Eu acredito que é mais facil esperar por esta moto do que a fz16 :
brincadeira.
Infelizmente o mercado brasileiro aceita bem moto de baixo custo; Exemplo disso é a quantidade de titan ks com freio a tambor.
é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
o Cara q trabalha na CC de Naviraí-MS falo q vai sair a Factor 150!
Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...
O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.
Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...
...
Boa pergunta, não faço a menor idéia, mas sendo um mínimo inteligente deve-se imaginar que junto do cabo deve vir algum sistema ou solução, não se coloca um cabo a toa não é amigão...
Não estou defendendo não, acho um absurdo a Yamaha não colocar IE, só estou repassando a informação...
Aliás, esqueci de falar que o cavalete central foi tirado da moto, agora é opcional e custa 80 reais, assim como teremos a tão falada versão K1 que será a pé de boi master e custará um pouco menos.
A Yamaha até pode surpreender e lançar junto uma 150 mas eu não esperaria nada fora do que foi falado ai...
...
[QUOTE=Bruno Boo;844706]Ee o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv.
QUOTE]Ou esse teu ex-patrão não intende buiufas de moto ou é um tremendo espertalhão para não dizer enganador KKKKKK!!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
[QUOTE=Limabl;844827]Eu acho que nesse caso os espertalhões são os caras da Yamaha, que vem com esse papinho para amenizar a revolta dos concessionários pela falta de Ie, e alguns que não tem conhecimento técnico engolem a conversa. Eu sinceramente nem acredito que ela ganhe os tais 2cv, acho que a potencia será a mesma e a moto terá um face-lift...
...
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
FZ16 é a Fan da Argentina... Tem MUITA por lá!