Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 265
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Nossa, a Fazer não mudou nem os adesivos. PQP Yamaha PQP!
    kkkkkkkkk

Nem te estressa mano, é assim mesmo.

Tô pra dizer que os últimos grandes lançamentos da Yamaha foram a Fazer (isso lá em 2008, por ser a primeira moto injetada de baixa cilindrada) e mais recentemente a Super Teneré 1200 que tem grandes avanços tecnológicos e a Honda não tem nada parecido no estilo (acho que dá pra comparar só com BMW GS1200 e Versys 1000).

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    kkkkkkkkk

Tô pra dizer que os últimos grandes lançamentos da Yamaha foram a Fazer (isso lá em 2008, por ser a primeira moto injetada de baixa cilindrada) e mais recentemente a Super Teneré 1200 que tem grandes avanços tecnológicos e a Honda não tem nada parecido no estilo (acho que dá pra comparar só com BMW GS1200 e Versys 1000).

Abs,
    A Honda lançou uma trail com o motor V4 da VFR 1200 que até cambio automático tem.
    Tentei colocar a foto dela e não consegui. O nome dela é CrossTourer 1200.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eita povinho bravo desse topico....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    kkkkkkkkk

Abs,
    E que na verdade foi no fim de 2005.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    A Honda lançou uma trail com o motor V4 da VFR 1200 que até cambio automático tem.
    Tentei colocar a foto dela e não consegui. O nome dela é CrossTourer 1200.
    Sim, concordo.

Mas a Honda lançou depois, logo, ponto pra Yamaha que sai na frente nessa área.

Mas a CrossTourer não é tão Trail como a Super Teneré... e o preço dela aqui no RS será de míseros 82 paus!

Vai morrer na casca devido ao preço, tal como aconteceu com a VFR1200.

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eita povinho bravo desse topico....
    Vai e acostumando, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Sim, concordo.

Mas a Honda lançou depois, logo, ponto pra Yamaha que sai na frente nessa área.

Mas a CrossTourer não é tão Trail como a Super Teneré... e o preço dela aqui no RS será de míseros 82 paus!

Vai morrer na casca devido ao preço, tal como aconteceu com a VFR1200.

Abs,
    Kraka!!!!! Não sabia desse preço não....... achei que ia ser uns 60, 62 mil......
    Apesar que a BMW vende bastante GS 1200 apesar do precinho dela, que se não me engano custa 62 mil a mais barata.
    No mais concordo contigo, o último lançamento de verdade da Yamaha foi a Fazer, pois foi ela quem mais inovou em sua respectiva categoria.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Factor 125 K 2012/2013 disponível 209,22 entrada + 44 de 209,22 ...Então parece que nada de novidade,a RacingBlue já ta 2013.

Yamaha - Yamaha Motor
    Última edição por Roger SC; 30-11-12 às 05:44.

Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Como ficou feia essa Crypton Racing Blue!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Como a Factor tá cara!!!! R$ 7160 em uma 125cc carburada????? Na boa fiz um ótimo negócio na minha Yes que é tão defasada quanto por R$ 4500.......
    Homer Simpson

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ta louco 7 mil numa moto 125 com 10 cv de potencia e carburada kkkkk, compra quem quer né longe de mim, mas chega ser um desaforo.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Como a Factor tá cara!!!! R$ 7160 em uma 125cc carburada????? Na boa fiz um ótimo negócio na minha Yes que é tão defasada quanto por R$ 4500.......
    Santa ignorância! A Factor a qual se refere é a edição limitada.

A Factor ED está quase igual o preço da Fan, entre a Fan e a Factor eu prefiro mil vezes a Factor
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Santa ignorância! A Factor a qual se refere é a edição limitada.

A Factor ED está quase igual o preço da Fan, entre a Fan e a Factor eu prefiro mil vezes a Factor
    A Factor ED esttá custando R$ 6920, ou seja, menos de R$ 200 de diferença, pra mim as duas versões estão caras pelo que oferecem. Se você acha isso em conta, um preço justo, ai é a sua opinião. Pra mm não vale.
    Eu já tive uma Factor por 2 anos e 30 mil km's e digo: Se for o mesmo preço da Fan, eu prefiro a Honda. Eu tenho 1,85 e 105 kg e afirmo esses 10 pôneis malditos sofrem.
    Bom negócio mesmo foi minha Yes, até agora não me deu um único problema sequer, enquanto a Factor com a mesma km já tinha me dado muita dor de cabeça. E ainda paguei R$ 4500 por uma moto que faz a mesma coisa que a Factor de 7k......
    Homer Simpson

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    preço de moto aqui é palhaçada...80% das nossas motos, de quaisquer marcas, são velharias ultrapassadas e caras...otimo negocio nosso mercado para as fabricas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    preço de moto aqui é palhaçada...80% das nossas motos, de quaisquer marcas, são velharias ultrapassadas e caras...otimo negocio nosso mercado para as fabricas
    bla bla bla e mais bla bla bla

- - - Updated - - -

A Factor ED esttá custando R$ 6920, ou seja, menos de R$ 200 de diferença, pra mim as duas versões estão caras pelo que oferecem. Se você acha isso em conta, um preço justo, ai é a sua opinião. Pra mm não vale.
    Eu já tive uma Factor por 2 anos e 30 mil km's e digo: Se for o mesmo preço da Fan, eu prefiro a Honda. Eu tenho 1,85 e 105 kg e afirmo esses 10 pôneis malditos sofrem.
    Bom negócio mesmo foi minha Yes, até agora não me deu um único problema sequer, enquanto a Factor com a mesma km já tinha me dado muita dor de cabeça. E ainda paguei R$ 4500 por uma moto que faz a mesma coisa que a Factor de 7k......
    Não é questão de ser justo, eu jamais compraria a Factor completa, se eu fosse comprar eu pegava a KS e ficaria muito feliz. Você tem a melhor custo x benefício do mercado. Só achei errado a forma que você colocou, igual se a Factor completa custasse aquele rombo, parece uma forma alienada de formar opinião.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 12:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 18:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem