Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 265
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Lançamento Yamaha - Desafio

    A Yamaha provavelmente estará lançando seus novos modelos pra 2013, embora talvez serão mudanças mínimas mas provavelmente eles farão isso nos próximos dias. Enfim, a Honda já anunciou os seus, a Kawasaki já e a Suzuki também, e em todos tópicos se falam de tudo, menos de tais lançamentos.

    Vamos desafiar a nós mesmos, a limitarmos apenas a falar dos lançamentos, quando o assunto enjoar, deixamos o tópico morrer. Melhor 3 páginas falando apenas do lançamento em si, do que 28738173987 páginas falando de preços, comparações absurdas, outros falando que com o preço da moto da pra comprar 2 iates e uma casa em Fernando de Noronha e bla bla bla.

    Já tá um saco todo tópico de lançamento é a mesma ladainha, então vamos nos desafiar

    Não é porque é Yamaha, e sim em respeito aos possíveis compradores e a usuários novatos que entram aqui pra falar sobre a moto e chega lá e vê discussão até sobre o PIB do Haiti, menos sobre a moto em si. E isso será bom pras gerações futuras HAHAHA

    Então, quem topa?

    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Ai,ai,ai ???????????????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Topico propenso a alta tensao huahauha zuera

    Estive navegando no site da Yamaha e vi que o ultimo lançamento "oficial" foi a Fazer Flex, em julho, moto q alias admiro mto.

    Na minha opniao, Yamaha sempre teve bons produtos e quem faz bem uma vez, nao precisa ficar fazendo de novo toda hora. Por outro lado, entre as 2 gigantes Honda e Yamaha, vejo q quase na linha toda, a Honda sempre primou pela performance, potencia. Ja a Yamaha por motos doceis e confortaveis. Quem esta certo? acho que o mercado prefere a primeira opçao...

    Se pudesse escolher uma moto hj, independente de $, seria a XT1200Z.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Carma Defeacer... a gente sabe que vc é fã da yamaha.
    ao contario da honda, a yamaha meche nas 250 1º, então esperasse la pra 2015, factor por volta de 2017, alguma mudança mais drástica, não adianta vc ficar querendo mudança todo ano que ele tem que ganhar dinheiro pra pagar os engenheiros e lucrar tbm, se não num vence =S
    as titans e fans 150 ja tão vencendo o prazo, vamos esperar pra ver qq vem, cb300 não entendi pq mudou agora, era pra ser alguma coisa por volta de 2017 tbm..

    bom.., eu como consumidor, espero um modelo que fique um tempo de pelo menos uns 4,5 anos só com atualização de adesivos pra não ter uma desvalorização de modelo como quem comprou as 1ªs 150 injeção gasolina/mix

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Os lançamentos já não sairam ? Fazer Flex e mais uma cor na Teneré

    Podiam relançar a RD135, aí a turma ia pirar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Posts
    4
    Cara, respeito as motos da Honda, mas particularmente não gosto delas. Possuem bom desempenho, mas perdem no conforto, que aliás são as piores para se viajar. Já tive 1 honda titan, e ja tive 3 ybr, atualmente tenho a factor e não pretendo mudar de moto a não ser pegar uma Fazer de preferência a mais nova. Parece que a yamaha vai lançar em 2013 uma nova fazer (algumas alterações na fazer atual), e se for do meu agrado pego pra mim.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por danielfnicolau Ver Post
    Cara, respeito as motos da Honda, mas particularmente não gosto delas. Possuem bom desempenho, mas perdem no conforto, que aliás são as piores para se viajar. Já tive 1 honda titan, e ja tive 3 ybr, atualmente tenho a factor e não pretendo mudar de moto a não ser pegar uma Fazer de preferência a mais nova. Parece que a yamaha vai lançar em 2013 uma nova fazer (algumas alterações na fazer atual), e se for do meu agrado pego pra mim.
    Mas essas motos citadas não foram projetadas pra viajar, são motos urbanas

    E quanto a Fazer 2013, já está no site da Yamaha faz tempo, mudou a cor e é flex, nada mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não sou fã da Yamaha e nem de marca nenhuma, aliás ando com um pé atrás com a Yamaha.

    Acontece que todo tópico sobre lançamento de moto, acaba terminando com qualquer assunto, exceto o lançamento em si.
    De qualquer forma, vai haver lançamentos, nem que a Factor ganhe uma listra azul no adesivo lá embaixo, mas alguma coisa vai ter e certamente será postado aqui. E certamente vai terminar falando sobre a guerra lá na Faixa de Gaza HAHAHA então podíamos tentar falar só sobre a moto e claro, descer o pau na Yamaha. Mas que é f0da nego ficar postando "com esse valor eu compro duas BMW ano 1965 e ainda levo duas Yes de troco", e tudo mais, isso enche o saco. Eu mesmo já fui dessa turma, hoje quando o assunto desanda eu ligo o f0da-se e nem abro mais o tópico, mas o f0da é que isso acontece com todo tópico de lançamentos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Yamaha já lançou todos os seus modelos 2013. Todas as motos sofreram apenas mudança de adesivo ou cor. Lander e Fazer não mudaram nada. Tenre mudou grafismos, assim como XT660R. Tenre 660Z e 1200 Super Tenere ganharam a cor branca. Yamaha já lançou seus modelos 2013, você só não percebeu pelo fato de não ter havido mudança alguma. (O q digo tem propriedade, pois visitei o Salão da MOtocicleta, onde estavam a venda os modelos 2013. A Yamaha ainda não atualizou o site por completo, ms no item "catálogo de peças" já se pode ver o ano do modelo atualizado)

    Alterações em Fazer, Factor e outras só lá pra 2015~2017, creio eu.

    Abrçs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Fazer, xtz, xj6, teneré, xt660, teneré 660, midnight... todas com modelo 2013 no site da yamaha... Parece falta do que fazer e querer criar intriga com coisa boba... eu hein!!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu tenho um carinho especial pelas Yamaha, mas confesso que fora Fazer, TN 250 ou XJ, tá difícil
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Podiam relançar a RD135, aí a turma ia pirar
    tá loko,os hospitais iam ficar lotados de hondeiros com parada cardiaca KKKKKKK!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Não entendo essa necessidade de querer que as montadoras mudem algo todo ano.
    Alguns projetos não precisam de mudança tão rápido assim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #14
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pois é, o site afirma sobre modelos 2013.

    Mas eu lembro que ao mesmo tempo que anunciavam sobre a Honda CRF250L (trail com bengala invertida, refrigeração liquida), falava-se sobre a equivalente da Yamaha - EU LEMBRO!

    Mas... bem vindos ao Brasil.

    Outra que deve lançar trail com bengala invertida é a Traxx, uma 150 e outra 250.

    - - - Updated - - -



    http://www.yamaha-motor.jp/mc/lineup/sportsbike/wr250x/color/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Não entendo essa necessidade de querer que as montadoras mudem algo todo ano.
    Alguns projetos não precisam de mudança tão rápido assim.
    Concordo plenamente contigo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •