Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 265

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Novidade Yamaha 2013/2014:

    Factor 125K1 manca e totalmente depenada igual a Fan125,sem marcador de combustível,menor preço e duas cores disponíveis.

    Nova Factor ED com novos plásticos,mesmo motor,nada de IE.

    ...'
    Mostre-nos fontes concretas.....

  2. #2
    Eu acredito que é mais facil esperar por esta moto do que a fz16 :

    brincadeira.
    Infelizmente o mercado brasileiro aceita bem moto de baixo custo; Exemplo disso é a quantidade de titan ks com freio a tambor.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
    hehehehe verdade isso emerson

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é melhor esperar que a yamaha não faca nada porque aí vc nao se desepciona....e por algum milagre..... se ela fizer algo de positivo, voce fica alegre!
    que nada, ela ja deve ter algum super kit de faixas esportivas ou comemorativas para melhorar a performance das suas motos

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    que nada, ela ja deve ter algum super kit de faixas esportivas ou comemorativas para melhorar a performance das suas motos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera não perdoa mesmo kkkkkkkkkkk se bem que é bem capaz de ser isso msm

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    36
    Posts
    50
    o Cara q trabalha na CC de Naviraí-MS falo q vai sair a Factor 150!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.222
    Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...

    O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.

    Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...
    ...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...

    O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.

    Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...
    Como que um mísero cabo vai fazer a moto ganhar 1 ou até 2 cv??? O.o

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Como que um mísero cabo vai fazer a moto ganhar 1 ou até 2 cv??? O.o
    Boa pergunta, não faço a menor idéia, mas sendo um mínimo inteligente deve-se imaginar que junto do cabo deve vir algum sistema ou solução, não se coloca um cabo a toa não é amigão...

    Não estou defendendo não, acho um absurdo a Yamaha não colocar IE, só estou repassando a informação...

    Aliás, esqueci de falar que o cavalete central foi tirado da moto, agora é opcional e custa 80 reais, assim como teremos a tão falada versão K1 que será a pé de boi master e custará um pouco menos.

    A Yamaha até pode surpreender e lançar junto uma 150 mas eu não esperaria nada fora do que foi falado ai...
    ...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    [QUOTE=Bruno Boo;844706]Ee o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv.

    QUOTE]Ou esse teu ex-patrão não intende buiufas de moto ou é um tremendo espertalhão para não dizer enganador KKKKKK!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.222
    [QUOTE=Limabl;844827]
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Ee o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv.

    QUOTE]Ou esse teu ex-patrão não intende buiufas de moto ou é um tremendo espertalhão para não dizer enganador KKKKKK!!!!!
    Eu acho que nesse caso os espertalhões são os caras da Yamaha, que vem com esse papinho para amenizar a revolta dos concessionários pela falta de Ie, e alguns que não tem conhecimento técnico engolem a conversa. Eu sinceramente nem acredito que ela ganhe os tais 2cv, acho que a potencia será a mesma e a moto terá um face-lift...
    ...

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    [QUOTE=Bruno Boo;844838]
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    Eu acho que nesse caso os espertalhões são os caras da Yamaha, que vem com esse papinho para amenizar a revolta dos concessionários pela falta de Ie, e alguns que não tem conhecimento técnico engolem a conversa. Eu sinceramente nem acredito que ela ganhe os tais 2cv, acho que a potencia será a mesma e a moto terá um face-lift...
    Um fabricante de renome como yamaha,honda e etc... não costuma revelar dados técnicos mentirosos de seus produtos ao publico e consecionarios,as vezes o que acontece é a interpreção errada dos demais!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    55
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu fui hoje na Yamaha que eu trabalhava trocar a pastilha de freio traseiro da Lander e conversei com meu antigo patrão sobre isso, já foi apresentada aos concessionários a nova Factor e continuará sendo 125 e pasmen, ainda carburada, segundo eles ela passou por um face-lift e o carburador tem um cabo de retorno(?) que segundo a Yamaha deve fazer com que a moto ganhe 1 ou 2cv. Pode até ser que no futuro ou já a Yamaha lance uma 150, mas a principio é isso que vai ocorrer...

    O bacana é que os preços vão baixar e serão bem agressivos e o bacana2 é que o grande estoque de Factor que as lojas tem vai ser vendido por preços promocionais, tem Factor ED Blue Racing saindo por R$ 6,290,00 e Factor K saindo por R$ 4,990,00.

    Por outro lado é um absurdo que a Yamaha não tenha uma YBR injetada, já está mais do que na hora...

    Confirmando o que eu disse,Factor 125 carburada,novo design e menor preço,e só...Mas tem promessa da Fábrica de uma 150cc pra Agosto deste ano.

  15. #15
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492
    FZ16 é a Fan da Argentina... Tem MUITA por lá!

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 12:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 18:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •