Na boa, Caldas Novas já foi bom.... E digo isso pq vou na cidade desde criança, meu pai tem chalé lá há mais de 20 anos e te digo de coração: a cidade é excelente, o povo local é super acolhedor, os clubes, parque aquáticos... É tudo ótimo na cidade. O problema de lá são os visitantes baderneiros que vão... E é justamente o que aconteceu nesse Caldas Country aí.

houve um tempo q a gente passava carnaval, ano novo, feriado, tudo lá. A cidade era tranqüila, era cheio de família aí nem precisava de carro, andava a pé na cidade, amanhecia na praça, não tinha confusão nem nada... As pessoas iam se divertir mesmo.
Depois de um tempo, começou a freqüentar a cidade a galera do funk, a galera das drogas, o povo da pegação que pega mulher a força mesmo e acha tudo normal.... Aí depois de um certo horário ta todo mundo tão louco que começa a tomar banho pelado na fonte da cidade.... Daí p pior. Pra mim, Caldas só serve fora de época. A cidade lotada acaba em merda.
A Globo só noticiou o q houve lá. Assim como mostra o carnaval do rio, o baile funk do morro...

Esqueça a sua "teoria da conspiração" q não é nada disso... Tenho certeza q vc, assim como eu e os moradores de BSB e GO (visitantes costumeiros) concordamos q deixou de ser um passeio familiar há anos!!

Falando nisso, tô vendendo um título remido da pousada do rio quente....