Não é forma alienada de formar opinião. Isso é analisar de forma racional aonde você vai colocar o seu dinheiro. Pelo menos pra mim não vale a pena investir essa quantia (que é sim muito dinheiro) em uma moto 125cc carburada, e mesmo que seja o modelo K, pois depois da minha primeira moto que era um CG KS, eu coloquei pra mim que não terei uma moto sem partida e freio a disco.
Se for olhar pelo custo x benefício que é mais importante que tudo, a Factor não vale a pena, pois não encontrei uma concessionária que me atendesse bem, as peças de carenagem em caso de queda não são tão fáceis de encontrar com o muitos pensam (é mais fácil encontrar peças pra YBR antiga) e no caso da revenda se perde muita grana, além de ser tão visada quanto uma Honda em SP. Tudo isso pra mim conta
Podem falar que eu entrei em contradição por ter comprado a Yes e ela é exatamente como descrevi a Factor, porém pelo preço que paguei nela vale a pena. E com relação a revenda, eu também sou extremamente contra esse pensamento, porém deixei aquela utopia de que tem que ficar sempre remando contra a maré, o mercado é assim e pronto. Então se eu tivesse disposto a pagar o que a Yamaha pede pela Factor ED, eu compraria sem dúvida a Fan 150 ESDi. E como não ligo pra valor de revenda eu comprei a Yes, que se perder ou ganhar não me interessa, ela é pouco visada e não me dá problemas.

Responder com Citação
tenho quase certeza que você também nem tem mais saco pra essas ladainhas :P