kkkkkkkkk
Nem te estressa mano, é assim mesmo.
Tô pra dizer que os últimos grandes lançamentos da Yamaha foram a Fazer (isso lá em 2008, por ser a primeira moto injetada de baixa cilindrada) e mais recentemente a Super Teneré 1200 que tem grandes avanços tecnológicos e a Honda não tem nada parecido no estilo (acho que dá pra comparar só com BMW GS1200 e Versys 1000).
Abs,






Responder com Citação
