Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 265
  1. #121
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    bla bla bla e mais bla bla bla

    - - - Updated - - -



    Não é questão de ser justo, eu jamais compraria a Factor completa, se eu fosse comprar eu pegava a KS e ficaria muito feliz. Você tem a melhor custo x benefício do mercado. Só achei errado a forma que você colocou, igual se a Factor completa custasse aquele rombo, parece uma forma alienada de formar opinião.
    Não é forma alienada de formar opinião. Isso é analisar de forma racional aonde você vai colocar o seu dinheiro. Pelo menos pra mim não vale a pena investir essa quantia (que é sim muito dinheiro) em uma moto 125cc carburada, e mesmo que seja o modelo K, pois depois da minha primeira moto que era um CG KS, eu coloquei pra mim que não terei uma moto sem partida e freio a disco.
    Se for olhar pelo custo x benefício que é mais importante que tudo, a Factor não vale a pena, pois não encontrei uma concessionária que me atendesse bem, as peças de carenagem em caso de queda não são tão fáceis de encontrar com o muitos pensam (é mais fácil encontrar peças pra YBR antiga) e no caso da revenda se perde muita grana, além de ser tão visada quanto uma Honda em SP. Tudo isso pra mim conta
    Podem falar que eu entrei em contradição por ter comprado a Yes e ela é exatamente como descrevi a Factor, porém pelo preço que paguei nela vale a pena. E com relação a revenda, eu também sou extremamente contra esse pensamento, porém deixei aquela utopia de que tem que ficar sempre remando contra a maré, o mercado é assim e pronto. Então se eu tivesse disposto a pagar o que a Yamaha pede pela Factor ED, eu compraria sem dúvida a Fan 150 ESDi. E como não ligo pra valor de revenda eu comprei a Yes, que se perder ou ganhar não me interessa, ela é pouco visada e não me dá problemas.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #122
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Não é forma alienada de formar opinião. Isso é analisar de forma racional aonde você vai colocar o seu dinheiro. Pelo menos pra mim não vale a pena investir essa quantia (que é sim muito dinheiro) em uma moto 125cc carburada, e mesmo que seja o modelo K, pois depois da minha primeira moto que era um CG KS, eu coloquei pra mim que não terei uma moto sem partida e freio a disco.
    Se for olhar pelo custo x benefício que é mais importante que tudo, a Factor não vale a pena, pois não encontrei uma concessionária que me atendesse bem, as peças de carenagem em caso de queda não são tão fáceis de encontrar com o muitos pensam (é mais fácil encontrar peças pra YBR antiga) e no caso da revenda se perde muita grana, além de ser tão visada quanto uma Honda em SP. Tudo isso pra mim conta
    Podem falar que eu entrei em contradição por ter comprado a Yes e ela é exatamente como descrevi a Factor, porém pelo preço que paguei nela vale a pena. E com relação a revenda, eu também sou extremamente contra esse pensamento, porém deixei aquela utopia de que tem que ficar sempre remando contra a maré, o mercado é assim e pronto. Então se eu tivesse disposto a pagar o que a Yamaha pede pela Factor ED, eu compraria sem dúvida a Fan 150 ESDi. E como não ligo pra valor de revenda eu comprei a Yes, que se perder ou ganhar não me interessa, ela é pouco visada e não me dá problemas.
    Calma lá meu jovem, se não vamos entrar pra aquela velha ladainha Honda x Yamaha x o resto e eu não tenho mais saco pra isso.

    Você disse que a Factor estava custando mais de 7 mil reais, só que você não especificou que a é versão limitada com aqueles adesivos azuis. É uma Factor, é cara e está com um preço abusivo, maaaas é uma versão especial, compra quem quer. A versão completa está no mesmo preço que sempre esteve e que está pareada com a Fan 150.

    Acontece que você colocou a informação de uma forma errada, ao invés de deixar bem especificado que era a versão especial, você simplesmente disse que Factor está custando mais de 7 mil. Eu só não acho isso certo, maaas segue a vida e deixa essas discussões infinitas e sem propósito pra quem quer. Porque você tem uma moto que tu não se importa com revenda ou com asinha no tanque, eu tenho uma da mesma forma, e eu você estamos felizes com ambas, então segue a vida tenho quase certeza que você também nem tem mais saco pra essas ladainhas :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #123
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Calma lá meu jovem, se não vamos entrar pra aquela velha ladainha Honda x Yamaha x o resto e eu não tenho mais saco pra isso.

    Você disse que a Factor estava custando mais de 7 mil reais, só que você não especificou que a é versão limitada com aqueles adesivos azuis. É uma Factor, é cara e está com um preço abusivo, maaaas é uma versão especial, compra quem quer. A versão completa está no mesmo preço que sempre esteve e que está pareada com a Fan 150.

    Acontece que você colocou a informação de uma forma errada, ao invés de deixar bem especificado que era a versão especial, você simplesmente disse que Factor está custando mais de 7 mil. Eu só não acho isso certo, maaas segue a vida e deixa essas discussões infinitas e sem propósito pra quem quer. Porque você tem uma moto que tu não se importa com revenda ou com asinha no tanque, eu tenho uma da mesma forma, e eu você estamos felizes com ambas, então segue a vida tenho quase certeza que você também nem tem mais saco pra essas ladainhas :P
    Tranquilo meu querido.
    Eu sofro de um problema, não gosto de disussões sem fundamento. Eu gosto de conversar com que tem argumentos pra rebater e não aquela ladainha que estamos acostumados a ver por aqui. Como você citou seus argumentos, eu me empolguei e se deixar a conversa vai longe, mas não por defender marca a ou b e sim por gostar de conversas construtivas até para o próprio tópico. E por isso que meus posts geralmente saem enormes......
    No mais sem problemas, rssrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #124
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não é questão de ser justo, eu jamais compraria a Factor completa, se eu fosse comprar eu pegava a KS e ficaria muito feliz. Você tem a melhor custo x benefício do mercado. Só achei errado a forma que você colocou, igual se a Factor completa custasse aquele rombo, parece uma forma alienada de formar opinião.
    Cara, depois que eu comprei a Crypton pelada, eu nunca mais repito essa burrice. Comprar moto pelada não dá.

    Moto hoje em dia sem freio a disco e partida elétrica é triste! Eu sofria com a Crypton!

  5. #125
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu não acho a Crypton pelada, só queria uma roda de liga leve. Mas vai de cada um.

    Tu sofria com o que exatamente? Motinha boa aquela
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Tranquilo meu querido.
    Eu sofro de um problema, não gosto de disussões sem fundamento. Eu gosto de conversar com que tem argumentos pra rebater e não aquela ladainha que estamos acostumados a ver por aqui. Como você citou seus argumentos, eu me empolguei e se deixar a conversa vai longe, mas não por defender marca a ou b e sim por gostar de conversas construtivas até para o próprio tópico. E por isso que meus posts geralmente saem enormes......
    No mais sem problemas, rssrsrs
    Coisa que poucos tem rsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #127
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu não acho a Crypton pelada, só queria uma roda de liga leve. Mas vai de cada um.

    Tu sofria com o que exatamente? Motinha boa aquela
    Sem dúvidas que a moto é boa!!

    Eu gostava muito dela!

    Mas ter que ficar quicando a moto toda hora é um saco! E usando hoje o freio a disco, vejo a diferença do tambor.

    Só esses dois pontos que não gostava nela.

    Mas a Crypton me deu muitas alegrias, certamente!!

    Eu me arrependi só de ter comprado ela pelada! Se fosse comprar hoje, compraria o modelo ED, com certeza!!

    Abs

  8. #128
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Sem dúvidas que a moto é boa!!

    Eu gostava muito dela!

    Mas ter que ficar quicando a moto toda hora é um saco! E usando hoje o freio a disco, vejo a diferença do tambor.

    Só esses dois pontos que não gostava nela.

    Mas a Crypton me deu muitas alegrias, certamente!!

    Eu me arrependi só de ter comprado ela pelada! Se fosse comprar hoje, compraria o modelo ED, com certeza!!

    Abs
    Nunca tive problemas em dar partida nela, nem de manha, isso porque tem dia que eu dou partida nela 6 da manha, e pega de boa sem afogador.

    Minha patroa tá doida que eu transfira a moto pra ela e eu compre outra moto, mas só de pensar naquela bixinha na mão de outra pessoa até dói o coração HAHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #129
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Nunca tive problemas em dar partida nela, nem de manha, isso porque tem dia que eu dou partida nela 6 da manha, e pega de boa sem afogador.

    Minha patroa tá doida que eu transfira a moto pra ela e eu compre outra moto, mas só de pensar naquela bixinha na mão de outra pessoa até dói o coração HAHAHAHA
    O problema não é ela pegar, cara. EU nunca precisei usar o afogador tb, pegava de primeira.

    O problema é quicar enquanto você pode apertar um botão.

  10. #130
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    O problema não é ela pegar, cara. EU nunca precisei usar o afogador tb, pegava de primeira.

    O problema é quicar enquanto você pode apertar um botão.
    Falar a verdade pra você eu só sinto falta da partida quando a patroa tá na garupa e a moto morre do nada (o que raramente acontece) ou quando ela resolve subir na moto quando eu estou saindo de ré do estacionamento, fora isso...

    Enfim, tu saiu de uma boa moto e foi pra uma ótima, não vejo 125 melhor que a Yes, tanto que eu quase peguei ela
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #131
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Santa ignorância! A Factor a qual se refere é a edição limitada.

    A Factor ED está quase igual o preço da Fan, entre a Fan e a Factor eu prefiro mil vezes a Factor
    Como se fizesse diferença, da na mesma, são absurdamente caras as Factor, só a KS que é mais baratinha, mas é tão pelada quanto a Fan, e ainda vai valer bem menos na revenda, moto com partida a coisa e freo a tambor ninguém merece
    A Factor é muita bonita, isso tenho que tirar o chapéu, mas o custo/ben é disparado o pior da categoria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #132
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como se fizesse diferença, da na mesma, são absurdamente caras as Factor, só a KS que é mais baratinha, mas é tão pelada quanto a Fan, e ainda vai valer bem menos na revenda, moto com partida a coisa e freo a tambor ninguém merece
    A Factor é muita bonita, isso tenho que tirar o chapéu, mas o custo/ben é disparado o pior da categoria
    Rapaz... fala assim não, pra mim a Fan 125 é a pior. Pelo menos a Factor é mais macia, tem lampejador e corta corrente, e isso é muito util, sem contar o design.

    Enfim, só minha opinião, não precisamos ir pro velho e "bom" Honda x Yamaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #133
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz... fala assim não, pra mim a Fan 125 é a pior. Pelo menos a Factor é mais macia, tem lampejador e corta corrente, e isso é muito util, sem contar o design.
    Com certeza, um espetáculo de diferença, mas em fim, seja Factor KS ou Fan Ks, eu nem considero essas motos, deixa pros fretistas
    Última edição por halvaro; 03-12-12 às 14:05.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #134
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Falar a verdade pra você eu só sinto falta da partida quando a patroa tá na garupa e a moto morre do nada (o que raramente acontece) ou quando ela resolve subir na moto quando eu estou saindo de ré do estacionamento, fora isso...

    Enfim, tu saiu de uma boa moto e foi pra uma ótima, não vejo 125 melhor que a Yes, tanto que eu quase peguei ela
    Pois é, depois de um ano de Crypton eu sentia falta todo o tempo. Não aguentava ter que quicar a moto toda hora que ia sair.

    De fato a YES está me surpreendendo. Não é a toa que a gente tá vendo no fórum cada vez mais YES.

    A moto é muito boa, e mais completa não tem na categoria 125!

    To muito satisfeito e recomendo pra qualquer pessoa, as duas motos (dependendo da necessidade de cada um, claro).

    Abs

  15. #135
    Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    55
    Posts
    37
    Não sei de onde a galera tira os preços aí,mas aqui no interior de SP ta assim:

    Factor 125 K - 45 x 209,22 = 9.414,00

    Fan 125 KS! - (tava na promoção) 50 x 225,00 = 11.250,00

    Minha Fac ED 2011 - 36 x 299,00 = 10.764,00

    Uma Fan ESD não sai menos de 7.500,00 À VISTA!

 

 

Tópicos Similares

  1. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  2. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 12:32
  3. Nova YAMAHA RX-Z lançamento mundial TOP
    Por jotappe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-04-10, 08:18
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 18:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •