Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Preconceito ***!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Olhar televisão aberta tipo Globosta, Record... só pra entretenimento, se é que tem algo que preste...
    Quando olho só me interesso em ver por curiosidade mesmo... do quanto estão apelando dessa vez por exemplo.
    Acreditar ou generalisar, minha cabeça aprendeu a não fazer. 80% do que fazem a gente querer acreditar que seja assim ou assado eu NÃO ACREDITO!

E vou falar mais: se for pra assistir prefiro 1000x assistir novela que eu REALMENTE SEI mesmo que é tudo mentira, do que escutar qualquer outra coisa que noticiam querendo que a gente pense que seja a mais pura verdade.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Defeacer

cara com todo respeto,a tv o jornal e os outros meios de comunicação são digamos "manipuladores" ele colocam no top quem eles querem e do mesmo jeito eles derrubam quem eles querem,
    se vc ja foi pra outro estado vc vai entender meu exemplo.
    Eu moro no rio de janeiro e tava vendo na tv o reporter e eles tavam falando dessa onda de violencia de SP e tb tava falando mal de Alguma coisa de MG acho q era sobre trafico de drogas q tava almentando,na mesma semana eu fui pra MG num sitio q meu avô tem lá e adivinha a tv tava falando mal do RJ sobre uma troca de tiros eu acho sobre policia e bandidos,e tb tava falando mal de SP da onda de violencia ,no msm mês eu fui fazer um treinamento em SP e na tv tava falando mal se MG e RJ.

Aposto q alguem aqui ja se deparou com isso tb,ou até msm vc ,se não vai acontecer nao se preoculpa,eu msm quase nunca ligo a tv pra ver reporter só as vezes vejo o jornal local....
    (foi-se minha hora do almoço kkkkk)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Na boa, Caldas Novas já foi bom.... E digo isso pq vou na cidade desde criança, meu pai tem chalé lá há mais de 20 anos e te digo de coração: a cidade é excelente, o povo local é super acolhedor, os clubes, parque aquáticos... É tudo ótimo na cidade. O problema de lá são os visitantes baderneiros que vão... E é justamente o que aconteceu nesse Caldas Country aí.

houve um tempo q a gente passava carnaval, ano novo, feriado, tudo lá. A cidade era tranqüila, era cheio de família aí nem precisava de carro, andava a pé na cidade, amanhecia na praça, não tinha confusão nem nada... As pessoas iam se divertir mesmo.
    Depois de um tempo, começou a freqüentar a cidade a galera do funk, a galera das drogas, o povo da pegação que pega mulher a força mesmo e acha tudo normal.... Aí depois de um certo horário ta todo mundo tão louco que começa a tomar banho pelado na fonte da cidade.... Daí p pior. Pra mim, Caldas só serve fora de época. A cidade lotada acaba em merda.
    A Globo só noticiou o q houve lá. Assim como mostra o carnaval do rio, o baile funk do morro...

Esqueça a sua "teoria da conspiração" q não é nada disso... Tenho certeza q vc, assim como eu e os moradores de BSB e GO (visitantes costumeiros) concordamos q deixou de ser um passeio familiar há anos!!

Falando nisso, tô vendendo um título remido da pousada do rio quente....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    eu quero visitar algum día
    It's 1620 somewhere...

Tópicos Similares

1. Preconceito com motos - pqp!
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 114
    Último Post: 10-07-12, 20:36
  2. Preconceito....