastecer. Ainda me agrada mais algo como a KTM Duke 125, ou aquela 200cc que disseram que viria para o Brasil, mas acabou só no sonho.

    E onde tu viu essa moto à venda? achei que a Aprilia nem tinha representante no Brasil.
    Última edição por irai; 26-11-12 às 21:15.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, mas essa é 2T, coisa violenta, eheh... E além do mais, é uma esportiva, não sei se um cara que curte as clássicas, como eu, chegaria a esse extremo, curto motos mais "mansas", um veneno só de leve e não esses foguetes desembestados que são as 2T, eheh... Mas uma bela naked com a mecânica da Aprilia RS 125 até me chamaria a atenção, só que sei lá, não me acerto com a idéia de ficar colocando óleo toda a vez que se precisa abastecer. Ainda me agrada mais algo como a KTM Duke 125, ou aquela 200cc que disseram que viria para o Brasil, mas acabou só no sonho.

    E onde tu viu essa moto à venda? achei que a Aprilia nem tinha representante no Brasil.
    Sobre colocar óleo toda vez, é barbadinha, fora que se o autolube estiver ok, é láaaa de vez enquando que é preciso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Trail é mais confortavel que Motard?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-03-11, 22:14
  2. XR 230 Made in Japan - motard/trail
    Por kluivertiago no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 12-01-11, 09:24
  3. Yamaha XTZ 125 Trail x XTZ 125 Motard
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-10, 11:35
  4. Kawasaki apresenta trail e motard 125
    Por renanperim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 01-10-09, 17:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •