Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 265
  1. #136
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174
    Gosto da Fan ESDI, pelo fato de poder usar o etanol em SP , e por ser mais barato o combustivel , tambem pelo fato de a moto ser uma Titan sem a carenagem , e vir mais completinha ... mas a diferença de preço da Fan ES e das 125 Yamaha e Suzuki pra ela , paga o doc , um bom capacete (preciso aposentar o Bieffe , que mesmo quase sem uso é meio antigo , de 2006!!!) , um bom tenis street , e ainda sobra muito para um bom arguile e muita essencia e carvão(quem me conhece sabe que curto um arguile) , fora pagar os docs posteriores ...

    Mas me seduz muito a Yes , e a Factor , exatamente por elas serem tanques de guerra , boas motos , não dão problema e ainda por cima são pouco visdas , ao contrario das Fan 125/150...

    a Factor para mim , só faltaria uma IE ... ai ficava 150% ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #137
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post


    Uma Fan ESD não sai menos de 7.500,00 À VISTA!
    Normal, a Factor ED custa 7.100,00 na CC aqui, tem roda de liga leve, mas em contrapartida a FAN é 150, mais potente e tem Ie que é bem mais util que rodas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    V-Power aqui ta 2,95, Etanol ta beirando os 2,00... 11 conto pra completar o tanque da minha, 11 conto dia sim dia não... uma injetada cairia muiiiiito bem agora :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #139
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.826
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    V-Power aqui ta 2,95, Etanol ta beirando os 2,00... 11 conto pra completar o tanque da minha, 11 conto dia sim dia não... uma injetada cairia muiiiiito bem agora :P
    oloco....
    etanol aqui tah 1.57
    gasolina 2.60

    mas na cidade vizinha está bem mais alto, já que muda aqui também

  5. #140
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    oloco....
    etanol aqui tah 1.57
    gasolina 2.60

    mas na cidade vizinha está bem mais alto, já que muda aqui também
    Pois é, e aqui é etanol da Shell ainda =\ moto com tanque pequeno é muito ruim =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #141
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pois é, e aqui é etanol da Shell ainda =\ moto com tanque pequeno é muito ruim =\
    Isso me faz lembrar o Yamaha Neo que tinha em casa, quando eu resolvia usá-lo, tinha que abastecer praticamente todo dia......kkkkkkk
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #142
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Tão reclamando de preço da gasolina é ? e eu que ando de DT huahushau ? lol mesmo gastando um pouquinho mais não troco a 2T por nenhuma dessas 4T de hj, motoboys na arrancada do farol que o digam KkKkKk

  8. #143
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783
    Só me digam uma coisa, essas motos 150cc com injeção, estão mais econômicas que as carburadas?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #144
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.826
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Só me digam uma coisa, essas motos 150cc com injeção, estão mais econômicas que as carburadas?
    35~37 a minha bros faz

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Isso me faz lembrar o Yamaha Neo que tinha em casa, quando eu resolvia usá-lo, tinha que abastecer praticamente todo dia......kkkkkkk
    É bom que acumula cupom de promoção

  10. #145
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Enquanto esperamos os lançamentos, andamos com a motoca do momento...

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #146
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Tão reclamando de preço da gasolina é ? e eu que ando de DT huahushau ? lol mesmo gastando um pouquinho mais não troco a 2T por nenhuma dessas 4T de hj, motoboys na arrancada do farol que o digam KkKkKk
    Prefiro mil vezes economizar gasolina e não andar com cheiro de fumaça, não estou nem aí se alguém arranca na minha frente, menos ainda os motoboys
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #147
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Pior que raramente eu ficava "perfumado" ... simplesmente por que a fumaça sempre ficava bem pra trás, devido aos "arregaços"... e eu adoro o cheirinho de motor 2T.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #148
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Prefiro mil vezes economizar gasolina e não andar com cheiro de fumaça, não estou nem aí se alguém arranca na minha frente, menos ainda os motoboys
    Esse manja kkkkkkk fede se vc usa olho de cozinha na moto cara XD . Maluko de intruder querendo pagar de fodão XD

  14. #149
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    É bom que acumula cupom de promoção
    KKKKKKKK isso é legal...... como sempre abasteço no posto Shell aqui perto de casa, tenho todos os brindes de promoção deles. Agora tô fazendo a coleção do Batmam........meus filhos adoram!!!!! kkkkkk
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #150
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pior que raramente eu ficava "perfumado" ... simplesmente por que a fumaça sempre ficava bem pra trás, devido aos "arregaços"... e eu adoro o cheirinho de motor 2T.
    Moto é 2T, 4T quebra um galho XD o cheiro nem me incomoda MOTUL nela jovem.

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 12:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 18:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •